Visitem

quinta-feira, junho 23

Taylor Lautner estampa o novo pôster do thriller de ação Sem Saída

“A luta pela verdade será a luta pela sua vida"

Emma Stone pode estrelar Orgulho e Preconceito e Zumbis

Lionsgate ofereceu o papel para a atriz


Emma Stone (“A Mentira“) é a nova atriz cotada para a adaptação de “Orgulho e Preconceito e Zumbis“. A Lionsgate, estúdio responsável pelo filme, teria oferecido o papel de Elizabeth Bennett para a atriz, de acordo com a Variety. A adaptação do livro de Seth Grahame-Smith está sem protagonista desde que Natalie Portman (“Cisne Negro“), desistiu de atuar no filme para se concentrar apenas na produção.
Emma Stone, que já encarou zumbis em película antes, em “Zumbilândia”, é a quarta atriz a ser sondada pelo estúdio desde a saída de Portman – Anne Hathaway (“Agente 86″), Mia Wasikowska (“Alice no País das Maravilhas“) e Scarlett Johansson (“Homem de Ferro 2″) já tiveram seus nomes relacionados ao projeto. Esse seria outro filme grande para a atriz, que tem visto seu nome cada vez mais forte em Hollywood, o que deve aumentar ano que vem com o lançamento de “The Amazing Spider-Man”, no qual Stone interpreta Gwen Stacy.
Orgulho e Preconceito e Zumbis“, lançado no Brasil pela Intrínseca, é uma releitura do clássico de Jane Austen, Orgulho e Preconceito. No livro de Grahane-Smith, enquanto toda a trama do livro de Austen – as relações humanas e de classe da Inglaterra vitoriana, exemplificadas por Elizabeth Bennet e o Sr. Darcy – corre normalmente, os protagonistas ainda devem combater uma praga zumbi e arrebentar crânios enquanto se declaram uns para os outros. Sto
O filme foi recentemente assumido por Craig Gillespie – que lançará em breve a nova versão de “A Hora do Espanto“. Gillespie assumiu o filme e decidiu reescrever o roteiro original, escrito por David O. Russel (diretor de “O Vencedor“), com o próprio Grahane-Smith e com o roteirista Marti Noxon (que já trabalhou com Gillespie nova versão de “A Hora do Espanto“). Resta agora esperar novas notícias da adaptação, que devem esquentar ou esfriar dependendo da recepção de “A Noite do Espanto”.

One Day, com Anne Hathaway e Jim Sturgess, ganha trailer e fotos

Filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Confira abaixo:http://www.youtube.com/watch?v=Z5PqRlivJac&feature=player_embedded

J.K. Rowling anuncia o lançamento do portal Pottermore

Veja imagens do portal e o anúncio da autora da saga Harry Potter.



A escritora J.K. Rowling anunciou hoje em um vídeo o lançamento do portal Pottermore, que será voltado para experiências em leituras. A partir de hoje os fãs da saga Harry Potter podem se inscrever no sitewww.pottermore.com para poder ter a chance de acessar o conteúdo previamente. No dia 31 de julho será lançado um desafio online para todos os inscritos. Um milhão de pessoas que conseguirem terminar o desafio poderão conferir o portal em sua versão beta. Os sortudos – e mais ligados na saga – também poderão dar sugestões para que o projeto fique totalmente pronto em outubro, quando o portal será aberto a todos. A data é comemorativa pelo aniversário de Harry Potter.
Antes de esclarecer do que se trata o novo projeto, Rowling agradeceu a todos os fãs pelo entusiasmo e amor contínuo pela série. Disse também que o portal será um espaço para mídias de áudios digitais e, pela primeira vez, eBooks de Harry Potter. “Será uma experiência de leitura como nenhuma outra. É a mesma história com algumas adições cruciais. A mais importante é você”, afirmou. A autora aproveitou para explicar que o material será totalmente gratuito.
Assista ao vídeo aqui.
No portal já é possível ver imagens de como serão as páginas do site, como estas: