Visitem

quinta-feira, abril 19

‘Sou meio metrossexual’, diz Anderson Silva em ensaio com Izabel Goulart


A revista “Istoé Gente” desta semana juntou a top Izabel Goulart e o lutador Anderson Silva. Mas, muito mais do que corpos perfeitos, a publicação descobriu que os dois têm mais coisas em comum.
Izabel Goulart posa com Anderson Silva para revista - NÃO REUTILIZAR (Foto: Bob Wolfenson / Divulgação / Revista ISTOÉ)“Gosto de me cuidar. Sou meio metrossexual. Eu gosto muito dos cremes da Victoria’s Secret. Até faço as sobrancelhas de vez em quando. E também faço depilação. Não tem nada a ver com a luta. É que eu não gosto muito de pelo, entendeu? Não acho legal”, disse o lutador para a revista.
Izabel, uma das Angels da grife dos cremes de Anderson, também faz coro quando o assunto é cuidado com o corpo.
“Eu era super consumista com cremes. Tinha vários, mas morria de preguiça de passar. Peguei essa obsessão nas farmácias francesas. Só que eu comecei a comprar tanto e não usava. A minha nécessaire era monstruosa, mas não tinha resultado. Aí, parei e vi que aquilo estava errado. Resolvi ir ao dermatologista. Foi a melhor coisa que eu fiz”, conta.

God of War: Ascension é anunciado

A loja Amazon parece ter antecipado o grande anúncio da Sony para hoje (19), listando um novo capítulo da franquia God of War, como já era esperado, chamado God of War: Ascension. O jogo, que será lançado para o console PS3, também recebeu seu primeiro trailer. 
God of War: Ascension (Foto: GameInformer) (Foto: God of War: Ascension (Foto: GameInformer))Aparentemente a história será mesmo uma prequel, como diziam alguns rumores, se passando antes da trilogia original. Ela contará de “um tempo antes de Kratos se tornar um monstro conhecido como o Fantasma de Sparta”, de acordo com o trailer.
Poucos detalhes foram dados até agora e a página da Amazon apenas comenta: “Junte-se a Kratos conforme ele busca liberdade, redenção e clareza para vingar sua família em uma das aventuras God of War mais ambiciosas da série até agora”.

Em família: Julia e Emma Roberts apostam em looks p&b para estreia em LA

Noite em família para Julia Roberts: a atriz compareceu à pré-estreia do filme Jesus Henry Christ, primeiro título produzido pela estrela em parceria com sua irmã Lisa Roberts Gillan. Sua sobrinha Emma Roberts, que vem ganhando cada vez mais atenção por sua carreira como atriz, também prestigiou o lançamento do filme nessa quarta-feira (18.04), em Los Angeles.
Para a noite, tanto Julia como Emma Roberts apostaram na combinação p&b para seus 
looks, em estilos diferentes: 
Julia surgiu com vestido de mangas compridas com gola e punhos de camisa em branco, enquanto Emma escolheu skinny e blazer preto com camiseta branca bem casual e sandálias prateadas. Compare os dois looks completos abaixo.

O filme, que traz Julia Roberts como produtora executiva, conta a história da busca de um jovem menino por seu pai biológico; a dupla Michael Sheen e Toni Colette estrelam o drama que estreia nesta sexta-feira (20.04) nos cinemas americanos.

Sem maquiagem, Mila Kunis esconde o rosto ao deixar academia

Mila Kunis (Foto: Agência X17)Mila Kunis, que recentemente vem sendo apontada como novo affair de Ashton Kutcher, escondeu o rosto ao sair de uma academia de Los Angeles, na Califórnia, na última terça-feira, 17. É que a atriz estava sem maquiagem e preferiu não ser fotografada.

Tom Cavalcante marca entrevistas com duas emissorass

O humorista Tom Cavalcante vai voltar à televisão em breve, pelo menos como convidado.
Fora do ar desde dezembro, quando deixou a Record, ele grava hoje uma participação no “Programa Silvio Santos” (SBT).
Tom também aceitou um convite da RedeTV! para dar entrevista a Hebe no início de maio.

Veja imagens de Anne Hathaway nas filmagens de Os Miseráveis

A atriz aparece de cabelos curtos.
As filmagens de “Os Miseráveis”, longa baseado na obra do escritor Victor Hugo, parecem estar indo muito bem. Uma prova do clima descontraído são as novas imagens disponibilizadas portal de notícias Uol, nas quais, pela primeira vez, é possível ver Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”). Bem diferente do visual que costuma ostentar, a morena aparece de cabelos curtos e com um largo sorriso, como mostram as fotos logo abaixo:

Além de Hathaway, o longa contará com a presença de um elenco estelar incluindo nomes tais como Hugh Jackman (“Austrália”),  Russell Crowe (“Gladiador”), Helena Boham Carter (“O Discurso do Rei”), Sacha Baron Cohen (“A Invenção de Hugo Cabret”) e Amanda Seyfried (“Mamma Mia”).
O enredo, que se passa na França em pleno século XIX, mostra a saga de Jean Valjean (Jackman) que, após sair da prisão, tem de fugir de Javert (Crowe), seu perseguidor. Ao mesmo tempo, é mostrado um panorama da miséria na época, em que as relações sociais são expostas de sua forma mais cruel, sob a ótica do sofrimento de Valjean e da prostituta Fantine (Hathaway).
“Os Miseráveis” estreia prevista nos cinemas americanos no dia 07 de dezembro deste ano e deve chegar ao Brasil em 2013.

Veja a primeira imagem de Anthony Hopkins como Alfred Hitchcock

Anthony Hopkins (“Encontro Marcado“) apareceu irreconhecível na primeira foto do filme “Hitchcock” divulgada pela Fox. Com muita maquiagem, o ator britânico se transformou no diretor Alfred Hitchcock, sendo beneficiado pela foto que ressalta o icônico perfil do cineasta que realizou clássicos como “Janela Indiscreta” e “Um Corpo que Cai“. Veja:

Mulheres sensuais estampam novos cartazes do horror Piranha 3DD

Produção chega aos cinemas brasileiros em agosto desse ano.
A divulgação do inédito filme trash “Piranha 3DD” continua apostando na pouca roupa das atrizes em meio à ameaça das piranhas mutantes e famintas da história que se passa, dessa vez, em um clube de piscinas. Veja os novos pôsteres logo abaixo:
“Piranha 3DD” se passa após os eventos ocorridos no Lago Victoria (no primeiro filme da nova franquia iniciada em 2010). Agora as piranhas pré-históricas e sedentas por sangue farão o seu caminho em um clube de diversões recentemente inaugurado. O grupo de banhistas agora terá que enfrentar o ataque ainda mais sanguinário das piranhas. “Piranha 3D” arrecadou mais de US$ 83 milhões em bilheteria mundial e teve direção de Alexandre Aja (“Viagem Maldita”).
O elenco é formado por Ving Rhames (“Madrugada dos Mortos”), Danielle Panabaker (“Sexta-Feira 13″), Matt Brush, Chris Zylka (“Shark Night 3D”), Meagan Tandy, Katrina Bowden (da série “30 Rock”), David Hasselhoff (do seriado “Baywatch”), Christopher Lloyd (“De Volta Para o Futuro”), Paul Scheer (“Piranha 3D”) e Gary Busey (“Máquina Mortífera”).
“Piranha 3DD” tem direção de John Gulager (“Feast”) e roteiro da dupla Marcus Dunstan (“Jogos Mortais – O Final”) e Patrick Melton (“O Colecionador de Corpos”). O terror chega aos cinemas nacionais em 17 de agosto desse ano, em cópias 2D e 3D.

Silent Hill – Revelation 3D tem estreia marcada para o Halloween

A Open Road Films escolheu o dia 26 de outubro para lançar o filme.

Mantendo a tradição de grandes lançamentos de filmes de terror no Halloween, a distribuidora Open Road Films marcou o lançamento de “Silent Hill – Revelation 3D” para o dia 26 de outubro, data da festa norte-americana. O filme adapta a famosa série de videogames e deve continuar diretamente a história do primeiro, lançado em 2006.
Em “Silent Hill: Revelation 3D”, Heather Mason (Adelaide Clemens,de “X-Men Origens: Wolverine“) e seu pai (Sean Bean, da série “Game of Thrones“) estão há anos na estrada, fugindo apenas alguns passos à frente das perigosas forças do mal que ela não entende. Agora, às vésperas do seu 18º aniversário, ainda atormentada por pesadelos e pelo desaparecimento de seu pai, Heather começa a duvidar de sua própria identidade. Uma revelação a leva a se embrenhar pelo mundo demoníaco que ameaça aprisioná-la para sempre em Silent Hill.
O elenco conta com Kit Harington (da série “Game of Thrones“), Malcom McDowell (“Laranja Mecânica”)Radha Mitchell (“Por um Fio“) e Deborah Kara Unger (“88 Minutos“). O longa tem o roteiro e direção de Michael J. Bassett (“Solomon Kane – O Caçador de Demônios“) e a produção é de Don Carmody (“Resident Evil 4: Recomeço”).

Lady Gaga e Justin Bieber deverão estar em Homens de Preto 3

Além dos cantores, o diretor Tim Burton fará uma participação.

Seguindo a tradição de adicionar nomes famosos ao já consagrado elenco da trama, “Homens de Preto 3” reforçará seu time de astros. Segundo o siteColliderLady Gaga e Justin Bieber são presenças certas no filme, além do diretor Tim Burton (“Alice no País das Maravilhas”), que fará uma ponta. Os cantores devem interpretar alienígenas.
A nova aventura concederá a J (Will Smith, de “À Procura da Felicidade”) a missão de tem voltar ao passado para salvar a vida de K (Tommy Lee Jones, de “Onde os Fracos Não Têm Vez”). Ao se deparar na década de 60, encontra a versão jovem do agente K (Josh Brolin, de “Milk – A Voz da Igualdade”) e tem que lidar com a nova realidade, além dos alienígenas com visual de filmes B e as armas “primitivas”.
 O filme contará ainda com Emma Thompson (“Razão e Sensibilidade”), David Rasche (“Queime Depois de Ler”), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”) e a cantora Nicole Scherzinger.
A direção é de Barry Sonnenfeld (“Homens de Preto”) e o roteiro é assinado por David Koepp (“Anjos e Demônios”) com produção de Steven Spielberg (“Cavalo de Guerra”).