Visitem

quinta-feira, julho 19

Comic-Con: Painel 'Pacific Rim', de Guillermo del Toro


Guillermo Del Toro surgiu no palco do Hall H na Comic-Con 2012, ao lado das estrelas de 'Pacific Rim': Charlie HunnamRinko Kikuchi e Ron Perlman, entre outros.
Após a apresentação de uma prévia, os participantes puderam conferir com detalhes o novo projeto do aclamado diretor, de 'O Labirinto do Fauno' e 'Hellboy'.

'Pacific Rim' começa quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começaram a surgir do mar, iniciou-se uma guerra que custaria milhões de vidas e consumiria os recursos da humanidade por anos a fio. Para combater os Kaiju gigantes, um tipo especial de arma foi inventada: enormes robôs, chamados Jaegers, que são controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão trancadas em uma ponte neural. Mas mesmo os Jaegers estão se mostrando quase indefesos diante dos Kaiju implacáveis. À beira da derrota, as forças que defendem a humanidade não têm escolha senão voltarem-se para dois heróis improváveis: um ex-piloto vencido e um estagiário não testado que se juntam para dirigir um lendário, mas aparentemente obsoleto Jaeger do passado. Juntos, representam a última esperança da humanidade contra o apocalipse que se aproxima.
Além de falar sobre 'Pacific Rim', o diretor e o ator Ron Perlman falaram ao CinePOPsobre o possível terceiro 'Hellboy'.
Segundo Del Toro, Perlman recentemente voltou a vestir a roupa do personagem quando uma criança com câncer fez o pedido (na organização Make-a-Wish).
Isso tocou profundamente o ator e o diretor, que perceberam quão grande é a legião de fãs.
"Encontrei muitas crianças que eram fãs dos filmes, e a história dessa criança que assistia os filmes durante o seu tratamento me emocionou demais", revelou Del Toro.
"Posso dizer publicamente que agora estamos juntos para tentar [fazer Hellboy 3]", concluiu.
"Eu gostaria de ver 'Hellboy 3', porque [Del Toro] sempre pensou nela como uma trilogia e ele deixou várias coisas parar serem finalizadas no terceiro filme", disse Perlman.
Del Toro ainda disse ter ficado muito abalado com o cancelamento de 'Nas Montanhas da Locura' (At The Mountains of Madness).
'Pacific Rim' estreará em 12 de julho de 2013.

Jason Statham em cartaz de 'O Código'


drama de ação 'O Código' (Safe), dirigido por Boaz Yakin ('Pequena Menina, Grande Mulher'), ganhou cartaz nacional.
O longa será lançado no Brasil direto em Home Video, em 19 de Setembro.
Jason Statham estrela.

O ex-lutador Luke (Jason Statham) vive perambulando pelas ruas sem rumo, até que um dia livra a vida de uma garota da mira dos mafiosos. A menina é um fenômeno da matemática, e tem memorizada a combinação de um cofre que vários criminosos matariam para descobrir. A partir desse encontro, Luke terá que proteger a garotinha das máfias russa e chinesa, além dos policiais corruptos.
Chris SarandonRobert John BurkeJames HongReggie Lee Danny Hochcompletam o elenco.

Fotos inéditas de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'


A Warner Bros. Brasil divulgou novas imagens oficiais de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises).


Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.
Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.
A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.
O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estãoAnne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane."
O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.

Terror 'O Segredo da Cabana' será lançado nos cinemas nacionais


Após meses sem notícias, o ótimo terror 'O Segredo da Cabana' (Cabin in the Woods) trocou de distribuidora e será lançado no Brasil.
A Fox passou os direitos para a Universal, que lança o filme no Brasil em2 de novembro de 2012.

O longa é roteirizado por Joss Whedon ('Firefly') e dirigido por Drew Goddard(roteirista de 'Cloverfield').
Um grupo de amigos vai para um retiro em uma cabana, lá eles descobrem algo horrível que só começa a ser compreendido quando o tempo já está se esgotando.
Misto de terror com paródia, o filme brinca com os clichês clássicos do terror-de-cabana, como o casal que morre fazendo sexo, ou que recebe avisos de um idoso esquisito e fatalmente ignora, ou que é perseguido e se separa...
Richard Jenkins, Bradley WhitfordAnna HutchisonKristen Connolly, Chris Hemsworth estrelam.