Visitem

sábado, julho 21

Cartaz nacional e trailer legendado de 'Os Três Patetas'


a 20th Century Fox Brasil divulgou o cartaz nacional e trailer legendado da comédia 'Os Três Patetas'.
estreia nos EUA aconteceu dia 13 de Abril. No Brasil, somente em 12 de Outubro.
Assista:

Abandonados em um orfanato religioso, Larry, Curly e Moe crescem cutucando, nyuk-nyucando e woo-woo-woozando em suas loucas aventuras. Determinados a salvar seu lar, os Três Patetas se envolvem em um misterioso assassinato...ao mesmo tempo acabam estrelando um famoso reality show. O enredo é inspirado pelo 'Os Três Patetas' original.
A atriz colombiana Sofia Vergara (da série 'Modern Family') interpreta uma sexy mulher. Jennifer Hudson ('Dreamgirls - Em Busca de um Sonho') vive a freira Rosemary, que trabalha no orfanato ao lado das Madre Superiora (Jane Lynch) e Madre Mengele (Larry David).
Mike Cerrone ('Eu, Eu mesmo e Irene') roteiriza. Os irmãos Peter e Bobby Farrellydirigem.
A série televisiva de 'Os Três Patetas' já foi exibida por praticamente todas as emissoras de TV brasileiras, desde a década de 50. Mais conhecidos por seus primeiros nomes, Larry, Moe e Curly, ficarm famosos pelo trabalho em vários filmes e por estrelarem diversos curtas-metragens, que apresentavam invariavelmente demonstrações extremamente físicas e algumas vezes polêmicas da técnica de humor pastelão da trupe.

Jackie Earle Haley no elenco de 'Robocop'


O remake de 'Robocop', de José Padilha, ganhou mais um nome de peso em seu elenco.
Jackie Earle Haley ('A Hora do Pesadelo', 'Sombras da Noite') assinou para interpretar Maddox, responsável treinamento militar do Robocop.

O pouco conhecido ator sueco Joel Kinnaman estrela. Ele ganhou destaque após protagonizar a série de TV 'The Killing'. Gary Oldman viverá o cientista que cria o policial do futuro. Samuel L. Jackson ('Os Vingadores') vai interpretar Pat Novak, um magnata da TV poderoso. Sean Penn ('A Árvore da Vida'), Gael Garcia Bernal('Diários de Motocicleta') e Rebecca Hall ('Atração Perigosa') estão negociando para o elenco. Hall seria Clara, esposa do policial Alex Murphy/Robocop, e Garcia Bernal, Jack Lewis, seu parceiro. Penn negocia para o repórter Novack. Abbie Cornish ('Sucker Punch - Mundo Surreal') interpretará a esposa do policial do futuro.
José Padilha ('Tropa de Elite') dirige, e James Vanderbilt ('Zodíaco') trabalha em cima do roteiro escrito por Josh Zetumer ('Duna') e revisado por Nick Schenk ('Gran Torino').
O orçamento da nova versão será de US$ 80 milhões. ideia é refilmar o longa original, recomeçando a franquia no século 21.
Quando um bom policial é atingido em uma explosão causada por impiedosos marginais, cientistas de vanguarda e médicos conseguem reconstruí-lo, transformando-o em cyborg para combate do crime chamado 'Robocop'. Balas e bombas não conseguem atingi-lo, e ele está equipado com uma artilharia de última geração. Robocop rapidamente torna-se um sucesso por limpar as ruas de Detroid antes assoladas pelo crime e pela violência.
A Sony Pictures distribuirá o longa dia 9 de agosto de 2013.

Chris Nolan fala sobre tragédia na pré-estreia de 'Batman'


O diretor Chris Nolan soltou um comunicado oficial sobre a tragédia envolvendo doze pessoas assassinadas e cinquenta feridas, quando um homem armado invadiu uma sessão de pré-estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em Aurora, estado do Colorado, nos EUA.

"Em nome do elenco e da equipe de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, eu gostaria de expressar nossa profunda tristesa diante dessa tragédia sem sentido, que caiu sobre toda a população de Aurora. As vítimas desse ataque estavam lá para ver um filme, uma das grandes formas de arte. Essa experiência, de assistir a uma história contada nos cinemas, é um entretenimento importante e prazeroso. A ideia de ver alguém violar esse local de esperança e inocência, de modo tão insuportavelmente selvagem, me devasta. Não temos nem como expressar adequadamente nossos sentimentos pelas vítimas inocentes deste crime aterrador. Nossas condolências estão com as vítimas e suas famílias."
Warner cancelou a pré-estreia em Paris, que aconteceria nesta noite desta sexta-feira (20). O diretor Christopher Nolan e os atores Christian BaleAnne Hathaway eMorgan Freeman decidiram cancelaram suas entrevistas após ficarem sabendo da tragédia.
A estreia nos cinemas norte-americanos não foi modificada, mas a segurança nos cinemas foi reforçada.
Fontes dizem que o homem entrou pela saída de emergência, cerca de 40 minutos após o começo da sessão, jogou um dispositivo de fumaça na frente da tela, e abriu fogo.
O atirador está agora sob custódia, e foi preso com um rifle e duas outras armas de fogo nele.
A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.

Cartaz animado do terror 'The Possession'





A LionsGate divulgou um cartaz animado do terror 'The Possession', inicialmente intítulado 'Dibbuk Box'.
Apesar de ter mais do mesmo, a produção aparenta ter uma qualidade superior aos filmes do gênero.
Confira:           Dirigido por Ole Bornedal (O Principal Suspeito), o filme tem em seu elenco Jeffrey Dean Morgan (A Inquilina), Kyra Sedgwick (da série 'The Closer') e Natasha Calis.
Baseado em fatos reais, a história acompanha a mãe de uma menina que, depois de comprar uma misteriosa caixa de madeira em um brechó, torna-se alvo de um espírito maligno chamado Dibbuk.
O filme é baseado no folclore judaico. Recentemente, um artigo do Los Angeles Times falava sobre um armário do vinho supostamente assombrado, comprado em um brechó.
Ole Bornedal (O Principal Suspeito) dirige. O longa estreia nos EUA e Brasil em 28 de outubro deste ano.