Visitem

domingo, abril 3

Lanterna Verde


Lanterna Verde  ganha um novo cartaz 


Capitão América


Capitão América – O Primeiro Vingador ganha mais quatro fotos

Com destaque para Howard Stark.

















Olá a todos que visitem esse Blog peço a todos Vocês que sejam meus seguidores 

Transformers: The Dark of the Moon


Veja as duas primeiras imagens oficiais de Transformers: The Dark of the Moon

Muita ação e ainda mais correria.

A Paramount revelou as duas primeiras fotos oficiais de “Transformers – The Dark of the Moon“. Uma delas já havia sido publicada e uma edição da Empire, já a segunda mostra o protagonista Sam Witwicky (Shia LaBeouf) correndo mais uma vez, só que vestido de forma bem mais elegante.[ATUALIZADO] O filme ganhou uma terceira imagem com LaBeouf com seu novo interesse romântico.




Na trama, os Autobots, liderados por Optimus Prime, estão de volta em ação, em uma luta contra os terríveis Decepticons, que estão determinados a vingar a sua derrota em “Transformers: A Vingança dos Derrotados“. Neste novo filme, os Autobots e Decepticons se envolvem em uma perigosa corrida espacial entre os EUA e a Rússia, e uma vez mais humano Sam Witwicky (LaBeouf) tem de vir em auxílio de seus amigo robô. Há também novos personagens, incluindo um novo vilão, Shockwave, um transformer que governa Cybertron enquanto os Autobots e Decepticons se enfrentam na Terra.
O elenco também conta com Shia LaBeuf (“Controle Absoluto“), a modelo Rosie Huntington-Whiteley (substituindo Megan Fox), Josh Duhamel (“Juntos Por Acaso“), Tyrese Gibson (“Legião“), Patrick Dempsey (“O Melhor Amigo da Noiva“), John Turturro (“Zohan: O Agente Bom de Corte“), Ken Jeong (“Se Beber, Não Case“), John Malkovich (“Red: Aposentados e Perigosos“), Kevin Dunn (“Vicky, Cristina, Barcelona“), Julie White (“Conduta de Risco“) e Frances McDormand (“Queime Depois de Ler“).
A direção é mais uma vez de Michael Bay (“A Ilha“) e o roteiro é de Ehren Kruger (“A Chave Mestra“). “Transformers 3” estreia no dia 1º de julho de 2011 nos formatos 2D e 3D.



The Wolverine


Hugh Jackman diz que quer diretor á altura de Aronofsky em The Wolverine

Ele diz que estão todos a postos para começar.

Após a saída repentina de Darren Aronofsy (“Cisne Negro“) da direção de “The Wolverine“, o filme, que estava prestes a começar as gravações, ficou paralisado. Enquanto visitava o CinemaCon, em Las Vegas, o protagonista Hugh Jackman (do ainda inédito “Real Steel“) falou sobre a saída de Aronofsky e sobre a procura por um novo diretor.

Agora, estamos à procura de um diretor. Estávamos praticamente pronto para começar. O script é fantástico, o melhor que já tivemos, e foi isso que atraiu Darren em primeiro lugar. Sua situação pessoal o impede de fazê-lo agora, e eu sinto por ele. Mas agora nós precisamos de encontrar um diretor. Nós não vamos nos acomodar. Nós vamos encontrar um diretor tão bom como o Darren, se não melhor.

O roteiro foi escrito por Christopher McQuarrie (“Operação Valquíria”) e se baseia na clássica minissérie escrita por Chris Claremont e Frank Miller, “Eu, Wolverine”. A história levará o personagem ao Oriente e o coloca diante de uma luta contra a organização Tentáculo e em um triângulo amoroso com a nobre Mariko e a voluntariosa Yukio.

Avatar 2


James Cameron vai trazer o elenco de Avatar 2 para ver os índios do Brasil

Diretor ganhou até um nome indígena.


A relação entre James Cameron e a Floresta Amazônica foi realmente a de “amor á primeira vista”. Desde sua visita a Manaus, onde visitou a floresta e conheceu os nativos, o diretor americano se mostrou tão apaixonado pelo local e pela cultura indígena que decidiu trazer o elenco de “Avatar 2” para conhecê-la antes de começar as filmagens. Ele conta durante um fórum sobre sustentabilidade em Manaus sobre a inspiração que espera trazer ao elenco ao levá-los para conhecer as tribos.

“‘Avatar’ é um filme sobre uma floresta e seu povo indígena. Antes de começar a fazer os dois próximos filmes eu quero trazer meus atores pra cá, para que eu possa contar essa história melhor. Eles podem aprender sobre os nativos e sobre a vida real na mata. Se eu tivesse conhecido os caiapós antes de fazer ‘Avatar’, certamente teria saído um filme melhor.”

O diretor, que ganhou entre os índios o nome Krapremp-ti, que significa “homem que é amigo da floresta”, disse que em homenagem á tribo irá batizar um dos novos personagens com o seu nome indígena. O segundo e o terceiro filme serão filmados simultaneamente e serão lançados no final de 2014 e 2015. As filmagens começam no fim do ano.

Monstros S.A.


Continuação de Monstros S.A. já tem diretor e título oficial

Filme vai se chamar "Monsters University".


Assim como foi comentado em janeiro deste ano, a sequência da animação “Monstros S.A.” será na verdade uma prequela, e foi intitulada “Monsters University“. O artista de storyboard Dan Scalon foi o escolhido para dirigir o filme. Scalon já trabalha há algum tempo com a Pixar e contribuiu com o filmes “Carros“, além de ter dirigido o curta “Mate e a Luz Fantasma“.
A trama nos levará de volta para antes de Mike Wazowski ser um grande comediante e James P. Sullivan ser um assustador de primeira, antes mesmo desses dois amigos se juntarem a Monstros S.A. A trama nos leva de volta para a época em que ambos estava na Universidade de Medo. Embora a relação dos dois não comece muito bem, o filme tecerá o conto de como a dupla dinâmica passou de rivais para melhores amigos.
Billy Crystal (“Os Queridinhos da América“) e John Goodman (“Speed Racer“) devem voltar a emprestar suas vozes aos personagens Mike Wazowski e James P. Sullivan. O filme já tem lançamento marcado para 16 de novembro de 2012.

Saga Crepúsculo: Amanhecer


Vazam várias fotos reveladoras de A Saga Crepúsculo: Amanhecer

Summit confirma que são verdadeiras.

Uma grande quantidade de imagens das duas partes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” vazaram na internet. Por conterem muitos SPOILERS, você pode conferi-las (se quiser) mais abaixo. Entre as imagens, você pode ver pela primeira vez o visual de Bella como vampira. A primeira parte chega aos cinemas em 18 de novembro de 2011, enquanto a segunda estreia em 16 de novembro de 2012.
[SPOILERS] Grande parte das fotos, que foram publicadas pelo Perezhilton, mostram a lua-de-mel de Edward e Bella, mas também vemos uma imagem da gravidez da moça, sua transformação, seu visual de vampira, sua filha já crescida e a luta final contra os Volturi.


Immortals


Veja Teseu, Zeus, Poseidon, Ares e Athena nos pôsteres do épico Immortals

Filme estreia em dezembro no Brasil.

O épico “Immortals” ganhou seus primeiros cinco pôsteres, que apresentam os personagens Teseu (Henry Cavill), Zeus (Luke Evans), Poseidon (Kellan Lutz), Ares (Daniel Sharman) e Athena (Isabel Lucas).






Eras após os Deuses vencerem os Titãs, um novo mal ameaça a terra. Enlouquecido com o poder, o rei Hyperion declara guerra contra a humanidade. Acumulando um exército de soldados sanguinários, ele devasta a Grécia em busca do lendário Arco Épiro, uma arma de poder inimaginável forjada nos céus por Ares. Aquele que a possuir pode libertar os Titãs, que foram presos no fundo das paredes do Monte Tartaros desde a aurora dos tempos e ainda têm sede de vingança. Nas mãos do rei, o arco iria trazer destruição sobre a humanidade e aniquilar os Deuses, contudo, a antiga lei determina os Deuses não devem intervir no conflito dos homens, e se vêem impotentes pdiante da ameaça de Hyperion … até que um camponês chamado Teseu surge como a única esperança. Secretamente escolhido por Zeus, Teseu deve salvar a humanidade reunindo um grupo de estranhos companheiros – incluindo a visionária sacerdotisa Phaedra e o astuto escravo Stavros. Nessa batalha, um heroi irá liderar a revolta, ou assistir a queda em ruínas de sua pátria e seus deuses desaparecerem para sempre.
O elenco conta com Henry Cavill (o novo Superman), Mickey Rourke (“Homem de Ferro 2“), Freida Pinto (“Quem Quer Ser um Milionário“), Stephen Dorff (“Um Lugar Qualquer“), Luke Evans (o Aramis do inédito “Os Três Mosqueteiros“), Kellan Lutz (o Emmet da “Saga Crepúsculo“), Isabel Lucas (“Transformers – A Vingança dos Derrotados“), Daniel Sharman (“The Last Days of Edgar Harding“) e John Hurt (“Hellboy“). A direção é de Tarsem Singh (“A Cela“) e o roteiro é da dupla Charley Parlapanides e Vlas Parlapanides. O filme estreia em 11 de novembro de 2011 nos EUA e no dia 23 de dezembro no Brasil.