Visitem

sábado, junho 2

No thriller, ator interpreta a versão jovem de Bruce WillIs.



Foi lançado o novo cartaz de Looper (imagem abaixo), thriller de ação que, segundo o protagonista Joseph Gordon-Levitt (A OrigemBatman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge), é o melhor filme que já fez. Na produção da TriStar, o ator vive um assassino profissional que precisa voltar no tempo para matar a versão futura de si próprio, interpretada por Bruce Willis (Os Mercenários 2Duro de Matar 4.0).
Escrito, dirigido e produzido por Rian Johnson, o filme ainda conta com Emily Blunt (O Lobisomem), Jeff Daniels (Por Uma Vida Melhor) e Paul Dano (Sangue Negro) no elenco. A estreia nos Estados Unidos está marcada para 28 de setembro 2012.

Consegue aprender? Todos os feitiços da saga Harry Potter em um único vídeo!


Admita: você está morrendo de saudades da saga Harry Potter. Mas não fique com vergonha! Mesmo porque todos os fãs têm se sentindo um pouco órfãos, desde que sabem que não existirão mais filmes do bruxinho. E nada melhor para esse clima nostálgico do que um vídeo-compilação, com momentos de cada um dos filmes.



Mas e se esse vídeo fosse uma grande reunião de todos (e eu digo TODOS) os feitiços já retratados nas telonas?  Interessante, não? Pois bem, isso é justamente o que você encontrará abaixo. De luzes inocentes a maldições imperdoáveis, essa é uma boa chance para você tentar imitar os movimentos e repetir as palavras de cada feitiço. Afinal, vai que dá certo!
_

Kristen Stewart sobre Charlize Theron: "Ela é uma estrela de cinema incrível"

FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Kristen Stewart e Charlize Theron, estrelas de “Branca de Neve e o Caçador”, concederam entrevista à revista “Interview” onde falaram, dentre outras coisas, a respeito do longa em que atuam juntas.
A atriz da saga “Crepúsculo” contou como foi dar vida à personagem título da produção: “Uma coisa complicada é que você não pode ter o ‘efeito Branca de Neve’ sobre as pessoas. Não posso ter essa luz sobrenatural que afeta a todos ao meu redor. São coisas que eu precisava acreditar, mesmo que fosse difícil. Mas fiz porque esta parte de fantasia foi bem escrita. Você sabe, quando conhece alguém e diz: ‘Uau, você tem uma energia diferente’, foi uma versão aumentada disto”.
Kristen  também foi só elogios à Charlize Theron, que dá vida à Rainha Ravenna no longa: “Ela é uma estrela de cinema incrível! É engraçado, ela sempre me diz: ‘Não sou realmente uma artista’. E eu digo: ‘É, nem sempre’. Ela é uma atriz e artista”.
Já Charlize falou de sua vida e contou como decidiu que queria ser mãe. “Você não pode ter tudo calculado na vida. Eu passei minha vida acreditando que você deve se libertar e crer que não pode controlar seu destino. É por isso que nunca tive um plano definido. Sempre soube que queria ter filhos. Não foi algo que descobri depois de um tempo.”
E complementou: “Nunca me preocupei com o relógio biológico, acho que sempre pensei em adotar. Não quero dizer que não quis ter meus próprios filhos, mas sempre pensei que se fosse a hora certa, ia tê-los”.

Vítima de armação dos rapazes, Suelen fica nua no palco do Divino

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - A alegria da periguete Suelen está com os dias contados em "Avenida Brasil". Nos capítulos que vão ao ar na próxima semana, a gravidez falsa da maria-chuteira será descoberta. Pior ainda: Os rapazes do Divino ficarão enfurecidos com ela.
Por conta disso, os candidatos a pai da suposta criança vão se juntar e armar um plano para se vingar da moça.
Sempre bancando a esperta, Suelen acabará caindo na cilada criada por eles e ficará completamente nua no palco do Divino Futebol Clube, em frente a uma plateia.
Isso vai acontecer após Iran tentar seduzi-la quando ela estiver prestes a subir no palco para participar de um concurso de beleza no clube. No começo, a bela resistirá, mas logo depois acabará se entregando. Quando Suelen tirar toda a roupa, Leandro recolherá as peças sem que ela perceba e, de repente, a cortina será aberta.
O público, por sua vez, começará a a rir, enquanto ela tentará se cobrir como pode. Logo em seguida, a maria-chuteira descerá correndo do palco e cairá de cara no chão.
Será Roni quem irá ajudá-la, cobrindo-a com uma toalha e ajudando-a a se levantar

Super Nintendo, Viagem no Tempo, Hulk e Boca da Kristen Stewart


Coisas curiosas e interessantes sobre a cultura pop em imagens e vídeos.
Caverna do Dragão após alguns anos:
[+] 300 na versão 8 Bits:
[+] O mapa de Chrono Trigger fica em cima do mundo de Super Mario:
[+] Como seriam os clássicos do SNES na vida real?
[+] PI… KA… CHUUUUU… miau:
[+] “Ash, deixa ele dormir, por**“:
[+] Alguns cartazes de filmes infantis de forma minimalista:
[+] Batman das antigas:
[+] Que tal dormir na Millennium Falcon?
[+] OK, vou imprimir e fazer um quadro do Indiana Jones:
[+] Como foram feitos os rosnados de O Rei Leão:
Dica do @newtonaguiar.
[+] “Sorry, Coringa errado“:
[+] Kristen Stewart e suas mordidinhas:
[+] Mario, o heroi para toda hora:
[+] Megaman feito através dos nomes:
[+] Um guia para quem gosta de filmes de viagem no tempo:
[+] Han Solo(a) que amamos:
[+] Bora para Narnia?
[+] Cérebro de um nerd:
[+] Os Vingadores originais:
[+] Hulk, o superstar:
[+] Mas o Hulk também é chorão:
[+] Chega uma hora que os herois estão cansados:
[+] Pen Drives desajados por todos:
[+] Loki é do bem:
[+] Grandes personagens SEMPRE andam para a DIREITA:
[+] Responsáveis pelas vozes de alguns desenhos famosos (nos EUA):
[+] Aguardando MUITO por essa cena de O Hobbit:
[+] “Hora errada para pegar o elevador“, pensou o garoto:
[+] Cães de Aluguel, lieralmente falando:
[+] Personagens, suas armas e frases:
[+] Star Wars é uma bagunça mesmo:
[+] Hora de dormir:
[+] Maquiagem FANTÁSTICA de zumbi:
[+] Novelinha na TV de Max Payne 3:
[+] Peter Dinklage, o Wolverine anão: