Visitem

segunda-feira, maio 2

Luther King



          Warner e Dreamworks fazem parceira em filme sobre Luther King

                  Produtoras e herdeiros de King dão gás à realização do filme.                                


Dreamworks e Warner Bros. estão em negociações com o roteirista Kario Salem (“A Cartada Final”) para levar adiante a biografia de Martin Luther King. Em 2009, a Dreamworks adquiriu os direitos autorais para retratar a vida do líder dos direitos civis norte-americanos e contratou os produtores Sam Nappi, Suzanne de Passe e Madison Jones para a realização do filme. A produtora também conseguiu o acesso à propriedade intelectual de King, incluindo o famoso discurso “I Have a Dream”.
Outras tentativas de produzir sobre King estavam em andamento. O diretor Paul Greengrass (“A Identidade Bourne”) trabalhava em outra versão sobre a vida de Martin Luther King, chamada “Memphis”, em parceria com a Universal, porém o projeto foi abandonado pela produtora. Lee Daniels (“Preciosa”) também está no processo de lançar um filme baseado nas passeatas de 1960 em Selma, no Alabama, que conta com o ator David Oyelowo (“O Último Rei da Escócia”) no papel de King.
A Warner Bros. vinha trabalhando no projeto da cinebiografia há vários anos, com um roteiro bem aprofundado escrito por Salem, que investiu três anos e meio em pesquisa para produzir o texto.  A Dreamworks entrou em parceira para produzir o filme com a aprovação de Dexter King, Bernice King e Martin Luther King II, herdeiros dos bens, que  estão como produtores executivos do filme.
Ainda não há maiores informações sobre o elenco, nem datas para o início das filmagens.

Anne Hathaway


Veja trailer e pôster da comédia One Day, com Anne Hathaway

Jim Sturgess também está no elenco do filme baseado em best-seller.
Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas”) e Jim Sturgess (“Across the Universe”) são par romântico no filme “One Day”, da diretora Lone Scherfig (“Educação”):

Veja trailer http://www.youtube.com/watch?v=uLUWHW5NxwI&feature=player_embedded



Veja Andrew Garfield, Emma Stone e dublês em ação em Homem-Aranha

Logo da Oscorp aparece pela primeira vez.



Depois de um tempinho sem novidades, sai mais uma leva de fotos do reboot de Homem-Aranha, “The Amazing Spider Man“, dessa vez nas ruas de Nova York. Vemos Andrew Garfield (“A Rede Social“), que aparece pela primeira vez com os tradicionais óculos de Peter Parker, Emma Stone (“A Mentira“) e um dublê (á paisana) fazendo algumas cenas de ação em uma ponte. Ao final você vê uma foto da logo da Oscorp, empresa de Norman Osborn (o Duende Verde). Ao que foi divulgado até agora, o personagem não deve aparecer no filme, mas a presença da logo comprova que a Sony já tem planos para inseri-lo nos próximos filmes:



Veja todas as fotos aqui : 

http://filmesmagia.blogspot.com/p/fotos.html





O Hobbit


Lee Pace e Dean O’Gorman estão confirmados no elenco de O Hobbit

Escolhido o pai de Légolas e o novo Fili.
O diretor Peter Jackson (“Um Olhar do Paraíso“) anunciou, esta noite, suas novas aquisições para compor a equipe de atores do longa “O Hobbit“: Lee Pace (“Direito de Amar“) e Dean O’Gorman (“Sombras de um Desejo“). Pace dará vida à Thranduil, rei dos Elfos e pai do arqueiro Légolas, e O’Gorman será Fili, um anão que compõe a turma de treze companheiros do hobbit Bilbo Bolseiro, o tio de Frodo. O ator ficou no lugar de Rob Kazinsky (“Red Tails“), que deixou a produção na semana passada.
Jackson disse, em uma entrevista, que é muito difícil encontrar os atores certos para viver aos personagens de Tolkien, em especial os Elfos, mas afirma que “Pace sempre foi a primeira opção na lista para dar vida à Thranduil“.
A dupla se une aos veteranos Elijah Wood (“Impacto Profundo“), Andy Serkis (“Coração de Tinta“), Ian McKellen (“X-Men“), Cate Blanchett (“O Curioso Caso de Benjamin Button”), Orlando Bloom (“Piratas do Caribe“) e Ian Holm (“O Aviador“), todos atores que já contracenaram a épica história de “O Senhor dos Anéis” como Frodo Bolseiro, Gollum, Gandalf, Galadriel, Légolas e Bilbo Bolseiro, respectivamente.
O filme conta a história que precede o enredo de “O Senhor dos Anéis“, narrando a aventura de Bilbo na época em que conhece o mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo anão Thorin Escudo de Carvalho e mais doze companheiros, o mago pede ajuda à Bilbo para invadir a toca de um perigoso dragão, Smaug, e recuperar um tesouro valioso da família de Thorin. Durante essa aventura, Bilbo encontrará o anel, cujo poder ele ainda desconhece.
“O Hobbit” será apresentado em duas partes, sendo que a previsão de estréia é em dezembro de 2012, para a primeira parte, e dezembro de 2013, para a segunda.

Vanessa Hudgens vai estrelar Gimme Shelter, com Brendan Fraser

A atriz vai viver uma mãe adolescente.
Segundo o site The Hollywood ReporterVanessa Hudgens (“Sucker Punch – Mundo Surreal“) vai estrelar o drama indie “Gimme Shelter” que surge a pergunta junto com o ator Brendan Fraser (“Coração de Tinta“). Hudgens vai viver Agnes “Apple” Bailey, uma jovem que é abusada física e psicologicamente pela mãe usuária de drogas e prostituta, com quem vive.
Determinada a não ter o mesmo destino da mãe, Apple foge de casa e sai em busca de seu pai (que será vivido por Fraser), a quem nunca conheceu. Quando o encontra, descobre que o pai agora é um corretor de títulos de Wall Street e o implora para ir morar com ele, mas logo descobre que está grávida de um garoto que conheceu na rua. Apple se recusa a fazer um aborto e foge novamente; é quando encontra o Padre McCarthy, capelão do hospital local que a oferece um lugar pra ficar num abrigo para jovens grávidas, onde a garota finalmente aprende o que é ter uma família.
O filme será escrito, dirigido e produzido por Ron Krauss (“Contato Alienígena“). Jeff Rice (“A Última Noite de Solteiro“) e Dama Claire (“Uma Vida pela Liberdade“) também produzem o longa. As filmagens devem começar em Maio, no estado de Connecticut, nos EUA.
Gimme Shelter” ainda não possui data de estréia.

Pixar e a Marvel Studios


John Lasseter descarta parceria entre Pixar e a Marvel Studios

Rumores surgiram depois da compra da Marvel em 2009.

John Lasseter (“Carros”), cineasta e executivo da Pixar, afirmou em entrevista ao IGN Movie que não há a possibilidade de parceria entre a Pixar e Marvel. A expectativa de um filme colaborativo entre as duas começou em 2009, com a compra da Marvel pela Disney e com o início das filmagens de “Os Vingadores”.
Os rumores eram de que Homem-Formiga seria um dos filmes realizados em conjunto e até um dos chefes da Disney, Bob Iger, disse em setembro de 2010, que havia negociações para o projeto: “O chefe da Pixar, John Lasseter, falou com a Marvel sobre isso e eles estão animados com a ideia. Nós pensamos que pode surgir algum excelente produto a partir disso”. Lasseter afirmou que a Pixar tem seus próprios super-heróis, referindo-se à animação “Os Incríveis”, e que “é um estúdio de cineastas autorais. Todas as ideias vem deles mesmos”.
Depois da negociação de 4 bilhões de dólares que resultou na compra da Marvel, havia a expectativa dos rumos que a fusão iria tomar. Porém, o próprio Iger afirmou que entende a Marvel como uma empresa a parte, com características, personagens e mentes criativas diferentes das indústrias Disney e que isso deve ser respeitado.