Visitem

quarta-feira, abril 11

Lucy Hale e Selena gomez


Lucy Hale, e Selena Gomez são super parecidas,
 são lindas e seus estilos de roupas são maravilhosos, Lucy atualmente interpreta (Aria Montgomery) na série(Pretty Little Liars).
Já Selena, interpreta a feitiçeira (Alex Russo) na Série (Os Feitiçeiros de Waverly Place).

Sasha Pieterse


Nome completoSasha Embeth Pieterse
Nascimento17 de Fevereiro de 1996 (16 anos)
JohannesburgÁfrica do Sul
NacionalidadeEstados Unidos norte-americana
OcupaçãoAtriz
Atividade2002–presente




Fotos de Sasha: 













Características das Liars

Hannah:(Ashley Benson)  Ex-gordinha, Hanna emagreceu após o desaparecimento de Alison, e agora tenta chamar a atenção dos pais separados bancando a garota má e popular junto a usa amiga Mona. Com o andar da história, ela torna-se menos interessada em ser popular e se reaproxima de suas velhas amigas, sofrendo grandes mudanças em sua vida.É muito engraçada e adora fazer brincadeirinhas e as vezes em momentos errados. Adora fazer compras e se divertir.


Ashley Benson: a Ashley é o oposto de Hanna ela é moleca,se da bem com os garotos,o estilo dela não tem nada a ver com o de Hanna ela é alternativa.













Aria:(Lucy Hale)Aria volta para Rosewood com seus pais e o irmão mais novo Mike após morarem um ano na Islândia. Aria chama a atenção de alguns garotos em Rosewood, mas ela acaba tendo uma relação amorosa com seu professor de literatura Ezra Fitz, com quem tem uma paixão forte mas também insegura, pelo fato dele ser seu professor. Aria também tem constantes problemas com sua família, que está passando por uma fase turbulenta e cheia de segredos cada vez mais expostos com o passar do tempo.


Lucy Hale: Lucy diz ser a mais parecida com sua personagem. Seu estilo é muito parecido com o de Aria.Ela é despojada e não tem medo de ousar. E ela não sai sem corretivo e rímel.















Spencer:(Troian Bellisario)Spencer é a garota estudiosa, pressionada pela família a ser melhor em tudo. Seus problemas e segredos voltam a aparecer quando Melissa ,sua irmã mais velha, que está noiva se muda para a casa de hóspedes que Spencer havia reformado para ela mesma, isso e outros acontecimentos geram vários conflitos entre as irmãs e sua competitiva família rica, que faz de tudo para manter as aparências.É a mais inteligente das meninas e as vezes parece que nao tem medo de nada, entra em todos os lugares e proucura tudo.


Troian: Troian é bem parecida com Spencer, ela é muito inteligente, elegante, suas roupa são parecidas com as de Spencer,nada muito exagerado,mas sempre impecável.









Emily:(Shay Mitchell) Emily é uma nadadora competitiva que logo se torna amiga da aluna nova Maya St. Germain. Seu pai é o tenente do exército e nunca está presente, e ela fica abalada depois da morte de Alison. Com o passar do tempo, Emily já não é mais capaz de esconder segredos sobre si mesma, ou fingir ser algo que não é, e ao longo da série vai revelando aquilo que antes só Alison sabia.


Shay: Shay é o oposto de sua personagem, ela é muito parecida com Hanna.Ela ama gloss, rosa, saltos, maquiagem, acessórios...tudo dela é rosa o computador,o IPhone,o IPad,o Secador...

EXCLUSIVO: Shane Coffey fala sobre o grande segredo de Holden


Holden (Shane Coffey) pode estar ajudando Aria (Lucy Hale) a manter seu relacionamento com Ezra (Ian Harding) em segredo, mas não vai demorar muito para o próprio segredo de Holden se revelar em Rosewood. Shane disse ao HollywoodLife.com que, os fãs de Pretty Little Liars ficarão surpresos ao descobrir que ele está se escondendo, mas ninguém ficará mais chocado do que Aria! “Não é diretamente relacionado a Aria, mas ela está envolvida com isso“, diz Shane. “Ele finalmente diz (o segredo) a ela, e enquanto ela confia nele, ele pode manter seu segredo seguro.
Enquanto Holden vem tentando manter sua vida dupla na D.L, Shane diz que, eventualmente, as coisas com Aria “tornam-se mais e mais curiosas.”
Shane não pode me dizer exatamente qual é o secreto de Holden – a foto acima é ele com uma contusão em seu estômago, é obrigado a levantar algumas sobrancelhas [ficar com dúvidas] – mas ele me garante que não tem nada a ver com seu passado sombrio em Portugal.
Acho que eles só escreveram isso  para explicar que ele foi embora“, diz Shane. “Eu não acho que nenhum de seu passado vai surgir. Seu pai viaja muito, então eu acho que era apenas [os roteiristas] dizendo que ele esteve fora por um tempo. “
Mas isso não significa que eu não consegui um pequeno spoiler sobre o passado de Shane! Por exemplo, você sabia que ele foi amigo íntimo de Troian Bellisario por sete anos?
Nós estávamos no programa BFA mesmo atuando [na Universidade do Sul da California]“, diz Shane. “Eu a conheci quando eu tinha 18 anos, e o resto é história… Troian e eu realmente tivemos duas bandas chamada Família. É no subsolo. Há gravações de vídeo só dela, e alguns arquivos de áudio da “Banda de Garagem“.”
Talvez o grande segredo de Holden é que ele está em uma banda com Spencer! A banda Pretty Little, talvez?
O que você acha que é grande segredo Holden? Ele está sendo abusado? Ele está envolvido em algum tipo de Clube da Luta? Eu quero ouvir seus pensamentos – quanto mais louco, melhor. Deixe nos comentários!

E!ONLINE: Janel Parrish revela o que irá acontecer com “A”

Confira a matéria feita pelo canal de TV E!Online, falando sobre “A” e a 3ª temporada:

O que podemos esperar da terceira temporada: “Na terceira temporada vai ser de explicações.“ Janelpara Seacrest em seu programa matinal KISS FM, ”Nós respondemos a algumas perguntas, mas temos também algumas mais elevadas. Assim, a terceira temporada será sobre a junção de todas as peças juntas, descobrir quem são todos os envolvidos, como Mona fez tudo, o que ela está falando no hospital, todas essas coisas. ”
Quem está trabalhando com ”A”: Também sabemos agora que “A” não está trabalhando sozinha. Ela tem parceiro(s) em crime! Então, quem mais está com ela? ”Ninguém sabe ainda“, Janel explica. ”Isso é o que a terceira temporada vai dizer, descobrir quem é a equipe de “A”… e tudo que está envolvido.“ Perguntado se isso poderia incluir a mãe de Hannah, ela responde: “Eu não ficaria surpresa
Quando ela descobriu que ela era ”A”: Soube desde “The Pilot” á dois anos atrás“, Janel revela. ”Eu li os livros, então eu sabia que Mona era ‘A’ nos livros. Eu continuei pressionando nossos escritores para me dizer se eles estavam escrevendo para ir por esse caminho… então eu descobri e tive certeza de que eu era ’A’ á um semana antes de nós filmamos o episódio final. Todo mundo descobriu ao mesmo tempo, foi muito emocionante.” Janel também disse que não há ciúmes entre o elenco. ”Todo mundo é super feliz. Nós temos um grande elenco e equipe e todo mundo é muito animado.
Em manter o segredo de “A”: ”Eles mantiveram tudo em segredo. Nós não devemos contar a ninguém é claro, eu disse a minha família e eles ficaram muito animados, mas eu não podia contar a ninguém e.. foi muito difícil, porque era muito emocionante.” Ela acrescenta: “Foi assim, e vale a pena esperar e ver quantas pessoas apavorou ??e o que as pessoas pensavam sobre “A”. Então, foi ótimo.

Perguntas e respostas com “A” (Mona/Janel Parrish)!




Agora, acho que todos vocês sabem quem é “A”. Especialemente porque está em toda parte na internet.
Durante uma sessão de Perguntas & Respostas, Janel Parrish respondeu perguntas sobre sua personagem e sobre a série.
Foi uma transição difícil da Mona que os fãs estão acostumados para a Mona sombria que vimos no último episódio? 
Janel Parrish: Sim. Isso foi definitivamente a parte mais desafiadora e também a mais divertida da transição de personagem que eu fiz por 2 anos para essa Mona obscura e psicopata, que eu nunca fiz na minha vida antes. Isso o que tornou tão atraente, porque é um desafio. Foi divertido, eu só tive que deixar o personagem que construí em 2 anos para trás e criar esse novo. Foi muito, muito divertido.
Você está fazendo Spring Awakening em Los Angeles. Isso significa menos Mona na 3ª temporada?
J. Parrish: Definitivamente não. Fui feita uma personagem regular pra temporada 3, e isso é realmente animador.  Você verá mais de Mona. Estou fazendo Spring Awakening no meu hiatus porque ainda não começamos a filmar a 3ª temporada de PLL, começaremos dia 2 de Abril. Eu tive tempo na minha parada para fazer um musical, que foi incrível porque musicais são mesmo meu primeiro amor.
Você provavelmente tinha algumas suspeitas que você era “A”, porque nos livros é assim, então nos fale como foi quando você descobriu que você iria fazer essa maluca transição.
J. Parrish: Bom, como você disse, eu tive uma ideia no pilot porque eu li os livros. Eu perguntei aos produtores se eu era “A” e eles falaram que eu podia ser, mas as coisas poderiam mudar desde que não seguimos os livros exatamente. Eu sempre mantia no fundo da minha mente que eu podia ser “A”, e descobri oficialmente na semana que estávamos filmando o final. Recebemos os scripts uma semana antes de filmar. Eu li e fiquei super animada. Foi surreal e super difícil não contar a ninguém quem era “A”.
Marlene te deu alguns detalhes sobre o que você fará na 3ª temporada que você possa compartilhar?
J. Parrish: Eu sei que a temporada começa 6 meses depois que o corpo de Maya foi encontrado, então é o segundo aniversário da morte de Alison. Mona esteve no Radley Sanatorium pelos últimos 6 meses. Ela recebe uma visita misteriosa. Você vai descobrir mais sobre isso e algumas outras respostas que ligam os pontos.
O episódio nos manteve saltando de suspeito a suspeito, mas antes que você descobriu com certeza, houve um momento em que nos scripts que você ficou absolutamente convencida de que você era “A”? Teve um momento que você olhou para trás e, “eu apenas tenho que ser ‘A’?”
J. Parrish: Comecei a suspeitar desde que recebi mensagens da “A”. Isso aconetece nos livros e sei que Mona enviou para ela mesma, então eu senti aonde eles estavam indo. Como eu disse, eles nuca confirmaram que “A” era eu até eu conseguir o script, então eu estava tentando não colocar minhas esperanças tão altas.
Mona tem mais cenas com Hanna, mas esses últimos episódios você estava ficando mais com as outras meninas e Caleb, com certeza, mas “A” agora abriu seu mundo para Mona e você também. Tem alguém do cast que você não tenha tido muitas cenas ainda que você gostaria de ver Mona interagindo na próxima temporada?
J. Parrish: Pensamento interessante, Marlene disse que pessoas vão começar a ter cenas com outras que nunca conheceram, e eu estou animada. Eu penso muito que as pessoas de Rosewood estão conectadas mas quem vê não sabe muito ainda sobre isso, então vamos começar a ver tudo isso saindo da escuridão na temporada 3. Acho que terei algumas cenas com pessoas que nunca tive cenas antes, e é sempre divertido trabalhar com pessoas novas.
Como a revelação de “A” vai afetar a amizade de Hanna e Mona?
J. Parrish É seguro dizer que a amizade será arruinada. Eu meio que espero haver um confronto. Se Mona e Hanna encontrarem cara a cara, acho que teria uma intração bem interessante e espero que Marlene faça isso, seria divertido
Aprendemos no fim do episódio que talvez tenha um “Time A”, então vamos ver mais sobre isso e da visita misteriosa que Mona recebeu na 3ª temporada? 
J. Parrish Você definitivamente vai ver mais sobre isso na temporada. Eu não sei exatamente quando. Sei que já começaram a escrever os episódios, eu não vi nada ainda. Estou muito animada para ver aonde isso vai, mas sim, a 3ª temporada vai começar ficando louca.
Pelo seriado tiveram pistas de que você era “A”, pode nos dizer algumas?
J. Parrish Definitivamente, acho que agora se você sabe que é “A” você definitivamente vai encontrar algumas pequenas e espertas pistas. A cena em que ajudo Emily hackear o sistema da escola mostra que Mona tem algumas técnicas que as pessoas não sabem. Também mostra que ela tem um pouco de um lado perverso. Há uma cena em que Mona descobre que Jenna está com Noel e eu vi no script que eles queriam me ter um momento em que eu parecia muito zangada. Me lembro que eu disse algo como, “Mona é… e não é só que você roubou meu namorado tipo de… longe” e que era uma espécie de dizer que eles queriam me mostrar um lado diferente. Eu acho, sim, se você voltar e assistir alguns dos episódios que você encontraria algumas dicas.
Mona sempre foi muito dura com Lucas e no episódio, vimos que Lucas talvez tenhaum lado negro quando ele se reúne com Jenna. Existe alguma relação aí que nós não conhecemos, que devemos estar esperando a próxima temporada?
J. Parrish Sim, isso será bem interessante. Não estou ainda totalmente certa com a resposta para essa pergunta, mas eu sei que os escritores fazem tudo por uma razão. Se eles te mostram algo é por uma razão. Nada é por acaso.
Como será esse papel diferente que é um personagem bem sinistro? 
J. Parrish Bom, eu acho que depende do que os escritores me darão porque eu não estou com a certeza que farão isso. Eu preciso pegar o script e ver como me preparar, mas sei que quando peguei o script do finale foi totalmente diferente. Minha mentalidade inteira da minha personagem foi mudada. Foi como eu disse antes, deixar ir essa personagem que criei por 2 anos. Tudo que construí para essa personagem não tem mais sentido. Mesmo que tenham flashbacks meus como Mona, agora estou com esse novo personagem. Isso é muito animador, e estou animada para ver onde isso vai dar.
Mais como uma pessoa e menos como atriz, você se sente diferente a respeito dela agora que sabe que ela é como uma bully (quem pratica bullying)?
J. Parrish Sim, tipo isso.  Acho que tem muita coisa acontecendo que não foi contado ainda. Vamos saber mais dos motivos dela, acho que ainda não sabemos a história toda ainda.
Parabéns, você é agora uma personagem regular para a temporada 3, e eu assumo que isso significa que você não estará mais presa no Radley Sanatorium o tempo todo. Onde você quer que Mona vá? Você quer vê-la completamente desequilibrada ou na busca de redenção? Como você gostaria que fosse?
J. Parrish Eu adoraria vê-la em busca de redenção. Eu adoraria se ela pudesse simplesmente sair e ficar louca e causar alguns estragos em Rosewood, mas eu posso honestamente dizer que eu não tenho idéia para onde ela está indo. Essa seria a minha escolha.
Foi achado o corpo de Maya no fim do episódio. Você sabe se saber quem é “A” estaria envolvido nisso? Ela que estava mandando mensagens para Emily como foi com Melissa e Ian?
J. Parrish Acho que essas coisas vão ser reveladas ainda, mas eu digo que nada é desconectado em Rosewood. É uma cidade pequena e assustadora. Tem pessoas assustadoras lá, então não me surpreenderia se as coisas tiverem conectadas. Só não sei até que ponto ainda.
Você fala sobre como Pretty Little Liars é tão bom ter sutis pequenos detalhes em cada episódio como a loira de vestido vermelho no episódio final. Você pode falar sobre como isso afeta o enredo como um todo?
J. Parrish Acho que isso mantem as pessoas chutando e suspeitando de todos na série, o que é divertido. Mantem as  pessoas ligadas para saber o que aconteceu e quando conseguem colocar as peças juntas, as pessoas dizem “Oh, lembrei quando isso aconteceu e o que aconteceu, agora faz sentido,” e é recompensante quando você tem as respostas.
Mona é um dos personagens mais complexos porque seu tempo na tela era mais limitado. Como você se sente que o parâmetro a ajudou a manter a fachada de ser ”A”?
J. Parrish Acho muito efetivo porque o fato de eu não estar em todo lugar, não estava legível aos olhos do público, as pessoas não podiam dizer “É Mona porque ela está em todo lugar”. Eles foram bem inteligentes de manter meu personagem dentro e fora, em seguida começar a construir sobre a minha personagem no final, me mostrando a trabalhar o meu caminho para o grupo de meninas antes da grande revelação. Eu acho que os escritores têm sido muito, muito inteligente com isso.
O quanto foi difícil manter o segredo que você era “A”?
J. Parrish Muito difícil. Foi ótimo filmar o final e eu queria poder contar a todos sobre isso. Torrey e eu comecei a fazer acrobacias. Isso foi incrível. Eu tive que ficar assustadora na parte do hospital e eu queria contar a todos, mas foi recompensador não contar porque quando as pessoas viram o episódio ficaram muito animadas mesmo.

Porque tinha uma peruca loira no esconderijo de “A”?




ABC Family liberou algumas novas fotos do esconderijo assustador de “A”, e podemos perceber uma peruca loira perto do santuário de Ali.
Sabemos que Mona (Janel Parrish) é “A,” e de acordo com Marlene King, é estranho que ela teria uma peruca loira. Nunca vimos Mona loira, por isso seria estranho que a obcecada por detalhes de PLL iria colocar a peruca em seu covil. As únicas loiras que vemos são Hanna, Kate e Alison, durante as alucinações e flashbacks.
Agora, sabemos que isso pode soar um pouco ridículo, mas isso poderia ser um indício de que a irmã gêmea de Ali tingiu os cabelos depois do desaparecimento de Alison (talvez para manter um perfil baixo) e veste a peruca Ali loira para criar “alucinações” para as Little Liars? Sabemos que as alucinações deAli são suspeitas, uma vez que as Little Liars notaram evidências físicas de ser real, uma vez que ao acordar Emily foi removido fisicamente do celeiro, e Spencer viu que o frasco de comprimidos ainda estava abertos.
Se essa teoria estiver certa, isso significa que Mona tem uma conexão com Ali ou a gêmea e elas podem estar envolvidas em toturar as Liars. Seria essa pessoa controlando Mona, que vimos no fim do episódio? Conte-nos suas teorias!

Spoiler da Terceira Temporada de Pretty Little Liars


A terceira temporada de Pretty Little Liars começou a ser filmada semana passada e já foram liberados muuuitosspoilers!
Vamos conferir todos eles de uma vez?




Nova garota na cidade.Marlene King tweetou que “vai ter pelo menos uma personagem nova nova na terceira temporada.”
Deja Vu romântico.Marlene também tweetou a foto abaixo, com a legenda Deja Vu.







Primeiramente, elas pensaram ter algo haver com a morte de Ali, mas descobriram que o significado é a data de quando ele finalmente ficou ”livre” de Jenna, quando “terminaram“.
Junto com a foto, ele escreveu: 3ª Temporada. Porque ele estaria mostrando isso? Terá algum nova repercussão sobre a tatuagem?

Mais Spoby no 3×01!Quando um fã perguntou a Marlene no twitter sobre Spoby, ela disse: “Você vai aprender muito no 3×01“.
Depois, ela postou: “Spoby no primeiro episódio em uma palavra: sem camisa.” E mencionou Keegan no tweet. (nota: ”sem camisa” em inglês é uma palavra só, shirtless, haha.) 

Título dos episódios revelados.O 3×01 se chamará “It Happened That Night” (Isso aconteceu naquela noite), o 3×02 “Blood Is the New Black” (Sangue é o novo preto), o 3×03 “Kingdom of the Blind” (Reino de cego) e o mais novo a ser liberado o nome foi o 3×04, que se chamará “Birds of a Feather” (uma expressão como: farinha do mesmo saco).
Cenas apimentadas.Marlene prometeu duas cenas mais quentes no primeiro episódio e contou que vai haver uma cena de sexoem um hotel! Mas quais são os casais, ainda não sabemos… Ah! Marlene disse que as cenas de Ezriaestavam bem quentes, um fã perguntou no twitter: o quanto? E ela respondeu: “Você gosta de cenas no banheiro?”
Wren estará em Rosewood.Marlene tweetou: ”Wren está no primeiro episódio, charmoso como todo britânico sempre foi“.
Mona vê Ali?“Spoiler 3×01: Rosas são vermelhas. Violetas são azuis. Mona vê Ali. Você vê?” Marlene nos deu esse spoiler em seu twitter. Isso significa que Ali ainda está viva?
Jason volta.Marlene confirmou! “Jason está voltando na 3ª temporada“, ela tweetou.
Novos membros de famílias.Um fã perguntou a Marlene, via twitter, se poderíamos encontrar a mãe de Caleb algum dia, e ela respondeu com “Acho que há uma forte possibilidade.” Além disso, ela confirmou que iríamos ver o irmão de Ezra na terceira temporada!
Ufa, spoilers e mais spoilers. Isso nos faz ficar cada vez mais ansiosos, não é Little Liars?




Glee terá quarta temporada

Divulgação



Boa notícia para os fãs de Glee: a Fox confirmou a quarta temporada da série. Só não foi divulgado se todo o elenco principal vai continuar. A turma volta das férias nesta terça-feira (10) com o décimo quinto episódio, Big Brother, que vai ao ar às 21h na Fox EUA. A novidade é a aparição do irmão de Blaine, Cooper Anderson, interpretado por Matt Bomer (Neal Caffrey,da série White Collar). Confira algumas fotos da gravação.
DivulgaçãoDivulgação
DivulgaçãoDivulgação

Whoopi Goldberg e Lindsay Lohan participam em 'Glee'

Lindsay Lohan e Whoopi Goldberg aceitaram participar na série musicalWhoopi Goldberg e Lindsay Lohan vão surgir na reta final da terceira temporada de 'Glee'. O terceiro ano da série termina a 22 de maio nos Estados Unidos.
Whoopi Goldberg e Lindsay Lohen vão juntar-se ao elenco dos famosos que participaram em Glee. As duas atrizes vão surgir nos últimos episódios da terceira temporada da série musical, que termina a 22 de maio nos Estados Unidos.
Whoopi Goldberg irá surgir em pelo menos três episódios na pele de Carmen Tibideaux, uma dama do teatro e professora da New York Academy of the Dramatic Arts, que viaja para Ohio para presidir às audições de Kurt e Rachel, que estão a concorrer para a entrada na universidade.
Já Linsay Lohan irá interpretar-se a si mesma. A actriz irá integrar o juri que estará a avaliar as finais nacionais do concurso de talentos da série.

RETORNO DE GLEE TEM GOTYE, DURAN DURAN E DARREN CRISS CANTANDO CHRISTINA AGUILERA


Com retorno marcado para esta terça-feira,10 a série Glee vai apresentar o episódio Big Brother e terá participação de Matt Bomer, que interpretará o irmão de Blaine (interpretado por Darren Criss). 
O reencontro será marcado pela interpretação dos irmãos do hit Gotye, “Somebody That I Used to Know” e um mash-up de Duran Duran com as canções “Hungry Like The Wolf” e “Rio“.
Darren solará a canção “Fighter” da popstar Christina Aguilera.

Dreamworks renova acordo com a Reliance, principal empresa investidora


O suspense da negociação do estúdio DreamWorks(da franquia “Shrek”) com seu principal 
investidor, o grupo indiano Reliance Entertainment, acabou. De acordo com o site The Hollywood Reporter, as duas partes acordaram em continuar a parceria, realizando entre oito e dez filmes nos próximos três anos.
A Reliance, grupo fundado em Mubai, Índia, em 2005, é um dos maiores grupos de entretenimento do mundo. Além de estações de rádio, TV e estúdios, e dona de 50% da DreamWorks e outros 50% daCodemasters, empresa de games que desenvolveu, entre outros, “F1 2011″ e a série “Colin McRae Rally“.
O problema é que a Reliance, que já tinha experiência em produzir filmes em Bollywood, desembolsou em 2009 US$ 325 milhões que viraram filmes como “Cowboys & Aliens”, “Eu Sou o Número Quatro”, “Gigantes de Aço” e “A Hora do Espanto”. Ou seja, o estúdio não teve o retorno esperado.  No novo contrato, o grupo terá parceria com o estúdio em filmes de menor orçamento ou blockbusters que custem caro, mas tenham um retorno rápido e seguro. O principal é fugir dos arriscados filmes de custo de produção médio.  Entretanto, os valores do acordo não foram liberados.
Sem valores revelados, acordo com a Reliance Entertainment prevê de três a quatro filmes por ano, de baixo e alto orçamento.

Diretora garante que Vamps será diferente de outras produções

Comédia romântica mostra duas vampiras às voltas com o amor na Nova York moderna.

A comédia romântica “Vamps” já se arrasta há quase três anos em Hollywood, mas finalmente chegará às telas de cinema em 2012. O longa foi escrito e dirigido por Amy Heckerling (“Nunca é Tarde para Amar”), que realizou uma sessão para convidados no último sábado (07). A exibição contou com a presença das atrizes Alicia Silverstone (“Batman & Robin”) e Krysten Ritter (“Vestida para Casar”). À revista Vulture, a diretora revelou que sofreu para conseguir terminar a produção, já que não dispunha de muito dinheiro e precisou rodar o longa em Detroit, por causa do imposto menor cobrado no Michigan. Algumas cenas do roteiro foram cortadas por causa do orçamento limitado para efeitos especiais.
De acordo com Heckerling, o longa mostrará uma mitologia própria sobre vampiros, bem diferente do tom adotado por produções recentes, como “Crepúsculo” ou “True Blood”. Segundo a diretora, apesar do clima de comédia, as criaturas mostradas em “Vamps” serão realmente sombrias e não poderão sair à luz do dia, ao contrário do que acontece com o vampiro Edward Cullen na saga estrelada por Kristen Stewart (“O Quarto do Pânico”) e Robert Pattinson (“Lembranças”).
O longa, que também marca o reencontro de Heckerling e Silverstone depois da grande popularidade obtida em 1995, com o sucesso de “As Patricinhas de Beverly Hills”, acompanha a história das jovens Goody (Silvertone) e Stacy (Ritter), que vivem na moderna Nova York depois que Cisserus (Sigourney Weaver, de “Alien”) as transformou em vampiras. Ao se apaixonar, Stacy coloca em risco sua imortalidade. Wallace Shawn, que também apareceu em “As Patricinhas de Beverly Hills”, interpreta o caçador de vampiros Van Helsing, que agora trabalha como segurança noturno.
Heckerling revelou que o papel de Cisserus foi oferecido primeiro à atriz Michelle Pfeiffer (“A Época da Inocência”), mas ela não pôde aceitar o trabalho por causa de sua presença em “Sombras da Noite”, filme de Tim Burton (“A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça”) que também possui temática sobre vampiros e estreia este ano. A data definitiva de lançamento para “Vamps” nos Estados Unidos ainda não foi escolhida e o longa segue sem previsão de estreia no Brasil.

Warner altera calendário de lançamentos com planos para o Oscar 2013

Filmes de Ben Affleck e Ruben Fleischer são as apostas do estúdio para ganhar a maior premiação do cinema.


O site Collider noticiou que os estúdios Warner Bros. realizaram alterações nas datas de lançamento de duas de suas apostas para concorrer ao prêmio de Melhor Filme no Oscar 2013. Os filmes em questão são “Argo” (foto), dirigido e estrelado por Ben Affleck (“Gênio Indomável“), e “The Gangster Squad“, do diretor  Ruben Fleischer

A película de Affleck, que seria lançada em 14 de setembro desse ano, nos EUA, teve sua data de estreia movida para 12 de outubro. Esta era a data do longa de Fleischer, que ainda não teve sua estreia anunciada, mas sabe-se que será ainda em 2012.
Os filmes têm tramas que envolvem a polícia ou outras agências de segurança. “Argo” é baseado em fatos reais e conta a história de como a CIA planejou uma operação de resgate de seis americanos, que se refugiaram na embaixada canadense, no Irã, na década de 70. Além de Affleck, no elenco estão John Goodman (“O Artista“), Alan Arkin (“Os Muppets“) e Bryan Cranston (da série de TV “Breaking Bad“).
“The Gangster Squad” se passa em Los Angeles, na década de 40, onde a cidade e a polícia são dominadas por um chefão da máfia local, com exceção de um pequeno grupo de elite da polícia, que tentará a todo custo resgatar a ordem na cidade. Tem um grande elenco encabeçado por Ryan Gosling (“Drive“), Josh Brolin (do ainda inédito “Homens de Preto 3“), Emma Stone (“Histórias Cruzadas“), Sean Penn (“Entre Meninos e Lobos“), Nick Nolte (“Trovão Tropical“), Robert Patrick (“Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final“) e Giovanni Ribisi (“Avatar“).



Universal Pictures confirma reeboot da franquia de sucesso A Múmia

Nova produção terá roteirista do ainda inédito "Prometheus".

Universal Pictureoficializou o reinício da franquia“A Múmia” (1999), que ganhou duas continuações:“O Retorno da Múmia”, em 2001, e “A Múmia: Tumba do Imperador Dragão”, em 2008. Jon Spaihts (“A Hora da Escuridão”) foi contratado para escrever o roteiro do novo filme, que ainda não possui data de estreia definida.
Spaihts também escreveu junto com Damon Lindelof (“Cowboys & Aliens”) o roteiro de “Prometheus”, um dos filmes mais esperados de 2012. O reboot da franquia deverá ser algo bem mais dark que o original de 1999. “A Múmia” já é uma refilmagem do filme de mesmo nome lançado em 1932 e estrelado por Boris Karloff.
O primeiro filme da franquia se passa em 1926, quando um grupo de arqueologistas descobre uma tumba na cidade perdida de Hamunaptra. Dentro da tumba é encontrado o corpo de Imhotep, que foi mumificado vivo. Quando um dos membros da expedição lê um manuscrito que foi encontrado pelo grupo e traz Imhotep de volta à vida, ele ressurge cheio de ódio e só pensa em reencontrar sua amada e destruir todos que cruzem o seu caminho, trazendo consigo as dez pragas do Egito.
O filme foi estrelado por Brendan Fraser (“G.I. Joe – A Origem de Cobra”), Rachel Weisz ( A Casa dos Sonhos”), John Hannah (“A Última Legião”), Arnold Vosloo (do inédito “G.I. Joe: Retaliação”), entre outros.