Visitem

sábado, julho 21

Chris Nolan fala sobre tragédia na pré-estreia de 'Batman'


O diretor Chris Nolan soltou um comunicado oficial sobre a tragédia envolvendo doze pessoas assassinadas e cinquenta feridas, quando um homem armado invadiu uma sessão de pré-estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' em Aurora, estado do Colorado, nos EUA.

"Em nome do elenco e da equipe de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, eu gostaria de expressar nossa profunda tristesa diante dessa tragédia sem sentido, que caiu sobre toda a população de Aurora. As vítimas desse ataque estavam lá para ver um filme, uma das grandes formas de arte. Essa experiência, de assistir a uma história contada nos cinemas, é um entretenimento importante e prazeroso. A ideia de ver alguém violar esse local de esperança e inocência, de modo tão insuportavelmente selvagem, me devasta. Não temos nem como expressar adequadamente nossos sentimentos pelas vítimas inocentes deste crime aterrador. Nossas condolências estão com as vítimas e suas famílias."
Warner cancelou a pré-estreia em Paris, que aconteceria nesta noite desta sexta-feira (20). O diretor Christopher Nolan e os atores Christian BaleAnne Hathaway eMorgan Freeman decidiram cancelaram suas entrevistas após ficarem sabendo da tragédia.
A estreia nos cinemas norte-americanos não foi modificada, mas a segurança nos cinemas foi reforçada.
Fontes dizem que o homem entrou pela saída de emergência, cerca de 40 minutos após o começo da sessão, jogou um dispositivo de fumaça na frente da tela, e abriu fogo.
O atirador está agora sob custódia, e foi preso com um rifle e duas outras armas de fogo nele.
A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário