Visitem

quinta-feira, maio 10

“Fora de Controle” foi a pior estreia de série na Record




A estreia da série “Fora de Controle” não alcançou bons índices de audiência para Record, a série policial registrou audiência histórica na emissora dos bispos, 6 pontos de média, a menor audiência já registrada por uma série na estreia.
“Fora de Controle” foi vice líder em seu horário de exibição, empatada com o SBT.


"Harry Potter" virtual tem três milhões de utilizadores


"Harry Potter" virtual tem três milhões de utilizadoresMilhões de fãs da saga "Harry Potter" registaram-se já no "Pottermore", o novo projeto virtual da autora britânica JK Rowling. O site oferece aos utilizadores a possibilidade de viverem as aventuras de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", a primeira das oito partes da obra que irão posteriormente ficar disponíveis.
 
 
A escola de feitiçaria que protagonizou os livros "Harry Potter" -, "Hogwarts" -, tem agora cerca de três milhões de alunos virtuais.
Disponível desde Abril, o site "Pottermore" foi um sucesso entre os fãs que acompanharam as peripécias de bruxas e feiticeiros e que querem agora vivê-las online.
"Pottermore" propõe aos amantes da saga "Harry Potter" uma experiência virtual, na qual podem fazer parte da história.
Os utilizadores podem integrar umas das quatro casas disponíveis, aplicar feitiços e travar duelos enquanto navegam pelo primeiro livro da obra, "Harry Potter e a Pedra Filosofal".
Depois de adiado várias vezes, "Pottermore" ficou online na manhã de 14 de Abril.
        
foto DAVID CHESKIN/EPA
                                                                                                            Escritora JK Rowling

Especial : Tim Burton e a poesia das sombras


Mestre de histórias de assombramentos vários, Tim Burton regressa com o delicioso "Sombras na Escuridão", revisitação de uma série televisiva com mais de 40 anos. Com Johnny Depp, claro.

Tim Burton ou a poesia das sombras

Hoje em dia, os diversos registos do "fantástico" estão muito marcados pela proliferação tecnológica. Para o melhor e, sobretudo, para o pior: com frequência, a acumulação festiva (?) de efeitos especiais é entendida como um fim em si mesma, secundarizando o essencial em qualquer género cinematográfico. A saber: as histórias que se contam e, acima de tudo, o modo de as contar.

O novo filme de Tim Burton, "Sombras da Escuridão" constitui um belo exemplo deresistência. De quê? Precisamente dessa arte de contar histórias e, acima de tudo, de o fazer com a consciência muito nítida de que se está sempre a estabelecer alguma ponte com um património tão vasto quanto disponível.

Insolitamente, esse património é, neste caso, de raiz televisiva: Burton recupera uma das suas referências de infância, a série "Dark Shadows" (1966-1971), preservando o seu desconcertante misto de conto fantástico e comédia do absurdo... Basta dizer que a personagem central é Barnabas Collins, vampiro muito aristocrata que conhecemos no século XVIII, em Liverpool, para reaparecer no Maine, em 1972 (!), para salvar a honra perdida dos Collins.

Para Johnny Depp, intérprete de Barnabas, esta foi a oportunidade de assumir uma figura que, também ainda criança, o seduziu de forma indelével. Além do mais, Burton continua a ser um genuíno director de actores, desta vez devolvendo ao cinema a "esquecida" Michelle Pfeiffer, impecável na figura da matriarca Elizabeth Collins.

"Sombras da Escuridão" possui, acima de tudo, a sedução (e o detalhe) de uma verdadeira fábula. Burton é um narrador que acredita na energia própria das histórias que o encantam (e nos encantam), encenando até às últimas consequências as suas peripécias e também, hélas!, a sua moral. Dito de outro modo: esta é uma fábula crente no poder primitivo do amor e na energia poética que se oculta nas sombras dos séculos.

Lady Gaga "invade" fim da temporada dos Simpsons


LOS ANGELES, 10 Mai  - Cuidado, Springfield! Monstrinhos estão à solta pela cidade.
A cantora Lady Gaga revelou aos seus 23 milhões de fãs no Twitter - ou "monstrinhos", como prefere ela - que irá participar do episódio de encerramento da atual temporada da série de animação Os Simpsons, da Fox.
Um trailer divulgado na quarta-feira mostra a "febre Gaga" se espalhando pela cidade da família Simpson, e a própria cantora em alguns dos seus chamativos trajes habituais, como o sutiã que cospe fogo ou o vestido de carne. A bebê Maggie Simpson calça saltos plataforma para imitar a cantora.
Várias celebridades já participaram de Os Simpsons nos últimos 23 anos, incluindo a atriz Elizabeth Taylor, o astronauta Buzz Aldrin, o falecido cantor Michael Jackson, o ex-premiê britânico Tony Blair e o fundador do WikiLeaks, Julian Assange.
A série criada por Matt Groening é a mais duradoura série cômica na história da TV norte-americana. Está no ar desde 1989 e ainda é vista semanalmente por 7,7 milhões de pessoas, além de ser dublada em 50 idiomas e exibida em mais de cem países.

Fox renova Touch e cancela Alcatraz e The Finder


A Fox anunciou recentemente que séries como “Bones”, “Fringe”, “Glee” e “New Girl” teriam seus contratos renovados e, segundo o Hollywood Reporter, o drama “Touch” também integrará essa lista. O mesmo não se pode dizer de “Alcatraz” e “The Finder”, que serão concluídas em suas primeiras temporadas.
O fato se dá por “Touch”, criada por Tim Kring, ter bons números na audiência. A série, que marca o retorno de Kiefer Sutherland (“24 Horas”) à TV, teve 12 milhões de telespectadores logo em sua exibição prévia em janeiro. Quando passou a ser transmitido regularmente dois meses depois, o programa conseguiu manter grande parte da audiência, embora tenha caído nas últimas semanas. A série agradou ao público ao redor do mundo, e consequentemente, aos produtores.
A série “Alcatraz”, estrelada por Sarah Jones (série “House”) e Jorge Garcia (série “Lost”), não teve o mesmo êxito e não receberá uma 2ª temporada. A pré-exibição realizada em janeiro teve 10 milhões de espectadores, mas, conforme a série passou a ser transmitida semanalmente, os números desabaram e estacionaram em 4,7 milhões. O criador J. J. Abrams continuará a trabalhar para o canal, produzindo os 13 episódios da 5ª e última temporada de “Fringe”.
“The Finder”, por sua vez, não deu conta de atrair audiência no horário das quintas, às 21h, concorrendo com “Grey’s Anatomy”, “The Office” e a novata “Person of Interest”. Após registrar uma média de 6 milhões de espectadores, o drama policial foi transferido para as sextas, sem conseguir melhorar os números.
As animações “American Dad”, “The Cleveland Show” e “Os Simpsons” também foram renovadas pelo canal, assim como as séries “Kitchen Nightmares” e “Raising Hope”.

Adaptação de quadrinhos reunirá vários atores conhecidos de séries


Os estúdios New Artist Alliance e Caliber Media vão produzir o filme “The Scribbler”, thriller de ação baseado em quadrinhos, que chama atenção por reunir diversos atores famosos de séries, além da atriz pornô Sasha Grey.
Katie Cassidy (série “Melrose Place”) vai estrelar o longa no papel de Suki, uma jovem com múltipla personalidade que se submete a um tratamento experimental que inclui uma máquina chamada “The Siamese Burn”. O elenco também inclui Garret Dillahunt (série “Raising Hope”), Michelle Trachtenberg (série “Gossip Girl”), Eliza Dushku (série “Dollhouse”), Gina Gershon (série “How to Make It in America”), Michael Imperioli (série “The Sopranos”), Billy Campbell (série “The Killing”), Kunal Nayyar (série “The Big Bang Theory”) e Sasha Grey (“Confissões de uma Garota de Programa”), que já participou de “Entourage”.
A trama de “The Scribbler” é baseada na graphic novel de mesmo nome, publicada em 2006 pela Image Comics, com roteiro do próprio autor dos quadrinhos, Daniel Schaffer. A direção está a cargo de John Suits (“Breathing Room”), que só tem filmes B mal-avaliados no currículo. As filmagens começam no fim de semana em Los Angeles.

Selena Gomez aprende a fumar para estrelar novo filme


A cantora e atriz Selena Gomez (série “Feiticeiros de Waverly Place”) disse, durante uma entrevista à revista Interview, que experimentou cigarros pela primeira vez durante as filmagens de “Spring Breakers”, seu novo projeto cinematográfico.
A atriz contou que teve que aprender a fumar para fazer o filme. “Eu nunca havia fumado em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar a como fumar para atuar”, ela revelou.
A namorada de Justin Bieber contou também que estava cansada de fazer os mesmos papéis e que “queria fazer alguma coisa completamente diferente”. O filme foi pra ela um divisor de águas “Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero fazer. Eu quero que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo que já fiz”, frisou.
James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem”), que também integra o longa, aprovou a escolha das suas companheiras de trabalho. “Quando me disseram qual seria o elenco eu pensei que seria perfeito, por muitas razões. Essas jovens atrizes estão ansiosas por um filme como esse, com um diretor como o Harmony Korine. Elas estão muito felizes e animadas por fazerem parte do filme”, revelou o ator.
Dirigido e escrito por Harmony Korine (“Vida sem Destino”), “Spring Breakers”, acompanha quatro universitárias que roubam um restaurante para bancar suas viagens de férias. Além de Selena, o elenco inclui Vanessa Hudgens (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) e Ashley Benson (série “Pretty Little Liars″), além de Rachel Korine, a jovem esposa do diretor.
O filme ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançado em 2013.

Veja novas imagens promocionais de O Espetacular Homem-Aranha

Foram divulgadas novas imagens promocionais do longa “O Espetacular Homem-Aranha“. O destaque da nova galeria vai para o vilão Lagarto, alter-ego do Dr. Curt Connors, ambos interpretados pelo ator britânicoRhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – parte 1″). Aqueles que reclamavam dos breves relances vistos do personagem nos trailers divulgados, podem agora ter uma noção exata da versão transmutada do vilão. O protagonista da trama também ganhou uma nova imagem. Andrew Garfield (“A Rede Social”) também aparece devidamente trajado como Homem-Aranha. Veja abaixo:Em oEspetacular Homem-Aranha”, Peter Parker tenta entender quem é e como se tornou essa pessoa. Na sua jornada para remontar o seu passado, ele descobre um grande segredo de seu pai… Um segredo que irá definir o seu destino como Homem-Aranha. Este é o primeiro de uma série de filmes que contará o outro lado da história de Peter Parker”.
Além dos já citados, o elenco do filme ainda reúne os atores Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) como Gwen Stacy, Denis Leary (“Pequenos Guerreiros”) como Capitão George Stacy, Sally Field (da série“Brothers & Sisters”) como a tia May Parker, Martin Sheen (“Os Infiltrados”) como o tio Ben Parker, Embeth Davidtz (“Os Treze Fantasmas”) como Mary Parker, Campbell Scott ( “O Exorcismo de Emily Rose”) como Richard Parker, entre outros. O filme é dirigido por Marc Webb (“500 Dias com Ela”) e tem roteiro de  Steve Kloves (da saga “Harry Potter”), Alvin Sargent (“Homem-Aranha 2 e 3”) e James Vanderbilt (“Os Perdedores”).
O lançamento de ”O Espetacular Homem-Aranha” está previsto para 03 de julho de 2012 em 2D e 3D. “O 

Novo vídeo de Prometheus trata da origem dos seres humanos

Featurette expõem comentários do elenco e da produção sobre as teorias apresentadas no filme.
Um novo featurette foi lançado preparando o público para o aguardado “Prometheus“, novo filme do diretor Ridley Scott (“Blade Runner – O Caçador de Andróides“). Desta vez, os membros do elenco e da produção comentam sobre as teorias apresentadas no longa sobre o surgimento da humanidade, apoiando a possibilidade de extraterrestres terem sido responsáveis pelo desenvolvimento da vida no nosso planeta:
No filme veremos exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salva a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.
A produção tem roteiro de Jon Spaihts (“A Hora da Ecuridão”) e Damon Lindelof (“Cowboys e Aliens”). No elenco estão Charlize Theron (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador”), Michael Fassbender (“Shame”), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Patrick Wilson (“Watchmen”), Guy Pearce (“Não Tenha Medo do Escuro”) e Idris Elba (“Thor“).
O longa estreia no dia 08 de junho, nos EUA e Brasil.

Johnny Depp se irrita com boatos sobre o fim de seu casamento

johnnydepporiginaljpgDurante a pré-estreia do longa Sombras da Noite, realizada em Londres, Inglaterra, na última quarta-feira (9), o ator Johnny Deppteria se irritado com os questionamentos sobre um possível fim de seu casamento com a modelo Vanessa Paradis. As informações são do The Sun.

"Essas notícias são absolutamente falsas. Não importa o que eu diga sobre isso, as pessoas sempre acreditam no contrário", disse Depp.

No início deste ano, algumas publicações como as revistas People e a In Touch Weeklyafirmaram que o casamento havia terminado. Depp e Vanessa são casados há 14 anos. Também surgiram rumores que Johnny poderia estar envolvido com a atriz Ashley Olsen. (M.B.)

Milla Jovovich mostra calcinha em gravações com Carlos Casagrande

Atriz foi clicada enquanto gravava comercial nesta quinta-feira (10)Milla Jovovich mostrou o bumbum durante as gravações de uma campanha publicitária
A atriz Milla Jovovich mostrou o bumbum e a calcinha branca durante a tarde desta quarta-feira (9), ao gravar um comercial para uma marca de cosméticos em Nova York, nos Estados Unidos.

Milla gravou a campanha ao lado do brasileiro Carlos Casagrande. O ator interpretou o empresário Juan Guilherme em Fina Estampa. (M.B.)