Visitem

sexta-feira, janeiro 21

Elenco de famosos para drama baseado em livro

Alguns filmes já nascem com uma aura de sucesso devido ao elenco que consegue reunir. E este, claro, é o desejo de qualquer produtor que consegue tal proeza como acontece agora com The Iceman.

A produção anuncia a contratação de ninguém menos do que Benicio del Toro (O Lobisomem), James Franco (foto), de Comer Rezar Amar, e Michael Shannon (Foi Apenas um Sonho) para seu time, que já contava com Elias Koteas de Contatos de 4º Grau.

Previsto para ser dirigido pelo desconhecido Ariel Vromen (Danika), o longa da Millennium Films (Os Mercenários) e Bleiberg Entertainment (A Banda) será baseado no livro "The Iceman: The True Story of a Cold-Blooded Killer", de Anthony Bruno, e também no documentário The Iceman Tapes: Conversations with a Killer de Jim Thebaut.

O roteiro foi escrito pelo próprio Vromen em conjunto com Morgan Land (RX) e a produção será de Ehud Bleiberg (100 Mulheres).

Ainda não existe data de início das filmagens e previsão de estreia.
Em tempo: Meses atrás, o ator Mickey Rourke foi dado como certo em produção de conteúdo parecido, sobre a vida de Richard Kukliski, mafioso conhecido como homem de gelo, baseado no livro “O Homem de Gelo: Confissões de um Matador da Máfia”, de Philip Carlo.

Filha de Will Smith pode estrelar remake de Annie 


Will Smith (Sete Vidas) parece motivado a levar toda sua família para o ramo do entretenimento.

Após fazer de seu filho, Jaden Smith, um astro mirim de Hollywood, tendo participado com destaque de O Dia em que a Terra Parou e Karatê Kid, Will agora deseja levar sua filha às telonas. 

Willow Smith (foto), de apenas 10 anos, já fez uma pequena ponta em Eu Sou a Lenda e mais recentemente tem investido na carreira de cantora. Agora, Smith parece querer consolidar a filha no mundo da sétima arte, colocando-a para estrelar o remake de Annie.

O filme promete reunir canções do musical de 1982 - é improvável que "Tomorrow" fique de fora - com novas especialmente compostas por Jay-Z. O rapper casado com a cantora e atriz Beyoncé Knowles (Dreamgirls – Em Busca de um Sonho) é amigo da família Smith e gravou recentemente com Willow a música "Whip My Hair".

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 tem mais uma imagem

Veja Harry e Hermione com o caco de vidro


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ganhou mais uma imagem. A foto, publicada no livro Retratos do Mundo Mágico, mostra Harry e Hermione com o caco de vidro 








Piratas do Caribe 4 tem mais duas imagens

Veja Barba Negra e o seu navio 




Homem-Aranha | Ótima foto do set revela mais detalhes do uniforme

Chamam atenção as lentes na máscara, o disparador mecânico de teia e as... sapatilhas?



A Mtv publicou uma nova foto do set do novo homen aranha, e desta vez a foto saiu direito. Dá pra ver bem o uniforme completo e, pela primeira vez, a máscara do teioso. Chamam atenção as lentes nos olhos, o disparador mecânico de teia e as... sapatilhas?


O longa, dirigido em 3-D por Marc webb, estreia em 3 de julho de 2012.

Divulgada foto da filha de Bella e Edward em "Amanhecer"



A imprensa norte-americana divulgou nesta sexta-feira (21) a primeira foto da filha de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) em "Amanhecer", novo filme da saga "Crepúsculo".
A personagem, de nome Renesmee Carlie Cullen, será interpretada pela pequena Mackenzie Foy. Na trama, a criança meio vampiro meio humana terá o poder de transmitir seus pensamentos ao tocar em qualquer pessoa.

Anunciado o pôster de "X-Men: First Class"

A 20th Century Fox acaba de lançar o primeiro pôster teaser de X-Men: First Class.Com direção de Matthew Vaughn o filme tem seu lançamento marcado para 03 de junho nos cinemas.


Veja abaixo o pôster:






Fonte: Cine tudo , Cinemais 




Detalhes do DVD e Blu-Ray de Peregrino da Alvorada

O site alemão “Area DVD” publicou algumas informações sobre os DVD’s e Blu-Ray da terceira adaptação das Crônicas de Nárnia. Dentre os extras que poderemos encontrar nos discos, temos:
  • Cenas excluídas ( Em Narnia, Eustáqui, a dúvida de Caspian) – 5:35 min.
  • Vídeo: “There’s a Plae for Us” (por Carrie Underwood) – 0:59 min.
  • VFX Reel – Comentários opcionais de Michael. Apted e produtor – 12:58 min.
  • O bem contra o mal: batalha no mar – 10:53 min.
  • Um portal para Nárnia: o quadro ganha vida – 07:20 min.
Cogita-se que uma data de lançamento dos mesmos seria dia 15 de Abril, mas não há nada confirmado. Além disso, os DVD’s e Blu-Rays estão em pré-venda na Amazon alemã, por 14,99 euros30,99 euros, respectivamente.
Obrigado ao Pedro pelo aviso via twitter!

                      Confira as estreias deste fim de semana

Brasil animado

A primeira animação brasileira em 3D tem direção de Mariana Caltabiano. O filme é uma espécie de road-movie e mistura desenho com imagens reais. No enredo, a história da dupla Stress e Relax que embarca em uma viajem pela Brasil com objetivo de encontrar a árvore mais  antiga do País, o grande jequitibá rosa. Nesta aventura, Stress só está interessado em ganhar um bom dinheiro, enquanto Relax, um diretor de cinema, busca incentivo às suas produções. O filme conta com participações especiais em animação. A modelo Gisele Bündchen, o cineasta Fernando Meirelles e a ginasta Dayane dos Santos são alguns exemplos.

Biutiful

O novo drama do diretor mexican Alejandro Gonzalez-Inarritu, o mesmo de Amores Brutos e 21 gramas, se passa na  Catalunha, Espanha. O filme conta a história de Uxbal, vivido por Javier Bardem. Ele coordena vários negócios ilícitos e, além disto, possui o dom de falar com os mortos e usa esta habilidade para cobrar das pessoas que desejam saber mais sobre seus entes que partiram há pouco tempo. Uxbal precisa conciliar sua agitada vida com o papel de pai de dois filhos. A vida do protagonista muda de rumo quando ele descobre que estar com câncer e ter poucos meses de vida. 

Zé Colmeia 

A dupla dinâmica dos desenhos animados, Zé Colmeia e Catatau, ganha novo formato e aparece repaginado nas telonas. O longa metragem tem versões em 3D e mostra a relação destes dois ursos que ficaram conhecidos por sempre roubarem comida dos visitantes do parque em que moram, o Jellystone. No longa, a dupla une forças com o guarda Smith para salvar o parque, já que há dez anos não dá lucro e corre o risco de ser fechado. A versão original tem Dan Akroyd, na voz de Zé Colmeia e Justin Timberlake, na de Catatau. 

  Sundance Film Festival tem início

Começou ontem o Sundance Film Festival, principal festival de cinema realizado nos Estados Unidos. Criado pelo ator Robert Redford em 1978, o evento ficou marcado por revelar novos e importantes nomes do cenário do cinema independente americano. Entre suas descobertas estão Pequena Miss Sunshine, Preciosa e Minhas Mães e Meu Pai.

Neste ano Sundance exibirá 118 longas e 81 curtas, vindos de 50 países. Destes, 95 serão estreias mundiais. Os mais aguardados são Red State, filme de terror dirigido por Kevin Smith; Higher Ground, estreia de Vera Farmiga na direção; e The Greatest Movie Ever Sold, novo documentário do diretor Morgan Spurlock (Super Size Me - A Dieta do Palhaço).

O cinema brasileiro estará presente na edição deste ano. Tropa de Elite 2 dá início à sua carreira internacional em Sundance, mas não concorre a prêmios. Já os curtas Tempestade, de César Cabral, e Cinderela, de Magali Magistry, foram selecionados para a mostra competitiva.

O Sundance Film Festival ocorrerá até o próximo dia 30. Até lá muitos filmes serão vistos e outras tantas negociações ocorrerão em paralelo, já que o evento é também famoso pela competição das distribuidoras em adquirir os direitos de seus longas mais badalados.