Visitem

segunda-feira, maio 28

Pai acusa Lindsay Lohan de apresentar programa sob efeitos de remédios

FAMOSIDADES
RIO DE JANEIRO - Michael Lohan, pai de Lindsay, afirmou que a atriz fez uso de remédios prescritos durante a apresentação do programa “Saturday Night Live”, em março deste ano.
“Lindsay não estava fazendo uso de nenhuma droga ilícita ou de bebida. Porém estava fazendo uso de drogas prescritas que deram a ela. Disseram que precisa desses medicamentos, mas na verdade ela não precisa. Os remédios a deixaram meio área. Ela não estava fazendo uso de todo seu potencial.”
Lilo fez também uma aparição recentemente em "Glee". Segundo uma testemunha, a estrela já não estava mais fazendo uso das pílulas e pôde mostrar a todos o seu potencial.
“Quando assisti ao episódio, fiquei com lágrimas nos olhos, aquela era a Lindsay! A mesma Lindsay Lohan de ‘Sexta Feira Muito Louca’ e de ‘Meninas Malvadas’”, aflou o pai, todo orgulhoso.

Ops! Leandra Leal fica só de lingerie e mostra que é cheia de charme

FAMOSIDADES
"Empreguete" da novela global "Cheias de Charme", Leandra Leal mostrou que sensualidade é o que não falta em suas curvas. A atriz participou de uma sessão de fotos para a revista "VIP", que comemora 31 anos nesta edição
Divulgação/VIP
Estrela da novela "Cheias de Charme", a loira ainda é protagonista do longa "O Uivo da Gata", em que faz cena lésbica ao lado de Mariana Ximenes. Sobre isso, Leandra deixou claro: "Eu e a Mari somos muito amigas e facilita quando você já tem uma afinidade com a outra pessoa"
Divulgação/VIP
O filme ainda conta com cenas de nudez, o que foi moleza para a atriz interpretar. "Eu não tenho nenhum problema em ficar nua em cena. Mas eu acho que tem que estar a serviço de alguma coisa, a imagem de um corpo nu é muito forte, o autor tem que saber como usar. E acho linda a imagem de um corpo nu em cinema, funciona para caramba, tem cenas de sexo no cinema que são lindas"
Divulgação/VIP
Com 20 páginas da publicação dedicadas a ela, Leandra ainda revelou um pouco da história do filme: "É sobre o conflito da personagem da Mariana de ser apaixonada por uma mulher, mesmo sendo casada. O mais legal é isso, analisar o conceito do amor contemporâneo de nunca se prender a ninguém. Mesmo sendo casado, você investe nisso, tenta chegar em outra pessoa. Esse comportamento nosso me interessa"

Oi? Charlize Theron revela que pitbull ajuda na criação de seu filho adotivo

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Charlize Theron surpreendeu a todos ao revelar detalhes da criação de Jackson, seun filho adotado em março.
Em entrevista para a apresentadora Ellen DeGeneres, a sul-africana disse não se considerar mãe solteira, já que conta com a ajuda de seus dois “garotos”: os cachorros Berkey, um terrier mestiço, e Blue, um pitbull.
"Desde o momento em que o bebê entrou em nossa casa, esses dois cães nunca estiveram mais apaixonados", afirmou.
Segundo a atriz, Blue é seu príncipe encantado e a ajuda a controlar o horário.
"Ele acorda comigo cada vez cada vez que vou alimentá-lo ou trocá-lo e, sempre que o bebê chora, ele chora também. Ele faria qualquer coisa por aquele bebê", contou.
O outro “garoto”, Berkley, já é mais bagunceiro: "Ele é um ladrão de chupeta, ele fica lá deitado com a chupeta do bebê na boca".

Rodrigo Santoro lançará “Heleno” nos Estados Unidos

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Rodrigo Santoro aproveitou sua ida ao Festival de Cannes para encontrar distribuidores europeus interessados em lançar “Heleno” internacionalmente. O filme foi produzido e protagonizado pelo galã e conta a história do jogador de futebol Heleno de Freitas.
Em entrevista à revista "Época", ele contou já ter assinado contrato com uma distribuidora americana. Assim, o filme deverá chegar ao Estados Unidos em setembro.
“Teremos pré-estreias em Nova York e Los Angeles, com tapete vermelho e tudo”, afirmou.
Ainda nesta semana, o ator retorna ao Brasil para um período de intensa malhação. Ele está se preparando para voltar dar vida novamente ao rei persa Xerxes, na continuação do filme “300”.
“Ainda não recebi o roteiro, mas vou ter que colocar aqueles pierciengs de novo, ficar careca, raspar todos os pelos do corpo. Coloco uma toalhinha quente e uso barbeador mesmo, porque cera quente não dá. Até tentei, e vi como mulher sofre”, brincou.
Divulgação
Sobre os boatos a respeito de um affair com Jennifez Lopez, com quem contracenou em “O Que Esperar Quando Está Esperando”, ele diz nem esquentar mais: "Querem me arrumar namorada de qualquer jeito, mas agora não tem como. Não tenho rotina. Estou curtindo ser solteiro, é tão bom”.
Já a respeito de sua participação em “Hemingway & Gelhorn”, onde ajudou a divulgar em Cannes, Santoro deixou claro.
“Faço apenas uma pequena participação como um professor que atrai o casal para a Espanha, mas é daquelas pontas que vale tudo, porque a história é fascinante”, disse. O filme narra o romance entre os escritores Ernst Hemingway e Martha Gelhorn.

“Cheias de Chame” é a novela das 19h com maior Ibope dos últimos 5 anos

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - “Cheias de Charme” já é a novela da Globo, na faixa das 19h, com maior Ibope nos últimos cinco anos. Com estreia há pouco mais de um mês, a história das “empreguetes” vem conquistando o público.
A obra de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira marcou 29,5 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo em seus primeiros 34 capítulos. Neste mesmo período, a sua antecessora, “Aquele Beijo”, marcou 26,6.
“Cheias de Charme” só perde para “Sete Pecados” (2007), que registrou 30,8 pontos em seus primeiros capítulos.

Robert Pattison e David Cronenberg apresentam 'Cosmópolis' em Cannes


Astro de 'Crepúsculo' vive bilionário cruel no longa do diretor canadense.
Atrizes Emily Hampshire e Sarah Gadon completam o elenco.


Robert Pattinson, o astro de "Crepúsculo", vive um cruel bilionário numa jornada autodestrutiva em "Cosmópolis", novo filme do canadense David Cronenberg, lançado na atual edição do Festival de Cannes.
Essa crítica à cobiça e ao capitalismo, inspirada em um romance homônimo de Don DeLillo, concorre no domingo à Palma de Ouro, principal prêmio do festival francês.
Para Cronenberg, o enredo de corrupção e incomunicabilidade acompanha o espírito da sua época, pois estava sendo produzido enquanto o movimento Ocupe levava protestos anticapitalistas a várias cidades dos EUA.
25 de maio -  Os atores Emily Hampshire, Robert Pattinson e Sarah Gadon e o diretor David Cronenberg (de óculos escuros) em chegada ao Festival de Cannes; eles divulgam o longa 'Cosmopolis' no evento (Foto: Christian Hartmann/Reuters)
"Não achávamos que estivéssemos fazendo... uma profecia quando começamos a rodar o filme, mas de repente foi isso", disse o cineasta a jornalistas. "Por alguma razão, nosso filme está capturando o momento. Ele se tornou um documentário em vez de um filme de ficção."
O galã Pattinson interpreta Eric Packer, menino-prodígio do mercado financeiro, obcecado com a ideia de cruzar congestionamentos e bloqueios viários em Nova York só para cortar o cabelo.
Nunca fica claro por que o protagonista, impecavelmente penteado, precisa disso. Packer, que tem uma limusine branca, aparece em todas as cenas do filme, e em muitas delas ele ocupa o assento de couro do veículo como se fosse um trono.
"Você precisa de alguém que as pessoas desejem assistir e que tenha coragem suficiente para interpretar um personagem que não é realmente simpático", disse Cronenberg. "Alguns atores não querem interpretar isso. E ele não teve medo."
Pattinson disse a jornalistas que inicialmente se intimidou, e admitiu: "Não sei ao certo do que trata o filme. Meio que passei duas semanas no meu hotel me preocupando e me confundido", contou.

Fonte: Globo.com

Especial : As atrizes mais bonitas do cinema







O Blog Mix News Brasil Criou uma Lista das Atrizes Mais Belas Do Cinema Atual Vejam e Comentem . 

                                                                    1. Angelina Jolie

As 50 atrizes mais sexies do cinema

2 . Scarlett Johansson



3. Charlize Theron



4. Jessica Alba



4. Jennifer Connelly

Jennifer Connelly

5 . Catherine Zeta Jones



6. Halle Berry 



7.Cameron Diaz



8 .Keira Knightley



9.Megan Fox


10. kristen stewart

Deixe Seu Comentário Falando Qual a Atriz Mais Bonita que Você Acha .


Especial : Stripper Magic Mike Sexy

O filme é discretamente baseado na adolescência de Channing Tatum. À época, ele trabalhava como stripper na Flórida. A história segue o stripper e dançarino Mike Martingano (Tatum), que passa a orientar um novato no ramo (Alex Pettyfer) dentro e fora dos palcos. O dono da casa Xquisite, onde trabalha a dupla, será interpretado por Matthew McConaughey.


Neste Especial O Blog Mix News Brasil Cria um lista de Super Gatões que estrelam o Filme Magic Mike  Vejam e Deixem seus Comentários 



                                                               Channing Tatum





Alex Pettyfer 



Matthew McConaughley


Fotos Do Filme Magic Mike 






Magic Mike

Titulo Original: Magic Mike

Gênero: Comédia e Drama
Duração:
Origem: Estados Unidos
Estreia: 29 de Junho de 2012
Direção: Steven Soderbergh
Roteiro: Reid Carolin
Distribuidora: Warner Bros. Pictures
Censura:
Ano: 2012



Bradley Cooper vai produzir o drama American Sniper sobre os Navy Seals

Filme é baseado em romance best-seller.


O ator Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case! Parte II“) vai começar a se aventurar também na carreira de produtor. Após atuar como produtor executivo no filme “Sem Limites” em 2011, o siteThe Hollywood Reporterafirmou que o ator terá seu primeiro trabalho como produtor no longa “American Sniper“, novo projeto daWarner. É provável que Cooper também venha a estrelar o longa.
O filme será baseado no livro “American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Military History”, romance autobiográfico de Chris Kyle. A produção contará a história do jovem texano e ex-franco-atirador da equipe de elite da marinha americana Navy Seals, que é o recordista em mortes a distância pelo exército dos EUA, tendo registrado mais de 150 mortes entre 1999 e 2009. O livro mostra os feitos de Kyle em situações como a guerra do Iraque, onde o rapaz era tão temido pelos insurgentes locais que ganhou o apelido de al-Shaitan (“o demônio” no idioma local), além de episódios marcantes na vida pessoal do atirador. O núcleo emocional fica por conta dos depoimentos de Taya, esposa de Kyle, falando sobre as consequências da guerra em seu casamento, seus filhos, seu marido e nela mesma. O romance ficou 13 semanas no topo da lista de mais vendidos do The New York Times.
Jason Dean Hall (“Jogando com Prazer“) vai escrever o roteiro. Andrew Lazar (“O Golpista do Ano“) e Peter Morgan (“Par Perfeito“) irão co-produzir ao lado de Cooper. Nenhum diretor foi contratado ainda. Atualmente Cooper está filmando o drama de época “Serena”, ao lado de Jennifer Lawrence (“Jogos Vorazes“). Seu próximo filme a chegar aos cinemas será o drama “The Words”, que estreia em setembro nos EUA.
“American Sniper” ainda não tem cronograma definido.

Anthony Hopkins entra para o elenco da continuação de RED

Ator deve ser o vilão do novo filme.


Começam em breve as filmagens da sequência de “RED – Aposentados e Perigosos“, e um grande nome começará a fazer parte do elenco. De acordo com o site especializado Variety, o ator Anthony Hopkins (“O Ritual”) foi confirmado como o vilão do filme dos agentes aposentados da CIA.
Hopkins, que em breve poderá ser visto na pele do renomado diretor Alfred Hitchcock, será um cientista que, de forma equivocada, foi dado como morto a muito tempo. A equipe de Bruce Willis (“Os Mercenários”) se encontra na Europa atrás de uma arma de destruição em massa, cujo responsável pela criação é esse cientista, único capaz de inutilizá-la. Willis se vê na obrigação de fazer um acordo com ele e ajuda-lo a escapar de um asilo, onde permaneceu esquecido durante muito tempo.
Além dos atores citados, Helen Mirren (“A Rainha”), John Malkovich (“Queime Depois de Ler“), Mary-Louise Parker (da série “Weeds”), Karl Urban (“Star Trek“), e Brian Cox (“O Ultimato Bourne“) devem voltar aos seus papéis originais. A atriz Catherine Zeta-Jones (“Sem Reservas”) já está confirmada no elenco, e deve ser a auxiliar do personagem de Hopkins.
“RED” é baseado na HQ homônima de Warren Ellis sobre um ex-agente da CIA que se torna alvo da dita agência numa operação de “queima de arquivo”. O filme ainda não tem nenhuma data de estreia definida.

Lionsgate quer Robert Pattinson na sequência de Jogos Vorazes

O vampiro de “Crepúsculo” é o favorito do estúdio para interpretar Finnick Odair no longa “Em Chamas”.

Um novo elemento em comum pode amenizar a rivalidade entre os fãs de duas das mais festejadas franquias cinematográficas dos últimos tempos. De acordo com o site Entertainment Wise, o ator inglêsRobert Pattinson, eternizado como o vampiro Edward Cullen da saga “Crepúsculo”, é o nome favorito do estúdio Lionsgate para interpretar o personagem Finnick Odair no filme “Em Chamas”, sequência do megassucesso “Jogos Vorazes”. O filme será dirigido por Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”) e estreia em 22 de novembro de 2013.
No livro escrito por Suzanne Collins, o personagem é descrito como sendo muito bonito e charmoso. Odair é um dos homens mais cobiçados da Capital e se envolve com inúmeras mulheres, sem se prender a nenhuma delas por muito tempo. Ele é também um dos mais jovens ganhadores dos Jogos Vorazes, levando sua primeira vitória aos 14 anos. No início, a heroína Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence, de “Inverno da Alma”) não confia em Finnick, por achá-lo superficial e pretensioso, mas ele se revela um poderoso aliado no desenrolar da trama de “Em Chamas”.
Segundo o Entertainment Wise, nomes como Zac Efron (“Noite de Ano Novo”), Chace Crawford (da série “Gossip Girl”), Jesse Williams (“Atraídos pelo Crime”) e Kellan Lutz, colega de Pattinson na saga “Crepúsculo”, também estão no páreo para interpretar o personagem. Além de Jennifer Lawrence, os atores Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai”) e Liam Hemsworth (“A Última Música”) também retomam seus papéis na segunda parte da franquia. A saga criada por Collins conta ainda com “A Esperança”, último livro que será adaptado em dois longas, previstos para os próximos anos.