Visitem

quinta-feira, julho 12

'O Vingador do Futuro' tem novo cartaz com Colin Farrell


'Vingador do Futuro' (Total Recall) teve seu segundo cartaz divulgado, voltado ao mercado internacional.
Colin Farrell, Kate Beckinsale eJessica Biel estrelam.
Confira:

Trata-se da refilmagem da ficção-científica estrelada por Arnold Schwarzenegger e dirigida por Paul Verhoeven.
Bem-vindo a Rekall, a companhia que pode transformar seus sonhos em memórias reais. Para um operário de fábrica como Douglas Quaid (Colin Farrell), embora tenha uma bela e amada esposa (Kate Beckinsale), a viagem pela mente soa como as férias perfeitas de sua rotina frustrante - memórias reais de uma vida como super-espião podem ser o que ele realmente precisa. Mas quando uma operação dá errado, Quaid se torna um homem caçado. Perseguido pela polícia - controlada pelo Chanceler Cohaagen (Bryan Cranston), líder do mundo livre - Quaid se alia a uma rebelde (Jessica Biel) para encontrar o líder da resistência do submundo (Bill Nighy) e derrotar Cohaagen. A linha entre a realidade e a fantasia se torna cada vez mais fina, e o equilíbrio de seu mundo está em risco, à medida em que Quaid descobre sua identidade, seu amor e seu verdadeiro destino.
Bill Nighy ('Anjos da Noite') e Ethan Hawke ('2019 - O Ano da Extinção') completam o elenco.
Len Wiseman ('Anjos da Noite') é o diretor do projeto, que será uma versão contemporânea da ficção científica baseada no conto 'We Can Remember It for You Wholesale', escrito por Philip K. Dick.
Kurt Wimmer ('Ultravioleta') roteiriza.
A estreia acontece em 3 de agosto de 2012.

Reboot de 'Demolidor' perde diretor


David Slade ('30 Dias de Noite') se desligou da direção do reboot de 'Demolidor'.
Segundo o Deadline, a decisão se deu por problemas de agenda.

O diretor está focado na produção da série de TV 'Hannibal', e não poderia começar as filmagens do reboot até o final do ano, data limite para que a Fox não perca os direitos do personagem para a Marvel/Disney.
O estúdio procura um novo diretor.
O novato David James Kelly roteiriza. É o terceiro a assumir o cargo. O primeiro roteiro, escrito por David Scarpa ('O Dia Em Que a Terra Parou'), foi descartado. Brad Caleb Kane, roteirista e produtor da série 'Fringe', escreveu a segunda versão, que também não agradou.
Kelly usará como base para a história as HQ's 'A Queda de Murdock', de Frank MillerDavid Mazzucchelli.
Na história, uma ex-namorada viciada em drogas vende a identidade do Demolidor ao Rei do Crime, que arquiteta um plano para destruir a vida pessoal de Matt Murdock, começando por seus amigos e familiares
Os preferidos para viver o cego Matt Murdock são Xavier Samuel ('A Saga Crepúsculo - Eclipse') e Taylor Kitsch ('John Carter').

Comic-Con: Quatro cartazes de 'O Hobbit'


No stand de 'O Hobbit' na Comic-Con, vários cartazes de personagens estão sendo divulgados.
Confira quatro abaixo:

"A aventura segue Bilbo Baggins, que é levado para uma jornada épica para recuperar o perdido reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Após ser abordado pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se une a treze Anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin Escudo-de-Carvalho. Esta jornada vai levá-los para o selvagem; por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, lobos mortais, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.
Embora seu objetivo encontra-se ao leste, na Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre ... Gollum.
Aqui, sozinho com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Baggins descobre profundezas da malícia e coragem, e ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que mantém qualidades inesperadas e úteis ... Um simples anel de ouro, que está ligado ao destino de toda a terra-média de maneiras que Bilbo não consegue nem começar a compreender".
Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinza, mesmo personagem que interpretou na trilogia 'O Senhor dos Anéis' e Martin Freeman, que ganhou recentemente o BAFTA TV Award de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel na série da BBC “Sherlock” fará o protagonista Bilbo Baggins. Também repetindo seus papéis nos filmes “O Senhor dos Anéis” estão: Cate Blanchett como Galadriel; Orlando Bloom como Legolas; Ian Holm como o ancião Bilbo; Christopher Lee como Saruman; Hugo Weaving como Elrond; Elijah Wood como Frodo; e Andy Serkis como Gollum. Completando o elenco estão Richard ArmitageJed BrophyAdam Brown, John CallenStephen Fry,Ryan GageMark HadlowPeter HambletonStephen Hunter, William Kircher,Sylvester McCoyBret McKenzie, Graham McTavishMike MizrahiJames NesbittDean O’GormanLee PaceMikael PersbrandtConan StevensKen StottJeffrey Thomas, e Aidan Turner.
O primeiro filme, intitulado 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada' tem previsão de estreia para 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, que recebeu o nome de 'O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez' está previsto para 13 de dezembro de 2013.
Os dois longas são ambientados na Terra-Média 60 anos antes de 'O Senhor dos Anéis', também obra de Tolkien, que Jackson e sua equipe de filmagem transformaram na bem-sucedida trilogia que rendeu o Oscar® de melhor filme para 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'. A aventura O Hobbit conta a trajetória do personagem-título Bilbo Baggins, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug.
Sob a direção de Jackson, os dois longas serão rodados em sequência, em 3D digital, utilizando a mais alta tecnologia de som e imagem. As filmagens acontecerão no Stone Street Studios, em Wellington, com locações pela Nova Zelândia.
orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.

Josh Trank confirmado no reboot de 'Quarteto Fantástico'


O diretor Josh Trank, cujo primeiro trabalho é 'Poder Sem Limites' (Chronicle), foi confirmado oficialmente no comando do reboot de 'Quarteto Fantástico'.
A Fox ficou impressionada com o trabalho do diretor no filme de super-heróis que segue a linha de 'Cloverfield'.

Ashley Miller e Zack Stentz ('X-Men: Primeira Classe') são os preferidos para o roteiro. Oficialmente, Michael Green, co-roteirista de 'Lanterna Verde', é o atual roteirista.
título oficial da produção é 'Fantastic Four Reborn'. O produtor Akiva Goldsman('Hancock') foi contratado para dar nova vida à adaptação.
Adrien Brody ('Predadores') segue como preferido para viver Reed Richards, o Sr. Fantástico, e Alice Eve ('Sex and the City 2') deve viver Susan Storm, a Mulher Invisível.
O pouco conhecido Kevin Pennington ('90210') é o preferido para viver Johnny Storm, o Tocha Humana. Stephen Moyer ('True Blood') está em negociações para viver Victor Von Doom, o Dr Destino.
'Quarteto Fanstástico' e sua sequência foram bem nas bilheterias, mas desagradaram a crítica. A Fox possui os direitos da franquia e dos 'X-Men', por tempo indeterminado.

Saiba como será participação de Stan Lee em 'Homem de Ferro 3'


Stan Lee sempre aparece em filmes baseados em seus personagens. Desde sua primeira aparição, em 2000, no primeiro 'X-Men', ele não parou mais.
Em papéis divertidos, Lee é sempre notado.

Ontem, ele gravou sua participação em 'Homem de Ferro 3', e o Latino Review revelou como será.
Lee viverá um jurado de concurso de beleza.
Detalhes da importância deste concurso não foram revelados.
Assim como aconteceu com 'Os Vingadores', o filme será lançado no Brasil antes de ser lançado nos EUA.
A Marvel confirmou o lançamento do filme nos cinemas nacionais dia 26 de abril de 2013, uma semana antes da estreia norte-americana (3 de maio).
A trama será baseada na série de HQs 'Extremis', escrita por Warren Ellis.
Nela, Tony Stark chegou a uma encruzilhada e precisa repensar sua vida como homem, empresário e super-herói. No entanto, o roubo de uma poderosa e potencialmente letal arma nanotecnológica, uma espécie de atualização militar do soro que criou o Capitão América. Essa nanotecnologia garante superforça, fator de cura bem avançado, velocidade... E Stark precisa injetá-la nele mesmo para destruir um vilão.
Guy Pearce (Prometheus) interpretará Aldrich Killian, geneticista que ajuda a criar a nanotecnologia Extremis, e depois se envolve com um grupo de terroristas. Ben Kingsley ('A Invenção de Hugo Cabret') viverá o vilão, cujo nome é mantido em sígilo.Gwyneth Paltrow e Don Cheadle retornam como Pepper Potts e Jim Rhodes.Rebecca Hall ('Atração Perigosa') será uma "sexy cientista que é tão intelectual quanto Tony Stark". James Badge Dale ('A Perseguição') será o vilão Eric Savin, tenente-coronel do exército dos EUA que morre ao pisar em uma mina terrestre, e é ressussitado pelo exército, se transformando no ciborgue Coldblood.
A previsão do início das filmagens é maio de 2012, até janeiro de 2013, dirigido porShane Black ('Beijos e Tiros').
Jon Favreau não volta para a direção de 'Homem de Ferro 3', passando a tocha para Black, roteirista de 'Máquina Mortífera' e 'O Último Boy Scout', que também colabora no roteiro, ao lado de Drew Pearce (roteirista da série britânica 'No Heroics').

'A Liga da Justiça' estreia em 2015


Segundo a Variety, a Warner Bros. e a DC Entertainment planejam o lançamento de 'A Liga da Justiça' para 2015.
Além da reunião de seus heróis, os filmes solo de 'Flash' e 'Mulher-Maravilha' estão em desenvolvimento.

'Flash' será roteirizado por Marc Guggenheim Michael Green, e 'Mulher-Maravilha' por Michael Goldberg.
A Warner Bros. contratou Will Beall ('Caça aos Gângsteres') para roteirizar o filme da 'Liga da Justiça' (Justice League). Beall também trabalha nos roteiros dos remakes de 'Máquina Mortífera' e 'Fuga do Século 23'. Ele foi contratado para 'Liga da Justiça' no ano passado, quanto 'Os Vingadores' ainda estava em produção, mas o roteiro ainda está longe de ser finalizado.
Os atores que viverão o Batman, Superman e Lanterna Verde serão reescalados. O longa não terá ligação alguma com os filmes solos dos personagens, e deve ter roupagem e clima próprios.
A 'Liga da Justiça' criada em 1960 e é composta pelos principais heróis da DC Comics: SupermanBatmanMulher-MaravilhaAquamanFlashLanterna VerdeAjax, o Caçador de Marte.

Comic-Con: Cartaz do romance zumbi 'Sangue Quente'


Comic-Con o cartaz de 'Sangue Quente' (Warm Bodies), adaptação do livro de Isaac Marion.
Ao invés de 10 de Agosto, o romance agora será lançado em 1º de Fevereiro de 2013.O motivo do adiamento não foi revelado.

O protagonista é R (Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição. Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.
Nicholas Hoult ('X-Men: Primeira Classe') vive o zumbi, e Teresa Palmer ('Eu sou o Número 4') sua amada.
John MalkovichDave Franco, Rob Corddry e Analeigh Tipton completam o elenco.
Jonathan Levine ('Tudo por Ela') dirige.

Arca de 'Noé' em foto do set



'Noah', próximo filme de Darren Aronofsky ('Cisne Negro'), teve sua primeira foto do set divulgada, que mostra a construção da arca.
Dá pra notar que será uma megaprodução.
As filmagens começam em julho, e terá locações em Nova York e Islândia. O orçamento gira em torno de altos US$ 130 milhões.

Ray Winstone ('Branca de Neve e o Caçador') viverá o opositor a Noé (Russell Crowe) na criação da Arca.
Logan Lerman, o astro da franquia Percy Jacksonserá Cam, primeiro filho de Noé.Jennifer Connelly ('Diamante de Sangue') e Saoirse Ronan ('Hanna') estão confirmadas. Russell Crowe ('Robin Hood') será o protagonista. Connelly viverá a esposa de Noé. Ela já trabalhou com Aronofsky em 'Réquiem para um Sonho', e com Crowe em 'Uma Mente Brilhante'. Emma Watson (da franquia 'Harry Potter') viverá Ila, interesse romântico de Sem (Douglas Booth), segundo filho de Noé. Dakota Fanningfoi a primeira cotada para o papel, mas teve que declinar o convite por problemas de agenda. Anthony Hopkins ('Hannibal') interpretará Matusalém, o homem mais velho do mundo.
No longa, ele conta em escala épica a história bíblica de Noé e sua arca.
"Não acho que seja uma história muito religiosa. É uma grande fábula, parte de muitas religiões e práticas espirituais. Eu acredito que seja uma grande história, nunca mostrada nos cinemas. Quero fazer um grande filme-evento, e a história permite isso", revelou Aronofsky.
O roteiro inicialmente escrito pelo próprio Aronofsky atualmente é reescrito por John Logan.
A Paramount e a New Regency anunciaram que o filme chega nos EUA dia 28 de março de 2014.

'O Legado Bourne' ganha cartaz minimalista


'O Legado Bourne' (The Legacy Bourne) ganhou um cartaz minimalista.
O longa foi adiado em uma semana para evitar a concorrência. Ao invés de 3 de agosto, a estreia acontece dia 10 do mesmo mês.

  
Jeremy Renner ('Atração Perigosa') estrela, como um assassino treinado pelo mesmo programa que treinou Bourne.
A direção fica por conta de Tony Gilroy ('Duplicidade'), que também roteirizou todos os filmes da franquia. "É uma história completamente nova. Não é uma refilmagem, nem uma pré-sequência. Haverá um novo herói, em um novo ambiente", revelou o diretor.
'O Legado Bourne, o novo filme, não será baseado em um livro do criador do personagem, Robert Ludlum. Dessa vez, será um roteiro original.

'Robocop' tem primeiro cartaz


O remake de 'Robocop', de José Padilha, ganhou seu primeiro cartaz oficial.
"Temos o futuro sob controle", diz o slogan.
Confira:

O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing'. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson ('Os Vingadores') vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderoso. Sean Penn ('A Árvore da Vida'), Gael Garcia Bernal('Diários de Motocicleta') e Rebecca Hall ('Atração Perigosa') estão negociando para o elenco. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack. Abbie Cornish ('Sucker Punch - Mundo Surreal') interpretará a esposa do policial do futuro.
José Padilha ('Tropa de Elite') dirige, e James Vanderbilt ('Zodíaco') trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer ('Duna') e revisado por Nick Schenk ('Gran Torino').
O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.
Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.
A Sony Pictures distribuirá o longa dia 9 de agosto de 2013.

Ed Helms vai estrelar reboot de 'Férias Frustradas'


Ed Helms ('Se Beber, Não Case') está confirmado como o protagonista do reboot de 'Férias Frustradas', de 1983.
Segundo o Hollywood Reporter, ele deve viver Rusty, o filho crescido de Clark e Ellen Griswold (Chevy Chase eBeverly D'Angelo).

A história do novo filme será focada em Clark e Rusty Griswold, as crianças do original. Já adultos e com famílias, eles vão tentar uma viajar similar à que seus pais fizeram.
Jonathan Goldstein e John Francis Daley (Quero Matar meu Chefe) assumem a direção. Trata-se da estreia da dupla no cargo. Eles também são responsáveis pelo roteiro.
'Férias Frustradas' foi estrelada pelo talentoso Chevy Chase e teve duas sequências: 'Férias Frustradas de Natal' e 'Férias Frustradas em Las Vegas'. Chase deve aparecer apenas em uma ponta.
David Dobkin ('Titio Noel') produz a nova versão.

Ed Helms

'007 - Operação Skyfall': Primeira imagem do novo Q


'007 - Operação Skyfall' (007 - Skyfall) teve uma nova imagem divulgada.
Nela, pela primeira vez, podemos conferir o visual do novo Q, desta vez interpretado por Ben Whishaw ('Não Estou Lá').
A última aparição do personagem foi em '007 - Um Novo Dia Para Morrer', interpretado por John Cleese.

O 23o filme da franquia mais longa da história do cinema estreia em 26 de Outubro de 2012 na Inglaterra e Reino Unido, e 2 de Novembro de 2012 no Brasil. No resto do mundo, a estreia está marcada para 9 de Novembro.
Em '007 - Operação Skyfall' , a lealdade de Bond a M é testada quando o seu passado volta a atormetá-la. Com a MI6 sendo atacada, o 007 precisa rastrear e destruir a ameaça, não importando o quão pessoal será o custo disto.
Craig recebeu uma proposta milionária para atuar como em mais cinco filmes da franquia. Se assinar contrato, o ator baterá o recorde de maior participação na franquia, atualmente de Roger Moore, que viveu o personagem sete vezes. Ele começou na franquia em 2006, com '007 - Cassino Royale'.
Javier Bardem ('Biutiful') será o vilão da produção, assim como Ralph Fiennes (Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte I), cujo personagem não foi revelado. Naomie Harris ('Extermínio', 'Ninja Assassino') vive Eve. Ben Whishaw ('Brilho de uma Paixão') viverá Q, especialista em aparelhos e tecnologia. Rhys Ifans ('Um Lugar Chamado Notting Hill') também está no elenco.
A nova Bond Girl será vivida pela francesa Berenice Marlohe, que não possui nenhum filme internacional em seu currículo, apenas participação em shows de TV de seu país natal.

'Mulher-Gato': Anne Hathaway pode ganhar filme-solo


Basta uma sementinha de ideia na cabeça dos produtores, e a franquia 'Batman' pode ganhar derivados.
O diretor Christopher Nolan já revelou inúmeras vezes que não vai dirigir mais nenhum filme do universo após 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises), mas deu uma ideia de como a franquia pode seguir em frente.

Segundo ele, a Mulher-Gato de Anne Hathaway deveria ganhar um filme-solo.
"Anne é perfeitamente precisa em relação à psicologia de sua personagem. Ela realmente a construiu do zero, e se tornou um prazer vê-la atuar. As coisas que ela faz naqueles saltos não são para serem desprezadas. Além de ser um personagem maravilhoso, estou muito empolgado para ver mais sobre ela. E espero que ela deixe as pessoas querendo ver mais também", declarou.
Porém, Nolan disse que não dirigiria um filme-solo da personagem.
A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.
O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.

Comic-Con: Banners de 'Amanhecer - Parte 2'


 banners inéditos de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' durante a Comic-Con. O painel do filme acontece hoje, então fiquem ligados para novidades.
 
Confira:
 


Vale lembrar que a Paris Filmes alterou o título nacional novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', voltou atrás na decisão. O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

Especial : Rainhas Do Cinemas ( Queens Of The Cinema ) Queens Evil and Good




Vídeo Criado Por Maicon R.

© Two Steps From Hell - White Witch - All Rights Reserved.

Grandes Atrizes de Hollywood que deram vida a Rainhas No Cinema e Na TV americana 

Great Actresses of Hollywood that gave life to The Queens Film and TV In America