Visitem

quarta-feira, fevereiro 16

Posters que parecem ser verdadeiros









Mãe de Lindsay Lohan confirma o interesse da filha por Superman

Atriz quer que o público lembre de seu talento.
Na semana passada surgiu um rumor de que a atriz Lindsay Lohan (“Meu Trabalho é um Parto“) estaria buscando uma forma de colocar a carreira nos trilhos com um papel em “Superman – The Man of Steel“. Agora, sua mãe, Dina Lohan, teria confirmado as especulações, o que foi publicado por uma fonte do MSN:

É verdade. Ela está na fase de negociações agora. Lindsay quer muito um papel neste filme. Desde que foi divulgado que Henry Cavill estaria no elenco ela fez tudo em seu poder para encontrar seu número e tentar arrumar uma reunião com ele e o estúdio.

Quanto a conturbada fase que vive não apenas em sua carreira, mas também em sua vida pessoal, a fonte comenta:

Ela está levando o seu retorno muito á sério. Sem álcool, nem drogas. Ela quer que o público se lembre do que a fez famosa, por causa de seu talento.

Apenas Henri Cavill (da série de TV “The Tudors“) está confirmado no elenco. Especula-se que haverá duas protagonistas femininas no filme. Zack Snyder (“300″ e “Watchmen“) dirige, Christopher Nolan (“A Origem“) produz o filme e o co-roteiriza ao lado de seu irmão Jonathan Nolan (dos dois últimos “Batman“) e David Goyer (trilogia “Blade“). A Warner deve lançar “Superman: Man of Steel” em dezembro de 2012.