Visitem

quinta-feira, março 8

Veja o trailer alemão de Os Vingadores e novidades sobre abordagem do Hulk

Hulk deve aparecer como um personagem perigoso que pode machucar qualquer um.
Continua em ritmo frenético a divulgação de “Os Vingadores“, que irá reunir diversos herois da Marvel em uma super-equipe. Logo após o segundo trailer do filme ser lançado, um novo vídeo para o mercado alemão traz agora algumas cenas inéditas. Além disso, o diretor Joss Whedon  (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”) revelou novidades importantes sobre a abordagem do Hulk no filme. Veja o trailer alemão e leia logo abaixo a entrevisa de Whedon:


Em entrevista para a SFX Magazine, o diretor Joss Whedon, falou sobre sua abordagem para o Hulk. Para Whedon, muita coisa tinha que mudar em relação aos dois filmes anteriores do personagem. “Buscamos um Bruce Banner que não era obcecado pelos seus próprio problemas e um Hulk que não era apenas carne e sangue ou uma computação gráfica que urra, mas uma extensão de Bruce. Um Hulk que parecesse perigoso, que talvez possa machucar alguém de quem nos importamos, que pertença a um filme clássico de horror. E muito mais. Ele é o personagem mais difícil de executar, mas foi o mais divertido, de longe”, definiu.



O diretor também explicou que o Bruce Banner de Mark Ruffalo “é uma montanha de contradições. Gracioso e atrapalhado, tímido e confiante, erudito mas trabalhador, divertido e triste. E contradições são o que fazem do Hulk o que ele é”. Para completar, Whedon falou que adoraria ver um montão de outros Vingadores nas telas.“Praticamente todos têm chance. Menos o Magnum. Esse eu nunca entendi para que serve”, completou.
Em Os Vingadores, veremos o vilão nórdico Loki convocando um terrível mal para seu propósito de invadir e dominar a Terra. Caberá à S.H.I.E.L.D. unir os maiores heróis do mundo – Capitão América, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra, Hulk e Gavião Arqueiro – a fim de combater o vilão e seus comandados.
O elenco ainda reúne Tom Hiddleston ( “Meia-Noite em Paris”), Chris Evans (“Qual é o Seu Número?”) como Capitão América, Jeremy Renner (“Missão Impossível: Protocolo Fantasma”) como Gavião Arqueiro, Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) como Nick Fury, Scarlett Johansson (“Homem de Ferro 2”) como a Viúva Negra, entre outros. O filme é roteirizado pelo diretor  Joss Whedon (“Serenity  – A Luta  pelo Amanhã”) em parceria com Zak Penn (“X-Men: O  Confronto Final”). A estreia está prevista para 27 de abril no Brasil.

Assista ao trailer do terror The Cabin in The Woods, com Chris Hemsworth

Joss Whedon, diretor de "Os Vingadores", assina o roteiro.
Foi divulgado o segundo trailer do thriller de horror “The Cabin in The Woods”, estrelado por Chris Hemsworth (“Thor”) e com produção de Joss Whedon (do ainda inédito “Os Vingadores”). O longa já estava sendo produzido desde 2009, porém por problemas relacionados ao acerto de cachês dos atores o projeto foi adiado. Veja o vídeo abaixo:

Em “The Cabin in The Woods”, cinco amigos decidem tirar férias em uma remota cabana no meio da floresta. Entretanto, acontecimentos estranhos mostram que eles estão recebendo muito mais pelo que pagaram. Juntos, eles precisam desvendar a verdade por trás da cabana da floresta.
Além de Hemsworth, o elenco ainda conta com Richard Jenkins (“Comer, Rezar, Amar”), Bradley Whitford (“O Homem Bicentenário”), Kristen Connolly (“Foi Apenas Um Sonho”), Amy Acker (“Prenda-me Se For Capaz”), Jesse Williams (“Atraídos Pelo Crime”), entre outros.
A direção do longa é de Drew Goddard, que já trabalhou nas séries “Lost” e “Cloverfield”. Joss Whedon também assina o roteiro, ao lado de Goddard. A estreia está marcada para 13 de abril desse ano, sem previsão para o Brasil.

Pôster da comédia Frankie Go Boom, com Ron Perlman, traz o ator travestido

Ator revelou que escolheu o papel a dedo.
Foi liberado o primeiro pôster da comédia “Frankie Go Boom“, estrelada por Ron Perlman (“Drive”). A imagem é, no mínimo, hilária, trazendo o ator – famoso por papéis de estereótipos machistas – travestido de mulher. Veja o 
material:
Enquanto tentam retirar um vídeo compromissor da internet, dois irmãos vão ao encontro de um brilhantehacker chamado Phil (Perlman). Mas quando eles chegam, descobrem que Phil agora é Phyllis e ela não tem intenção de ajudá-los “de graça”.
Ron Perlman disse em entrevista que escolheu o papel entre duas opções. “Eles me ofereceram dois papéis e eu escolhi a transsexual, porque achei que quando eu abrisse a porta e aparecesse, as pessoas levariam um choque. Usei peruca, vestido, raspei braços, pernas e peito. Eu tinha uma manicure e uma pedicure adoráveis e eu era a mulher mais feia já vista – foi por isso que eu peguei o papel”, contou.
Ao lado de Perlman, estão no elenco Lizzy Caplan (“Cloverfield”), Charlie Hunnam (“Filhos da Esperança”), Chris O’Dowd (“Missão Madrinha de Casamento”), Chris Noth (da série “The Good Wife”) e Nora Dunn (“Todo-Poderoso”). Jordan Roberts (“A Marcha dos Pinguins”) dirige e escreve.
“Frankie Go Boom” ainda não tem data de estreia definida, apenas está certo que será ainda nesse ano.

Comercial de TV japonês traz novas cenas de Branca de Neve e o Caçador

Adaptação do conto infantil é estrelada por Kristen Stewart.



O site de entretenimento /Film divulgou um novo comercial de TV, veiculado no Japão, do filme “Branca de Neve e o Caçador“, adaptação feita pela Universal Pictures do conto infantil “Branca de Neve e os Sete Anões”. O longa é estrelado pela atriz Kristen Stewart (“Amanhecer – Parte 1“) e promete trazer uma abordagem mais adulta para a história, além de muita ação e aventura. No vídeo, que tem pouco mais de 42 segundos, são mostradas novas cenas e fica clara estratégia do estúdio de vender o filme como um longa de ação, em contraste com a abordagem cômica da versão da concorrente Disney, que estréia no início de abril. Veja:
Na trama, o caçador que inicialmente foi mandando para a floresta com o intuito de acabar com a vida de Branca de Neve torna-se seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna.  O diretor é o estreante Rupert Sanders e Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell”) ficaram responsáveis pelo roteiro.
Chris Hemsworth (“Thor”), Charlize Theron (“Astro Boy”), Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“Sua Alteza?”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros, completam o elenco da trama.
“Branca de Neve e o Caçador” tem data prevista para estrear em 1º de junho de 2012 nos EUA e no Brasil simultaneamente.

Diretor de Poder Sem Limites negocia filme sobre o vilão Venom

Josh Trank negocia para dirigir filme solo sobre um dos maiores vilões do Homem-Aranha, o simbionte alienígena que quase matou o heroi.

Em 2009, logo após o lançamento de “Homem Aranha 3″, a Sony começou a desenvolver um projeto de um longa com o vilãoVenom, interpretado pelo ator Topher Grace. Na época, a dupla de roteiristas Rhett Resse e Paul Wernick (“Zumbilândia”) foi contratada e o diretor Gary Ross (do ainda inédito “Jogos Vorazes”) assumiu o projeto. Mas a Sonydecidiu fazer um reboot do aracnídeo e o projeto foi engavetado.
Agora, o jornal LA Times divulgou que o diretorJosh Trank está negociando para dirigir o filme do vilão linguarudo, depois da ótima repercusão de “Poder Sem Limites”, que mostra três amigos ganhando superpoderes e vendo suas vidas saindo do controle. O longa-metragem de baixo orçamento custou US$ 12 milhões e já arrecadou US$ 105 milhões em todo o mundo.
Há cerca de um mês cogitou-se também que Josh Trank poderia assumir a franquia “Quarteto Fantástico”. Em entrevista à Empire Maganize Trank, o cineasta comentou sobre o possível filme do quarteto.

Eu estou interessado nos personagens e nos conflitos entre eles. A parte legal sobre o Quarteto Fantástico, que é uma propriedade incrível, é que ele é composto por pessoas que começam como humanos. Chegar a um acordo com a sua humanidade é o maior desafio, não os vilões que eles enfrentam”, disse.

O simbionte alienígena Venom surgiu pela primeira vez nas páginas de “The Amazing Spider-Man #252″, em 1984. Ele formava um uniforme negro que obedecia aos comandos mentais do Homem-Aranha, mas logo passou a usar o corpo do herói para outros fins. Quando descobriu que estava sendo manipulado pelo parasita, Peter Parker contou com a ajuda de Reed Richards, líder do Quarteto Fantástico, para se livrar do alienígena. Depois o simbionte se incorporou ao jornalista Eddie Brock, e se tornou Venom, um dos mais temidos vilões do Cabeça de Teia.
Não há uma confirmação oficial da ligação do projeto com a atual franquia do “O Espetacular Homem-Aranha”, que estreia em julho deste ano.

Vídeo viral de Prometheus mostra Guy Pearce em palestra no TED 2023

Usando o TED, conceituado site de palestras online, o diretor imaginou como seria uma palestra em 2023, para mostrar mais do universo de "Prometheus".



O TED é uma iniciativa coletiva que convida desde pesquisadores, cientistas e artistas até pessoas comuns para dividirem suas suas ideias, projetos e tecnologias em palestras que rodam o mundo pela internet. Quem conhece sabe a força e o alcance que o TED possui, além da sua inegável credibilidade. O diretor Ridley Scott (“Robin Hood”) parece que está bem atento a isso e lançou um vídeo viral para divulgar seu novo filme, “Prometheus“, em parceria com o site, que mostra como seria uma destas palestras no ano de 2023.
No vídeo – que não estará no filme, segundo divulgou no Twitter o roteirista Damon Lindelof (da série “Lost”) – vemos o personagem Peter Weyland, interpretado por Guy Pearce (“A Máquina do Tempo”). Ele é o presidente das Indústrias Weyland – a futura Weyland-Yutani, presente na franquia Alien – e começa sua palestra falando sobre o mito de Prometeu, o Titã que deu o fogo ao Homem e foi punido por Zeus. Weyland finaliza dizendo como ele pretende liderar uma nova revolução tecnológica no planeta.

“Meu nome é Peter Weyland e se vocês permitirem, eu quero mudar o mundo”, discursa.

Assista abaixo o vídeo, que foi publicado no site da TED enquanto a conferência real acontecia na Califórnia numa bem-sucedida campanha de marketing:

Em entrevista recente, Riddley Scott falou um pouco sobre a influência do poder das corporações no universo Alien.

“Quando o primeiro Alien foi feito e quando Blade Runner foi feito, eu pensava que em um futuro próximo o mundo seria propriedade de grandes empresas. É por isso que temos a Tyrell Corporation em ‘Blade Runner’ e a Weyland-Yutani em ‘Alien’. São eles que enviam a Nostromo[nave do primeiro Alien]. A Prometheus é de um empresário chamado Peter Weyland, interpretado por Guy Pearce. Essa é a conexão entre os dois filmes e nada mais. ‘Prometheus’ é um novo filme, um novo mundo, repleto de novas ideias. E, claro, de novos monstros também”, contou.

Este viral foi dirigido pelo filho de Ridley Scott, Luke, e escrito por Ridley e Damon Lindelof. A Weyland Corp ganhou também um site oficial, onde há uma biografia e mais material promocional deverá ser publicado. Weyland é tratado como “Sir Peter” e descrito como um “ímã de controvérsias” e pioneiro na construção de robôs humanoides e nanotecnologia. O personagem de Pearce parece ser o filho de Charles Bishop Weyland, interpretado por Lance Henriksen (“Alien vs. Predador”), que seria o fundador da empresa (e o modelo para o androide Bishop do segundo filme da franquia).
Em Prometheus veremos uma equipe de exploradores que em 2085 descobrem um mistério sobre a trajetória da humanidade. Para salvar a raça humana, a nova tripulação enfrentará os desafios dos recantos mais sombrios do universo. “Prometheus” é uma referência ao mito grego de mesmo nome. Nele, um homem rouba o fogo dos deuses para dá-lo à humanidade. O filme explorará as consequências das descobertas e da interferência humana nesta nova missão.
A produção tem roteiro de Jon Spaihts (“A Hora da Ecuridão”) e Damon Lindelof (“Cowboys e Aliens”). No elenco estão Charlize Theron (do ainda inédito “Branca de Neve e o Caçador”), Michael Fassbender (do ainda inédito “Shame”), Noomi Rapace (“Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras”), Patrick Wilson (“Watchmen”), Guy Pearce (“Não tenha Medo do Escuro”) e Idris Elba (“Thor“). O longa estreia no dia 08 de junho, nos EUA e Brasil.