Visitem

domingo, março 25

Mix De Noticias


Will Ferrell e Zach Galifianakis terminam filmagens de The Campaign
O filme é uma comédia em que os dois são candidatos ao Congresso dos Estados Unidos e disputam uma campanha sem limites, em que as acusações e insultos vão crescendo de forma incrível à medida em que o dia da eleição se aproxima. A estreia está prevista para 10 de agosto deste ano.
Justin Bieber e Johnny Depp juntos em documentário sobre bullying
Segundo o site americano Celebrity Gossip, além dos dois, também já está garantida a participação de Meryl Streep. Bully é dirigido por Lee Hirsch e deverá ter sua exibição proibida nos Estados Unidos para menores de 17 anos, por ter cenas impactantes demais.
Uniforme do Super-Homem terá outra origem em seu novo filmeQuem explicou, em um evento na University of South California, em Los Angeles, foi Michael Wilkinson, responsável pelo design de figurino de Man of Steel. Segundo ele, foi criada uma nova história “neo-medieval” para Krypton e o uniforme fará parte desta mitologia. “Todo mundo em Krypton usa aquela roupa”, ele afirmou.

Novo Homem-Aranha muda sua data de estreia no Brasil
Quem está ansioso para assistir à nova versão cinematográfica do aracnídeo vai ter que esperar um pouquinho mais: o lançamento no Brasil passou de 3 de julho para 6 de julho.




Em novo filme, Tartarugas Ninja serão alienígenas
Foi Michael Bay, produtor-executivo dono da empresa responsável pelo novo filme, quem contou que a origem de Raphael, Donatello, Michelangelo e Leonardo vai mudar: agora, elas não serão mais tartarugas comuns modificadas pela exposição à radiação, mas terão vindo de outro planeta. Por enquanto, o plano é que a produção chegue aos cinemas no Natal de 2013.
Exposição na Inglaterra vai mostrar cenários de Harry Potter
Será inaugurada em 31 de março nos estúdios Leavesden, em Watford, próximo a Londres, a exposição The Making of Harry Potter. Os fãs poderão ver o escritório de Dumbledore, o Grande Salão, o Beco Diagonal, a cabana de Hagrid e a maquete de 15 metros do castelo de Hogwarts construída para os filmes.



Tron 3 deve contar com Jeff Bridges, insinuam produtores




Enquanto promoviam uma nova série de TV na feira WonderCon, os roteiristas de Tron: O Legado,  Edward Kitsis e Adam Horowitz, confirmaram que saga vai ganhar um terceiro filme. Só que dessa vez, eles deixam o roteiro por conta de Dave DiGilio, de Resgate Abaixo de Zero, e assumem a produção.
Quando perguntada sobre a presença de Jeff Bridges no elenco, a dupla deu a entender que o astro dos dois primeiros filmes vai continuar na franquia, mas acabaram também divulgando um spoiler de Tron: O Legado(cuidado ao continuar lendo o texto).
“Diria que a definição de vida e morte no mundo digital vai ser explorada na sequência”, disse Kitsis fazendo referência à morte do personagem de Bridges no último longa. Os produtores, contudo, não falaram nada sobre o diretor, nem sobre o calendário de lançamento.

As 5 cenas que não podem faltar em “Amanhecer – Parte 2″



Já estamos sem unhas! É que a ansiedade é grande para que a segunda (26/03) chegue logo. Tudo para que o primeiro trailer oficial de “Amanhecer – Parte 2″ finalmente seja lançado no Facebook Oficial da Saga. E pelo que vimos neste teaser rapidinho que saiu durante a semana que passou, já sabemos que vamos amar!
Bella caçando pela 1ª vez, Jacob fazendo gracinha e dizendo que a amiga nem mudou tanto e Edwardsendo o cara perfeito (como sempre!). Abaixo, você confere os 5 momentos que não podem ficar de fora do último filme da saga!
1. Bella toda vampira!
A transformação de Bella em vampira é, sem dúvidas, uma das partes mais importantes de toda a história. Kristen Stewart e seus companheiros de elenco sempre comentam sobre a ansiedade para vê-la mudada nas telonas e, apesar de já termos visto alguns segundinhos da nova Bella em “Amanhecer – Parte 1″, que estreou em 2011, é neste filme que nos acostumaremos com a ideia. Ai, ai! A cena que não pode faltar nem no trailer, nem no filme, é a primeira caçada de Bella!
2. A descoberta do imprinting de Jacob!
Em “Amanhecer – Parte 2″, deu pra ver que Edward não ficou nada contente com Jacob “imprintando” na Renesmee. E na segunda parte do filme, veremos qual será a reação de Bella ao descobrir que sua filhinha agora terá a proteção de Jacob pra sempre. Tomara que a Bella vampira seja controlada mesmo, né, jacob? Senão… Hahaha!

3. Mais Renesmee!
E claro que não poderíamos deixar de querer mais Renesmee no 2° filme, né, gente? E em “Amanhecer – Parte 2″, vamos acompanhar o crescimento da bebê e ficar de olho nos efeitos especiais que vão colocar nela!
4. Charlie descobrindo toda a verdade
Bella escondeu de Charlie o segredo dos Cullen por muito tempo. Em “Amanhecer – Parte 1″, ela levou tão ao extremo toda essa história que até rendeu uma cena superemocionante com o pai. O que não aguentamos mais esperar para ver é a descoberta de Charlie. Vai ser meio chocante para ele saber que toda a desconfiança dele fazia sentido!
5. A batalha final!
As cenas de ação evoluíram muito desde o primeiro filme, “Crepúsculo”. “Amanhecer – Parte 2″ precisa ter muito tempo dedicado à batalha entre os Volturi e os Cullen e seus aliados. Não vemos a hora de ver Bella usando seus poderes!