Visitem

quinta-feira, junho 9

Assista ao primeiro trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer

Trailer é divulgado antes do esperado.
Parece que alguém tinha muita pressa em liberar o trailer de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer“. A prévia do filme, que seria lançada essa noite durante o MTV Movie Awards, já foi divulgada na integra na internet. O vídeo mostra várias pessoas recebendo o convite para o casamento de Bella e Edward, e é seguido por pequenos cortes que vão da lua-de-mel no Rio de Janeiro, uma briga entre o vampiro Edward e o lobisomem Jacob, até o momento em que Bella descobre que está grávida:

Baseado no romance da americana Stephenie Meyer, “Amanhecer” é a quarta e última parte da história de Edward e Bella. No filme, o tão esperado casamento entre o casal Edward e Bella finalmente acontece e os dois vão passar a lua de mel na bela Ilha Esmè, no Rio de Janeiro. Ao voltar da viagem, logo Bella descobre que está grávida e, durante o complicado parto que quase mata a garota, Edward finalmente  cumpre o desejo de sua esposa e a transforma em vampira. Entretanto, a felicidade do casal dura pouco, pois a chegada da filha, Renesmeé, marca o início de uma cadeia de eventos que colocará os Cullen e seus aliados contra a poderosa família Volturi, comandantes do mundo dos vampiros.
O filme é dirigido por Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho“) à partir do roteiro de Melissa Rosenberg (da série de tv “Dexter“). O elenco principal é formado por Robert Pattinson (Edward Cullen), Kristen Stewart (Bella Swan), Taylor Lautner (Jacob Black), Nikki Reed (Rosalie  Hale), Ashley Greene (Alice Cullen), Jackson Rathborne (Jasper Hale), Kellan Lutz (Emmett Cullen), Peter Facinelli (Dr. Carlisle Cullen), Elizabeth Reaser (Esmé Cullen), Billy Burke (Charlie Swan), Anna Kendrick (Jessica Stanley), Dakota Fanning (Jane), Martin Sheen (Aro), Maggie Grace (Irina), Joe Anderson (Alistar), entre outros.
Amanhecer” será dividido em duas partes: A primeira será lançada em 18 de novembro deste ano, e a segunda em 16 de novembro de 2012.