Visitem

terça-feira, fevereiro 1


Dreamworks anuncia o elenco de dublagem de sua nova animação

Filme será baseado em livro infantil. 


A próxima animação da Dreamworks, “Guardians of Childhood“, teve o seu elenco de dublagem revelado. O filme vai juntar personagens infantis clássicos numa luta para salvar a infância. Hugh Jackman (“X-Men Origens: Wolverine“) vai dublar o Coelhinho da Páscoa, Jude Law (“Sherlock Holmes“) será o Bicho-Papão, Chris Pine (“Star Trek“) será o boneco de neve Jack Frost, Isla Fisher (“Delírios de Consumo de Becky Bloom“) será a Fada do Dente e Alec Bladwin (da série “30 Rock“) será o Papai Noel. Á princípio, na época em que o projeto foi anunciado em 2009, o personagem Jack Frost seria dublado por Leonardo Di Caprio (“A Origem“).
Na trama do filme, quando um espírito maligno chamado Pitch (o Bicho-Papão) tenta tomar o mundo e encher os corações das crianças de medo, apenas um incomum grupo de heróis formado por ninguém menos que o Papai Noel, o Coelhinho da Páscoa, a Fada dos Dentes, o Homem de Areia  e Jack Frost podem salvar o dia.
O filme é baseado na série de livros ainda não publicados The Guardians of Childhood do escritor William Joyce, que segue uma linha similar a da Liga Extraordinária, unindo vários personagens populares em uma única história. O primeiro dos livros no qual o filme se baseará deve ser publicado em 2011.
Peter Ramsey (“Monstros vs. Alienígenas“), juntamente com Joyce e David Lindsay-Abaire, dirige a animação. A produção é de Guillermo Del Toro (“Hellboy“) e o roteiro é de David Lindsay-Abaire (“Robôs”). O filme estreia em 21 de novembro de 2012 nos EUA, nos formatos 2D e 3D.



Os Três Mosqueteiros | Primeiro vídeo do filme enfoca Orlando Bloom 


Ator fala do Duque de Buckingham em meio às filmagens


O primeiro vídeo da versão 3-D de Os Três Mosqueteiros dirigida por Paul W.S. Anderson está na rede. Como é uma matéria do Entertainment Tonight, o galã mais conhecido do elenco,Orlando Bloom, é o centro de toda a atenção do programa, embora tenha um papel secundário na trama. Veja:



Logan Lerman (D'Artagnan), Ray Stevenson (Porthos), Luke Evans (Athos) e Matthew Macfadyen (Aramis) protagonizam a nova adaptação da obra de Alexandre Dumas.
Anderson realiza The Three Musketeers com seu parceiro habitual na Davis Films, o produtorJeremy Bolt, a partir do roteiro de Andrew Davies (O Diário de Bridget JonesO Alfaiate do Panamá). Milla Jovovich (Milady de Winter), Mads Mikkelsen (Rochefort), Christoph Waltz(Cardeal Richelieu) e Bloom (Duque de Buckingham) também estão no elenco.
A estreia acontece em 15 de abril.

        Definido o novo Super-Homem

Henry Cavill (foto) foi o escolhido do diretor Zack Snyder (Watchmen - O Filme) para ser o novo intérprete do Homem-de-Aço.

"Ele é o nome perfeito para honrar a capa e a marca do 'S'", afirmou Snyder em comunicado oficial da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures.

Herói símbolo dos Estados Unidos, o Superman agora será vivido por um britânico, assim como já havia acontecido com o Batman (Christian Bale).

O ator de 27 anos atuou em Stardust - O Mistério da Estrela e Tristão e Isolda, e mais recentemente foi dirigido por Woody Allen em Tudo Pode Dar Certo. Na TV, é sucesso no seriado "The Tudors".

Cavill agora tem a chance de se tornar um astro do cinema, algo que buscava há muito tempo. O ator fez testes para interpretar o Homem-Morcego em Batman Begins, o próprio Super-Homem em Superman - O Retorno e James Bond em 007 - Cassino Royale, mas acabou preterido por Bale, Brandon Routh e Daniel Craig, respectivamente.

Era o favorito da escritora Stephenie Meyer para dar vida à Edward em Crepúsculo, mas como tinha 25 anos à época acabou perdendo o posto para Robert Pattinson.

O fracasso nos testes acabaram rendendo ao ator o título de "mais azarado de Hollywood" pela revista Empire. Mas pelo visto os tempos de azar ficaram para trás e Cavill se juntará a Routh e a Christopher Reeve (Superman - O Filme) como os intérpretes de Clark Kent/Super-Homem nos cinemas.

Produzido por Christopher Nolan (A Origem), o novo Superman tem estreia prevista para o final de 2012.