Visitem

domingo, março 20

Oliver Stone começa a formar o elenco da adaptação de Savages



Salma Hayek, Taylor Kitsch, Olivia Wilde e Aaron Johnson são considerados.


O novo projeto do diretor Oliver Stone (“Wall Street – O Dinheiro Nunca Dorme“), a adaptação de “Savages“, já começa a formar elenco. O filme é baseado no livro de Don Winslow que conta a história de dois jovens, Ben e Chon, que cultivam de maconha e têm que enfrentar a líder do poderodo cartel Baja quando eles sequestram sua amiga Ophelia para amedrontá-los e fazê-los deixar os negócios.
A atriz Salma Hayek (“Gente Grande“) está sendo considerada para o papel de Elena “La Reina” Sanchez Lauter, chefe do cartel, Taylor Kitsch (“X-Men Origens – Wolverine“) negocia o papel de Chon e Olivia Wilde (“Tron – O Legado“) seria Ophelia. O papel de Ben já foi oferecido ao ator Aaron Johnson (“Kick Ass – Quebrando Tudo“), mas ainda não se sabe se ele aceitou. A Universal está na liderança na briga entre os estúdios interessados no filme. O roteiro é de Shane Salerno (“Alien Vs Predador 2“) com supervisão do prórprio Winslow. As filmagens começam em junho. O filme ainda não tem data de estreia.

Guillermo Del Toro


Pacific Rim | Filme de Guillermo Del Toro terá ou não um ataque de monstro ao Japão?

Site diz que produtora estaria pedindo mudanças no roteiro

del toro
Depois de ver seu Nas Montanhas da Loucura cancelado pela Universal, Guillermo Del Toro agora se prepara para dirigir Pacific Rim para a Legendary Pictures. Enquanto o mexicano não dá mais informações sobre o projeto, o que deve acontecer em breve, o filme de monstro se torna alvo de rumores.
Anteriormente, o News in Film disse ter acesso a uma versão preliminar do roteiro escrito por Travis Beacham(Fúria de Titãs), e a trama se passaria num futuro próximo, depois que uma criatura emerge de uma fenda no Oceano Pacífico e ataca o Japão.
Agora, com todo o caos pós-terremoto no país, o Bloody-Disgusting diz que a Legendary teria pedido que Del Toro tire a referência ao Japão. A produtora teria também reiterado seu desejo de deixar o filme mais parecido com Godzilla, o que o mexicano já negou que faria. A descrição disponível do roteiro sugere que Pacific Rim está mais para aventura com robôs e portais dimensionais do que simplesmente filme de monstro.
A questão é que a notícia do Bloody-Disgusting (que diz ter fonte confiável) está sendo contestada pelo AICN, que tem contato direto com Del Toro e "informações sobre Pacific Rim que ainda não pode revelar". Segundo o AICN, a trama terá "âmbito internacional" e a versão que circula do roteiro, de outubro passado, com a menção ao ataque ao Japão, já mudou bastante desde então. As mudanças não teriam sido motivadas pelo terremoto, portanto.
[Atualizado] No Twitter, Travis Beacham disse que "a situação no Japão não está emperrandoPacific Rim""Pacific Rim não é Godzilla, nunca foi e nunca será. Este é, na superfície e no fundo, um filme sobre pessoas, sobre humanidade", completou. [Atualizado]
Vamos acompanhar... As filmagens estão previstas para setembro.

Samuel L. Jackson


The Samaritan | Samuel L. Jackson vai estrelar filme rodado no Rio de Janeiro

Filmagens começam primeiro em Toronto, neste domingo


Samuel L. Jackson vai estrelar The Samaritan, um thriller neo-noir que será dirigido por David Weaver, egresso da televisão. No elenco, por enquanto, também estão Luke Kirby (Halloween: Ressurreição) e Ruth Negga (Café da Manhã em Plutão).
Na trama, Foley (Jackson) é um golpista que tenta escapar de seu passado após ter vivido 20 anos na prisão. Ele acaba enredado nos planos de um jovem pupilo e descobre que alguns erros não podem ser revertidos.
Andras Hamori é o produtor, pela H20 Motion Pictures, enquanto Mark Musselman serve de produtor-executivo.The Samaritan começa hoje a ser rodado em Toronto e depois no Rio de Janeiro.nick fury

The Dark Knight Rises tem mais um reforço no elenco



Juno Temple será uma "garota de Gotham esperta e rueira"

juno templeJuno Temple, a atriz inglesa de 21 anos que rouba a cena em Kaboom e integra o elenco feminino de Escola para Garotas Bonitas e Piradas, recém-lançado no Brasilem DVD, é o novo nome no elenco de Batman - The Dark Knight Rises.

Segundo a Variety, Temple negocia para viver uma "garota de Gotham esperta e rueira". A personagem, por enquanto, não tem mais detalhes.
[Atualizado] A mesma Variety diz confirmar com fontes que o personagem de Joseph Gordon-Levitt será mesmo Alberto Falcone, o filho do mafioso Carmine Falcone, interpretado por Tom Wilkinson em Batman Begins. Era o nome mais cotado entre as apostas, já que Christopher Nolan parece estar levando a sério a missão de encerrar trilogia com algumas referências ao primeiro filme. Agora resta Marion Cotillard ser mesmo confirmada como Talia Al Ghul...
Nos quadrinhos Alberto, marginalizado nos negócios da família Falcone, é mais conhecido como o assassino em série Holiday Killer. Ele teve papel importante em O Longo das Bruxas (que a Panini lançou em encadernado no Brasil), quando se tornou conhecido por exterminar mafiosos das famílias rivais de Gotham sempre em dias de feriado. [Atualizado]
As filmagens começam em maio. Christian Bale (Batman),Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane) e Gary Oldman (Comissário Gordon) puxam o elenco.
The Dark Knight Rises será lançado em 20 de julho de 2012.

Conan


Conan | Nova foto destaca o principal vilão do filme

Stephen Lang saiu de Pandora diretamente para a Hibórea

Stephen Lang 19Mar2011
Newsarama divulgou uma nova foto de Conan - O Bárbaro, reboot que adapta novamente para os cinemas as histórias do cimério criadas por Robert E. Howard. Desta vez é o vilão vivido por Stephen Lang, Khalar Singh, que faz cara feia. Veja ao lado, na galeria de Conan - O Bárbaro.
A trama contará a história de Conan, o cimério, e suas aventuras através do continente de Hibórea em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e a destruição de sua vila. No elenco estão Jason Momoa (Conan), Rachel Nichols (Tamara), Stephen Lang (Khalar Singh), Rose McGowan (Marique), Bob Sapp (Ukafa), Ron Perlman (Corin) e Leo Howard (Conan jovem).
Marcus Nispel (Sexta-Feira 13) dirige a volta ao cinema de Conan, que está marcada para 19 de agosto nos EUA e também no Brasil.