Visitem

quinta-feira, maio 19

Confira o primeiro pôster de On The Road

Confira o primeiro pôster de On The Road

Confira o primeiro pôster de On The Road
Foi divulgado o primeiro pôster oficial de On the Road, mais novo filme de Walter Salles (Central do Brasil). A arte, na verdade, é um teaser poster, ou seja, uma peça publicitária usada para promover uma produção sem dar muitos detalhes sobre a mesma.

Como você pode conferir ao lado, o cartaz dá apenas um gostinho sobre o longa, citando apenas o nome de Salles e deixando de lado os atores e as empresas produtoras. A imagem mostra bem o clima road movie da obra.

Adaptação do livro "Pé na Estrada", de Jack Kerouac, o filme conta com Kristen Stewart (Crepúsculo), Kirsten Dunst (Homem-Aranha), Garreth Hedlund (Tron – O Legado), Amy Adams (Julie e Julia) e Viggo Mortensen (A Estrada) no elenco principal.

Estrelas do cinema latino-americano, Gael García Bernal (Ensaio Sobre a Cegueira) e Ricardo Darín (O Segredo dos Seus Olhos) também atuam na produção.

Com roteiro de Jose Rivera, que trabalhou com Salles em Diários de Motocicleta, On the Road chega aos cinemas ainda em 2011. A produção é de Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão).



Branca de Neve x Branca de Neve

Branca de Neve x Branca de Neve

Branca de Neve x Branca de Neve
Volta e meia Hollywood enfrenta um conflito de ideias e interesses, onde dois filmes abordam temas semelhantes e são lançados em um curto período. Assim foi com Vida de Inseto e FormiguinhaZ, em 1998, e com Sexo Sem Compromisso e o ainda inédito Amigos com Benefícios, que estreará nos Estados Unidos em 22 de julho. A situação se repetirá em 2012, onde dois filmes baseados na clássica história de Branca de Neve e os Sete Anões chegarão aos cinemas americanos com um mês de diferença.

Inicialmente previsto para 21 de dezembro, Snow White and the Huntsman teve seu lançamento adiantado pela Universal Pictures. Agora o filme estreará no circuito americano em 1º de julho, apenas quatro semanas antes de The Brothers Grimm: Snow White, produzido pela Relativity Media.

Apesar de serem baseados no mesmo conto, os dois filmes possuem diferenças significativas. Snow White and the Huntsman será dirigido pelo estreante Rupert Sanders e terá um elenco estelar, formado por Kristen Stewart (foto) como Branca de Neve, Charlize Theron (Hancock) como a Rainha Malvada, Chris Hemsworth (Thor) como o caçador e Sam Claflin (Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas) como o príncipe encantado. A clássica história será um pouco alterada, já que Branca de Neve segue os ensinamentos do caçador no intuito de se vingar e liquidar com a Rainha Malvada.

Já The Brothers Grimm: Snow White aposta firme no carisma de Julia Roberts (Erin Brockovich), intérprete da Rainha Malvada. Lily Collins (Um Sonho Possível) será a Branca de Neve, Armie Hammer (A Rede Social) o príncipe encantado e Nathan Lane (Os Produtores) o leal serviçal da rainha. Dirigido por Tarsem Singh (Imortais), o filme seguirá a história tradicional.

Com a mudança de datas, foi deflagrada de vez a guerra entre os dois filmes pela bilheteria. Resta conferir como o público reagirá a esta overdose de Branca de Neve em tão pouco tempo. Até o momento ambos os filmes não têm lançamento marcado nos cinemas brasileiros.

Daniel Radcliffe deve assumir riscos após Harry Potter

Daniel Radcliffe deve assumir riscos após Harry Potter

Daniel Radcliffe deve assumir riscos após Harry PotterNão espere nada muito ordinário dentre os próximos projetos de Daniel Radcliffe na sétima arte. O ator de Harry Potter revelou que irá se arriscar em seus próximos filmes, justamente para apagar a imagem de bom moço conquistada com os longas do bruxinho.

"Tenho muito orgulho de Harry Potter, mas agora tenho que assumir alguns riscos para provar para as pessoas que estou sério quanto a seguir a carreira de ator", afirmou Radcliffe.

Enquanto ainda tem sua imagem nas telonas muito ligada à do herói criado por J.K. Rowling, no teatro o ator já conseguiu certo destaque em papéis arriscados. Colheu bons elogios com a peça Equus e atualmente está em cartaz na Broadway com How To Succeed In Business Without Really Trying.

Último longa da série de fantasia de maior bilheteria da história, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 chega aos cinemas mundiais no próximo dia 15 de julho. Será o primeiro filme da série a ser lançado também em 3D.

Em fevereiro de 2012, Radcliffe entra em cartaz com o terror The Woman in Black (foto), que pode ser visto como uma primeira prova de como o astro leva a sério a decisão de assumir riscos.