Visitem

domingo, janeiro 23

Benicio Del Toro e James Franco confirmados no elenco de The Iceman


Benicio Del Toro e James Franco estão confirmados entre as estrelas de The Iceman, adaptação para o cinema do livro de Anthony Bruno que conta a história real de Richard Kuklinski, um assassino de aluguel da máfia que se passava por um pacato chefe de família.
O papel de protagonista vai ficar com Michael Shannon, enquanto James Franco interpreta seu mentor, um matador conhecido como Mr. Softee. Del Toro, por sua vez, vive o famoso mafioso Roy Demeo, um dos principais clientes de Kuklinski. A direção fica por conta de Ariel Vromen, conhecido pelo filme de terror Danika.

Máquina de Combate | Don Cheadle comenta o filme

Ator confirma interesse da Marvel no derivado de Homem de Ferro 

Don Cheadle confirmou à MTV que o Marvel Studiosestá interessado em um filme de Máquina de Combate. Segundo o ator, o derivado de Homem de Ferro 2 "está em desenvolvimento. Eles estão trabalhando nele agora mesmo. Acho que eles já contrataram um roteirista, então veremos. Acho que será muito divertido", declarou.
No entanto, Jim Rhodes e sua armadura não devem fazer parte de Os Vingadores"Eu não acredito que ele estará na equipe. Ele é meio que um lobo solitário", completou.
Vale lembrar que, além disso, Rhodes e o Máquina de Combate também podem voltar no terceiro Homem de Ferro, previsto para 2013, que não terá Jon Favreau na direção.

The Chronicles of Narnia: The Exhibition estreia no Buffalo Museum

“The Chronicles of Narnia: The Exhibition” é uma exposição que viaja de tempos em tempos para museus diferentes. A mesma conta com objetos cinematográficos usados nos filme “O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa”, “Príncipe Caspian” e agora conta com alguns itens do filme “A viagem do Peregrino da Alvorada”, além de coisas que pertenceram ao próprio C.S. Lewis.
Dia 24 de Janeiro, a exposição abrirá no Buffalo Museum, Nova York, uma semana antes do previsto.De acordo com o site responsável, os visitantes terão a oportunidade de tirar fotos no trono da Feiticeira Branca, além de ver o guarda-roupa original do estúdio de Lewis. Poderão, também, recriar as criaturas do filme ou fazer suas próprias. A exposição garante ensinamentos reais de geográfia, arqueologia, engenharia e atividades de caráter ambiental, sem contar a experiência de descobrir alguns segredos de como foram feitos os filmes.
Confira abaixo algumas imagens do que encontrar em “The Chronicles of Narnia: The Exhibition”.





A GAROTA DA CAPA VERMELHA 

(provisória) O experiente mergulhador Frank McGuire (Richard Roxburgh) já tinha explorado as cavernas do South Pacific Esa anteriormente, mas uma tempestade tropical forçou ele e sua equipe, que inclui seu filho Josh (Rhys Wakefield) e o economista Carl (Ioan Gruffudd), a mudar a rota de saída em direção ao mar, fazendo com que eles fossem mais fundo por dentro de um labirinto de cavernas subaquáticas para sobreviver. Mas eles não têm muito tempo e a dúvida é saber se conseguirão sobreviver para contar esta história.





título original: (Sanctum)
lançamento: 2011 (Austrália, EUA)
direção:Alister Grierson
atores:Ioan Gruffudd, Richard Roxburgh, Rhys Wakefield, Alice Parkinson.
duração: 79 min
gênero: Aventura
status: Inéditos