Visitem

quarta-feira, março 7

As Aventuras de Tintim


TintimAs Aventuras de Tintim, animação clássica baseada na criação do belga Hergé, voltará a ser exibida pela TV Cultura  em abril.
A série animada, produzida pelo estúdio canadenseNelvana, foi exibida na Cultura entre 1991 e 1992 - com um total de 39 episódios televisionados.
O canal pago Futura também já vem exibindo episódios da série animada desde a segunda quinzena de janeiro.

Rodrigo Santoro rouba a cena em trailer de 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando'


A comédia romântica 'O Que Esperar Quando Você Está Esperando' (What to Expect When You're Expecting) ganhou seu trailer.
E pasmem: Rodrigo Santoro rouba a cena.
Apesar de não ter muitos diálogos, seu personagem aparece em quase todas as cenas.

O longa é baseado no bestseller da escritora Heidi Murkoff, que serve como guia para mulheres durante os estágios da gravidez.
O elenco conta com Rodrigo SantoroJ-LoCameron Diaz ('Besouro Verde'), Isla Fisher ('Os Delírios de Consumo de Becky Bloom'), Chris Rock ('Gente Grande'),Anna Kendrick ('Amor sem Escalas'), Brooklyn Decker ('Esposa de Mentirinha'),Dennis Quaid ('Ponto de Vista') e Chase Crawford (série 'Gossip Girl').
A história segue a mesma linha de 'Simplesmente Amor' ('Love Actually', 2003) e mostra a rotina de cinco casais que se preparam para serem pais.
A personagem de Diaz é uma mulher de 42 anos que comanda um programa de TV sobre perda de peso. Morrison vive seu marido. Rock será Vic, um futuro pai. Kendrick vive Rosie, grávida após passar uma noite com o ex. Decker viverá a esposa de um idoso (Quaid), que está muito assustadoramente tranquila em relação a parir gêmeos. Santoro vive o marido da personagem de Lopez, uma mulher que quer adotar uma criança, mesmo sabendo que o marido não está preparado.


Selene Gomez substitui Miley Cyrus em 'Hotel Transilvânia'


Selena Gomez ('Os Feiticeiros de Waverly Place') foi contratada para substituir Miley Cyrus na animação 'Hotel Transilvânia' (Hotel Transylvania).
O motivo da saida de Cyrus não foi revelado.
Gomez vai dublar Mavis, filha do Conde Drácula (Adam Sandler).

O elenco de vozes ainda conta com Kevin James ('Gente Grande') como Frankenstein e Fran Drescher ('The Nanny') como Eunice, esposa do monstro. David Spade ('Gente Grande') será Quasímodo, e Steve Buscemi ('Gente Grande') e Molly Shannon ('A Volta do Todo Poderoso') dublarão um casal de lobisomens.
Mostros famosos como Frankenstein, a Múmia, Drácula e o Lobisomem vivem juntos no hotel Transylvania. Na verdade eles estão escondidos, já que em pleno século 21 eles mesmos se consideram irrelevantes diante de tanta tecnologia.
Esta é a segunda produção animada da Sony Pictures Animation após a positiva estréia do estúdio no gênero com 'O Bicho Vai Pegar'.
A direção fica por conta de Genndy Tartakovsky ('Star Wars: As Guerras Clônicas'), e o lançamento acontece em 21 de setembro de 2012.

Novo trailer de Homens de Preto 3 tem cenas inéditas e muita ação

Vários alienígenas, viagem no tempo, invasão da terra e até o artista Andy Warhol integram o novo trailer do filme.



Foi divulgado o novo trailer de “Homens de Preto 3“, o mais novo filme da franquia. O vídeo tem muito mais ação que o anterior e também revela o visual de alguns alienígenas, além de mais detalhes da trama. As cenas mostram o agente J, interpretado por Will Smith (“Eu Sou A Lenda”), em ação no presente juntamente com o agente K, vivido por Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”).
Depois de um evento secreto, parece que a linha do tempo é alterada e J tem que voltar ao passado para salvar a vida de K. De volta aos anos 60, ele encontra a versão jovem do agente K, interpretada pelo ator Josh Brolin (“Bravura Indômita”) e tem que lidar com a nova realidade, alienígenas com visual de filmes B e armas “primitivas”. Assista ao trailer abaixo:

Estão também no elenco Jemanine Clemente (“Um Jantar para Idiotas”), Emma Thompson (“Simplesmente Amor”), David Rasche (“Queime Depois de Ler“), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”) e a cantora Nicole Scherzinger.

Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, assume mais uma vez a direção do longa, roteiro de David Koepp (“Anjos e Demônios”), e produção de Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). A estreia está prevista para 25 de maio nos EUA.


Veja cenas inéditas de Valente, animação da Pixar, em trailer japonês

Muita magia e misticismo e mais detalhes da trama sobre a princesa que deseja se libertar do seu destino.


O trailer japonês de “Valente“, nova animação da Pixar, traz muitas novidades. Além de muitas cenas inéditas, pela primeira vez podemos ver o lado mais místico do filme com fadas, bruxas, animais mágicos e uma terrível maldição. As imagens são de uma impressionante qualidade e mostram o belo visual da mítica Escócia, cenário da aventura. Assista abaixo o trailer japonês, com legendas em inglês:



No filme, Merida é filha do habilidoso e impetuoso arqueiro Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o maciço senhor MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o grosseiro senhor Macintosh (voz de Craig Ferguson) e a mal humorada senhora Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida inadvertidamente desencadeiam o caos e a fúria no reino, e quando ela procura a bruxa velha e excêntrica (voz de Julie Walters) para obter ajuda, lhe é concedido um desejo malfadado. As forças de perigo seguem Merida para descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.
O elenco de vozes é composto por Kelly Macdonald (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Billy Connolly (“O Último Samurai”), Emma Thompson (“Razão e Sensibilidade”), Kevin McKidd (“Trainspotting – Sem Limites”), Craig Ferguson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Robbie Coltrane (“Do Inferno”) e Julie Walters (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”). Este é o primeiro conto de fadas produzido pela Pixar e também o primeiro filme a focar o público feminino. A animação será dirigida por Brenda Chapman (“O Príncipe do Egito”) em parceria com o estreante Mark Andrews. O roteiro é da própria Chapman e de Irene Mecchi (“O Rei Leão“).
“Valente” estreia em 22 de junho de 2012 nos EUA e dia 29 de junho no Brasil.