Visitem

sexta-feira, junho 22

Novo trailer da animação 'Hotel Transilvânia'


A animação 'Hotel Transilvânia' (Hotel Transylvania) ganhou um novo trailer.
A direção fica por conta de Genndy Tartakovsky ('Star Wars: As Guerras Clônicas'), e o lançamento no Brasil acontece em 5 de Outubro de 2012.

Selena Gomez ('Os Feiticeiros de Waverly Place') foi contratada para substituir Miley Cyrus como Mavis, filha do Conde Drácula (Adam Sandler). O elenco de vozes ainda conta com Kevin James ('Gente Grande') como Frankenstein e Fran Drescher ('The Nanny') como Eunice, esposa do monstro. David Spade ('Gente Grande') será Quasímodo, e Steve Buscemi ('Gente Grande') e Molly Shannon ('A Volta do Todo Poderoso') dublarão um casal de lobisomens.
Bem-vindo ao Hotel Transilvânia, o resort cinco-estrelas de Drácula (Sandler), onde os monstros e suas famílias podem viver livres sem os humanos para importunar. Em um final de semana especial, Drácula convida algumas das mais famosas criaturas – Frankestein e sua noiva, a Múmia, o Homem Invisível, uma família de lobisomens, e mais – para celebrar o aniversário de 118 anos de sua filha Mavi. Para Drácula, não há problema em juntar todos esses monstros lendários – mas seu mundo fica prestes a acabar quando um cara normal chega ao hotel e se interessa por Mavis.
Esta é a segunda produção animada da Sony Pictures Animation após a positiva estréia do estúdio no gênero com 'O Bicho Vai Pegar'.

'E aí, Comeu?' estreia em grande circuito na sexta


Aproveitando o feriado escolar excepcional, em função da conferência Rio+20, a comédia nacional 'E aí... comeu?' (Paris/Downtown/RioFilme) teve sua estreia no Rio de Janeiro antecipada para esta quarta-feira, 20 de junho. O filme entra em cartaz em 44 salas da cidade. Na próxima sexta, 22, o longa amplia seu circuito para 502 salas em todo o Brasil.

'E aí, Comeu?' é uma comédia vivida por três amigos de infância que tentam entender o papel do homem, diante da nova mulher. Estrelado por Bruno Mazzeo, Marcos Palmeira e Emilio Orciollo Netto, o longa conta a história deste trio inseparável formado por Fernando (Mazzeo), recém-separado, que conhece uma adolescente linda, e, para sua surpresa, ela foge clichê da ninfeta ingênua, é inteligente, bem resolvida e muito madura; Honório (Palmeira), jornalista, um esquerdista à moda antiga, casado, que suspeita que está sendo traído pela mulher; Fonsinho (Emilio), escritor e conquistador de mulheres, que nunca se casou e nunca conseguiu terminar um livro.
Outro lançamento de sexta-feira será 'Sombras da noite' (Dark Shadows, Warner), comédia fantástica do diretor Tim Burton, estrelada por Johnny Depp, que chega em 247 salas.
No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.
Já em circuito limitado entram 'Febre do rato', novo filme de Claudio Assis, em nove salas de São Paulo, Rio de Janeiro e Recife, e a produção francesa 'Um verão escaldante', que já estreou em São Paulo, entra em cartaz no Rio, em duas salas.

Adaptação do game 'Need For Speed' estreia em 2014



A DreamWorks anunciou que irá lançar o filme baseado na série de vídeogames 'Need for Speed' em 2014. As filmagens começam no início de 2013.

Scott Waugh, do inédito 'Ato de Coragem' (Act of Valor), dirige, enquanto John Gatins ('Gigantes de Aço') roteiriza.

A DreamWorks vai distribuir. O estúdio se deu melhor em um leilão em Hollywood, disputado pela Warner Bros., Sony e Paramount.
O sucesso comercial da série 'Velozes e Furiosos' despertou interesse na empresa de games, que pretende produzir o filme. A Universal Pictures sequer entrou em negociações, já que é dona da franquia concorrente.
'Need for Speed' é a mais bem sucedida série de videogames de corridas do mundo, e uma das franquias mais bem sucedidas de videogame de todos os tempos. Mais de 100 milhões de cópias da série foram vendidos.
O último jogo da franquia, 'Need for Speed: The Run' foi lançado em 15 de novembro de 2011.