Visitem

sexta-feira, março 16

Assista o primeiro trailer de Dark Shadows, com Johnny Depp

O longa “Dark Shadows” ganhou seu primeiro trailer. A nova produção da Warner Bros. está a cargo do icônico diretor Tim Burton (“Alice No País das Maravilhas”), e reedita a sua clássica parceria com o atorJohnny Depp  (“Diário de um Jornalista Bêbado”). O filme é baseado na série de televisão cult, com o mesmo título e exibida na década de 60, e tem como protagonista o vampiro Barnabás, papel de Depp:



“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins, um playboy que é amaldiçoado e transformado em vampiro por uma bruxa e permanece anos adormecido. Ao acordar, 200 anos depois, é surpreendido com uma nova realidade. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas. O filme é nada mais nada menos que a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton.
Além de Johnny Depp, o elenco é formado por Eva Green (“007 – Casino Royale”), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série “The Hard Times of RJ Berger”).
A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

Trailer japonês de Os Vingadores está recheado de cenas inéditas

Mais detalhes do visual dos alienígenas, porta-aviões da Shield decolando, Gwyneth Paltrow, Cobie Smulders e muito mais.

Parece que a Marvel está querendo dar aos fãs doses homeopáticas do que será “Os Vingadores“, um dos filmes mais aguardados do ano. A cada novo trailer lançado em diferentes países, alguns segundos de novas cenas são acrescentados para deleite do fãs. São pequenos detalhes, mas que vão revelando novas informações sobre o longa-metragem. Agora, o novo trailer japonês trouxe bastante novidades, algumas bastante empolgantes, como o clássico porta-aviões da Shield decolando do oceano para tomar os céus.
É possível também ver mais detalhes dos alienígenas (nem skrulls, nem krees) que estarão no filme, com cenas de indivíduos em combate, naves desembarcando e também da chegada deles na terra através do que parece ser um portal intergalático. Vale a pena assistir:

Em “Os Vingadores”, veremos o vilão nórdico Loki convocando um terrível mal para seu propósito de invadir e dominar a Terra. Caberá à S.H.I.E.L.D. unir os maiores heróis do mundo – Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro – a fim de combater o vilão e seus comandados.
O elenco ainda reúne Robert Downey Jr. (“Sherlock Holmes – O Jogo de Sombras”) como Homem de Ferro, Chris Hemsworth (“Star Trek”) como Thor, Chris Evans (“Os Perdedores”) como Capitão América, Jeremy Renner (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”) como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson ( do inédito“Django Unchained”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“O Grande Truque”) como a Viúva Negra, Mark Ruffalo (“Minhas Mães e Meu Pai”) como Hulk, entre outros.
A estreia do longa está prevista para acontecer em 27 de abril no Brasil.

Edgar Ramirez aparece em novo pôster de Fúria de Titãs 2

A poucos dias e sua estreia,  épico “Fúria de Titãs 2” ganhou um novo pôster, e um breve comercial para televisão. A imagem dá todo destaque ao ator Edgar Ramirez (“O Ultimato Bourne”), que na trama encara o papel do deus Ares, dessa vez com maior destaque na história. Veja abaixo:
A trama começará dez anos depois do primeiro filme. Após derrotar o monstro Kraken, Perseu (Sam Worthington, de “Avatar”), o semideus filho de Zeus tenta levar uma vida calma de pescador e criar sozinho o seu filho de dez anos, Helius. Enquanto isso, uma luta por supremacia opõe os deuses, enfraquecidos pela falta de crença dos homens, e os titãs, liderados por Cronos. Perseu não pode mais ignorar a sua participação nessa luta, quando Hades e Ares fazem um trato com Cronos para capturar Zeus.
O poder dos titãs aumenta à medida em que Zeus perde os seus, e o inferno do Tártaro, onde os titãs eram mantidos presos, periga se alastrar pela Terra. Resta a Perseu – ao lado de Andrômeda, o semideus Agenor (Toby Kebbell, de “Rock’n’Rolla – A Grande Roubada”) e o deus caído Hefesto (Bill Nighy, de “Operação Valquíria”) – invadir o submundo, resgatar Zeus e salvar o mundo.
O elenco também conta com Rosamund Pike (“Orgulho e Preconceito”) que interpretará a princesa Andrômeda, Liam Neeson (“Batman Begins”), Ralph Fiennes (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2″) que voltam aos seus papéis originais, os deuses Zeus, e Hades, respectivamente.
A direção está a cargo de Jonathan Liebesman (“Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles”) e roteiro de Greg Berlanti (“Lanterna Verde“). “Fúria de Titãs 2″  vai estrear no próximo dia 30 de março.


Liberados três novos cartazes de Espelho, Espelho Meu

Imagem Filmes liberou o cartaz nacional de “Espelho, Espelho Meu“ (Mirror Mirror) e a Relativity Mediadivulgou os pôsteres turcos. Veja:
                                               




               


O longa é uma adaptação do conto de fadas “Branca de Neve e os Sete Anões” e conta com a direção do indiano Tarsem Singh (“A Cela”), que aposta numa pegada mais cômica para a histôria. Nos clipes, podemos ver um duelo de espadas e uma dança entre Branca de Neve (Lily Collins, de “Sem Saída”) e o príncipe Andrew (Armie Hammer, de “A Rede Social“), um diálogo entre o príncipe e a Rainha Maligna (Julia Roberts, de “Comer, Rezar, Amar) e os sete anões em ação na floresta.
No filme, uma rainha maligna (Roberts) assume o governo de um reino e uma princesa exilada (Collins) conta com a ajuda de sete resolutos rebeldes para ganhar de volta o que é seu por direito em uma aventura recheada de comédia, inveja, romance e traição.
Além de “Espelho, Espelho Meu”, outra produção de 2012 tem o mesmo conto como fonte de inspiração: “Snow White and the Huntsman” estreia no verão norte-americano e terá Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1“), Charlize Theron (“Hancock“) e Chris Hemsworth (“Thor“) no elenco e aposta em uma trama com mais ação e aventura.
O longa  chega aos cinemas brasileiros dia 6 de abril.