Visitem

terça-feira, junho 7

Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 ganha novo featurette

Vídeo mostra o primeiro teste de elenco de Harry, Hermione e Rony.



Que Harry Potter está chegando ao fim o mundo inteiro já sabe. Mas o featurette que a Warner acabou de lançar para “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” é talvez a peça de divulgação que mais deixou isso claro até agora. O vídeo começa com o primeiro teste de elenco dos três atores principais da série – quando Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger) e Rupert Grint (Ron Weasley), então todos por volta dos 10 anos, ainda faziam testes para “Harry Potter e a Pedra Filosofal” – e segue com imagens dos outros filmes, entrevistas com o elenco e imagens do último filme da saga.
Confira abaixo:
Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
David Yates, que dirigiu a quinta, a sexta e sétima partes da série, retorna à direção e o roteiro é de Steve Kloves, que participou de quase todos os filmes. No elenco,  O filme será lançado mundialmente no dia 15 de julho nos formatos 2D e 3D.

Assista a um novo comercial de TV de Capitão América: O Primeiro Vingador

Vídeo mostra ascensão do herói com muita ação.

A Marvel liberou mais um comercial de televisão dedicado à divulgação do seu novo filme, “Capitão América – O Primeiro Vingador”. Com direção de Joe Johnston (“O Lobisomem”), a adaptação da HQ ilustra o surgimento do herói supersoldado. Veja o vídeo a seguir:
Na trama, um menino franzino de uma família pobre fica horrorizado com a ascensão nazista na Europa e parte para entrar para o exército. No entanto, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado, mas ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e parte para combater o mal sozinho e traçar o caminho que viria a lhe transformar em líder dos Vingadores mais tarde.
Capitão América” tem no elenco os atores Chris Evans (“Scott Pilgrim Contra o Mundo”), Hugo Weaving (“Matrix”), Hayley Atwell (“A Duquesa”), Sebastian Stan (“A Ressaca”), Toby Jones (“O Ritual”), Dominic Cooper (“Mamma Mia!“), Tommy Lee Jones (“Onde Os Fracos Não Têm Vez”), Stanley Tucci (“Burlesque“) e Samuel L. Jackson (“Homem de Ferro 2”).
O roteiro é da dupla Christopher Markus e Stephen McFeely (da trilogia “As Crônicas de Narnia“). O filme, que será lançado nos formatos 2D e 3D, estreia no dia 22 de julho nos EUA e em 29 de julho no Brasil.

La Luna, o próximo curta-metragem da Pixar, ganha seu primeiro teaser pôster

Animação deve aparecer em “Brave”, o novo longa do estúdio.
O próximo curta-metragem da Pixar, “La Luna”, terá sua primeira exibição nesta semana durante o Festival Internacional de Animação de Annecy, na França. Coincidindo com a data, novas imagens foram liberadas. Veja abaixo o primeiro logo e teaser pôster da animação:
Como o curta de abertura de “Carros 2” será “Hawaiian Vacation”, que se passa no universo de “Toy Story”, é capaz de que “La Luna” esteja na abertura no próximo longa do estúdio, “Brave”.
A história vai tratar sobre o crescimento de um jovem garoto em circunstâncias um pouco incomuns. Na primeira vez que seu avô e seu pai mostram onde e como trabalham, o garoto é levado para alto mar em um barco de madeira. Uma grande surpresa aguarda o garoto quando descobre o ofício incomum de sua família. Nessa hora ele deve decidir se segue as tradições familiares ou se procurará seu próprio caminho.
O novato Enrico Casarosa é quem dirige o curta. Previamente, Casarosa já havia trabalhado nos storyboards dos filmes “Up – Altas Aventuras” e “Ratatouille” e está com a Pixar desde 2002. O curta terá cerca de 7 minutos de duração.