Visitem

sexta-feira, fevereiro 4


Três atores negociam para se juntar ao elenco de Dark Shadows, de Tim Burton

Filmagens começam em abril.



O elenco da adaptação de “Dark Shadows“, novo projeto da dupla dinâmica Tim Burton e Johnny Depp, está crescendo bem rápido. Segundo o Deadline, a atriz Eva Green (“007 – Cassino Royale“) foi confirmada no papel de Angelique, uma bruxa que é atormentada pela sua relação de amor e ódio com vampiro Barnabas Collins, que será vivido por Depp.
Os atores Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo“) e Bella Heathcote (da série de TV “Neighbours“) ainda estão em fase de negociações, mas devem ser confirmados em breve. Haley interpretaria o vigarista Willie Loomis, que acaba se tornando um servo de Barnabas, já Heathcote seria Victoria Winters, governanta do vampiro.
O projeto é baseado na novela norte-americana, exibida por cinco anos (1966-1971) às tardes pela emissora ABC (atualmente ligada à Disney). A história era um drama que envolvia seres sobrenaturais como vampiros, lobisomens, bruxas e outros. A história é centrada em Barnaba Collins, um vampiro com cerca de 200 anos que passa a aterrorizar os moradores da cidade onde vive.



Animação Rango tem um comercial e música tema divulgados

Filme estreia em março nos cinemas.


Parece que nem todos vão precisar esperar até o domingo para conferir os trailers que “seriam” exibidos no Super Bowl. Depois de “Kung Fu Panda 2” e “Piratas do Caribe 4“, foi a vez da animação “Rango” ter o seu comercial exibido antes do tempo. Abaixo você também pode ouvir a canção-tema do filme, composta pelo conjunto Los Lobos.

A trama conta a história de um camaleão de camiseta havaiana que se perde e vai parar em uma pequena cidade assolada por bandidos. Ele acaba se tornando o novo xerife, e sua atitude falsamente brava é confundida com coragem genuína pelos animais selvagens, que buscam nele um herói.
No elenco de vozes do filme tem a participação de Bill Nighy (“Harry Potter e as relíquias da Morte“), Isla Fisher (“Três Vezes Amor”), Abigail Breslin (“Pequena Miss Sunshine”), Alfred Molina (“Príncipe da Pérsia”), Ray Winstone (“Beowulf”), Harry Dean Stanton (“Alpha Dog”) e Ned Beatty (“Atirador”). A direção é Gore Verbinski (da trilogia “Piratas do Caribe″) e o roteiro é de John Logan (“O Último Samurai”).
A animação está sendo produzida pela Industrial Light & Magic e a Paramount distribui o filme. A estreia de “Rango” acontece em 4 de março de 2011 nos EUA.


Julia Roberts pode interpretar bruxa em Brothers Grimm: Snow White



E Snow White and the Seven ganha roteirista.


A corrida está grande entre as três adaptações de Branca de Neve que estão sedo produzidas atualmente. Enquanto “Snow White and the Huntsman” chega perto de fechar o seu elenco principal, a produção de “Brothers Grimm: Snow White” corre atrás de sua primeira confirmação. Como apontavam os rumores, Julia Roberts (“Comer, Rezar, Amar“) é realmente a escolhida da Universal para viver a madrasta da princesa.
Segundo a revista Vulture, a atriz já está em negociações para interpretar a personagem, o que deve ser confirmado em alguns dias. Anne Hathaway (“Idas e Vindas do Amor“), Scarlett Johasson (“Homem de Ferro 2“) e Natalie Portman (“Entre Irmãos“) são candidatas ao papel de Branca de Neve.
O roteiro de “Brothers Grim: Snow White“, escrito por Melissa Wallack (“Bill“), deve se afastar da história mostrada na animação de 1937 e se aproximar do conto sombrio contado pelos irmãos Grimm.  A direção é de Tarsem Singh (“A Cela“). O filme deve ser lançado em 3D.
Por enquanto, a mais atrasada das adaptações é “Snow White and the Seven“, da Disney. Sem nenhum membro do elenco contratado, a produção até agora só confirmou o diretor, Francis Lawrence (“Eu Sou a Lenda”), e o roteirista vencedor do Oscar, Michael Arndt (“Pequena Miss Sunshine” e “Toy Story 3“), que vai adaptar o conto infantil para uma história que mostrará Branca de Neve como uma jovem britânica criada na China que percebe que seu destino é lutar contra uma força maligna, sendo treinada por sete guerreiros.

Três atrizes competem por um novo papel feminino em Superman

Lois Lane pode não ter tanto destaque no filme.


Uma nova surpresa aparece na produção “Superman: The Man of Steel“. Segundo o MovieWeb, as atrizes Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim“), Diane Kruger (“Bastardos Inglórios“) e Rosamund Pike (“Substitutos“) estariam competindo por um outro papel feminino que pode ter maior destaque do que o da jornalista Lois Lane.
Ainda não se sabe quem seria a personagem em questão, mas como muitos rumores sugerem que o novo filme vai mostrar o período em que Clark Kent se torna o Superman, talvez se trate de Lana Lang, namoradinha do herói dos tempos de colégio.
Até o momento, a lista de candidatas a Lois Lanes inclui Rachel McAdams (“Sherlock Holmes“), Jessica Biel (“Esquadrão Classe A“), Olivia Wilde (“Tron – O Legado“), Mila Kunis (“Cisne Negro“), Kristen Bell (“Quando em Roma“), Dianna Agron (da série de TV “Glee“), Malin Akerman (“A Proposta“) e Mary Elizabeth Winstead (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“).
Apenas Henri Cavill (da série de TV “The Tudors“) está confirmado no elenco. Zack Snyder (“300″ e “Watchmen“) dirige, Chris Nolan produz o filme e o co-roteiriza ao lado de seu irmão Jonathan Nolan (dos dois últimos “Batman“) e David Goyer (trilogia “Blade“). A Warner deve lançar “Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.

Homem-Aranha aparece nos sets em cena de luta

Andrew Garfield é fotografado nos bastidores.

Na noite de quinta (03) o set do reboot de “Homem-Aranha” foi fotografado novamente enquanto um dos dublês filmava uma cena de luta contra um ladrão (numa pose que ficou um tanto comprometedora, hein?). O ator Andrew Garfield (“A Rede Social“) também foi visto, mas não se sabe em quais imagens é ele quem está por trás da máscara.













O elenco conta com os atores Andrew Garfield (“A Rede Social“),  Emma Stone (“Zumbilândia”), Rhys Ifans (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“), Martin Sheen (“Os Infiltrados“), Sally Field (da série de TV “Brothers and Sisters“), Denis Leary (da série “Rescue Me“), Campbell Scott (“O Exorcismo de Emily Rose“), Irrfan Khan(da série de TV “In Treatment“), Annie Parisse (“Como Perder um Homem em Dez Dias“), Julianne Nicholson (da série de TV “Law & Order: Criminal Intent“) e Chris Zylka (da série de TV “10 Things I Hate About You“).
A direção é de Marc Webb (“500 Dias Com Ela“) e roteiro é de James Vanderbilt (“Zodíaco”). O filme será lançado em 3D e utilizará a mesma tecnologia criada para o filme “Avatar“. A estreia será em 3 de julho de 2012. em 2D e 3D.

Sherlock Holmes 2 | Vídeo do set revela participação inesperada

Filmagens passam por Estrasburgo, na França


Sherlock Holmes 2 ainda está sendo filmado. A produção passa por Estrasburgo, na França, e o site francês CineWebRadio capturou uma inesperada participação especial em vídeo:


O vídeo mostra que Rachel McAdams, a Irene Adler do primeiro filme, vai mesmo aparecer na sequência - ao contrário do que ela esperava. Não está claro como a presença dela será acomodada na trama.
O filme começa mais ou menos um ano depois do final do anterior, com Sherlock (Robert Downey Jr.) à caça daquele que talvez seja o primeiro supervilão do mundo, Professor Moriarty (Jared Harris, de Mad Men). Já Watson (Jude Law) participa da perseguição e ao mesmo tempo tenta salvar a sua relação com Mary Morstan (Kelly Reilly).
Noomi Rapace será uma enérgica cigana chamada Sim e Stephen Fry vive Mycroft Holmes, o irmão de Sherlock. O francês Gilles Lellouche também está no elenco. O roteiro é de KieranMichele Mulroney. Guy Ritchie novamente assina a direção.
A estreia acontece em 16 de dezembro. Confira no nosso Especial Sherlock Holmes entrevistas, crítica e galerias de imagens e vídeos do primeiro filme.
Astros da saga Crepúsculo vêm ao Brasil no carnaval

Parece que o carnaval do Rio de Janeiro será invadido por vampiros. E não é qualquer vampiro. De acordo com a coluna do Bruno Astuto, no jornal O Dia, os astros da saga Crepúsculo Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner vêm ao Brasil especialmente para a data.
Os atores teriam sido convidados para ficar no camarote da Brahma. "Depois da passagem de Madonna, temos que arranjar um artista à altura”, afirmou a responsável pela lista vip da cervejaria, Renata Carvalho.
Ainda segundo a coluna, os astros teen não teriam sido os únicos convidados para a festa. Nomes como Kate Moss, Lady Gaga e Matt Damon também estão na lista, mas os artistas ainda não confirmaram presença.