Visitem

segunda-feira, março 26

Rafinha Bastos volta a fazer piada com bebê de Wanessa Camargo


Rafinha Bastos ligou a metralhadora em sua apresentação na noite desta quinta (22) durante o festival de humor "Risadaria", que acontece em São Paulo até domingo. Sobrou para a cantora Wanessa Camargo, o jogador Ronaldo, o ator Fabio Assunção e para quem mais quiser processá-lo depois do show.

"Estou numa situação complicada. Até quem não nasceu já me odeia", brincou, lembrando a piada que fez no ar, ainda no "CQC" (Band), sobre a então grávida Wanessa. Na ocasião, ele disse que "comeria ela e o bebê".

E continuou: "Aqui é o único lugar de onde eu não posso ser demitido. Até segunda ordem".

Ele não poupou o jogador Ronaldo, que é amigo do empresário Marcus Buaiz, marido de Wanessa, e à época saiu em defesa do casal. "O cara come um travesti que morreu de Aids e eu sou o filho da puta."

"Sempre fui chamado de retardado. A Apae me processar é o mesmo que os Narcóticos Anônimos processarem o Fábio Assunção", continuou. Ele também ironizou que "o pessoal da Apae" e os fãs da Wanessa pertencem ao mesmo grupo.

"Sou comediante. Ser processado por uma piada é o mesmo que um contador ser processado por uma conta." Tudo isso em apenas 20 minutos de show. 


O ex-colega de "CQC" Rafael Cortez comentou: "Hoje é um dia importante para o Rafinha porque desde novembro ele não ganha salário". "E vai continuar assim. Saiu de uma roubada para entrar em outra", ironizou Cortez, em referência aos recentes atrasos no pagamento de salários dos funcionários da RedeTV!.

Chloe Moretz e Haley Bennett podem ser a nova "Carrie, a Estranha"

Divulgação

Já tem um bom tempo desde que pararam de aparecer notícias sobre a nova versão do clássico livro de Stephen King, que já virou filme pelas mãos de Brian De Palma, “Carrie, a Estranha”. Já houve boatos ligando Hailee Steinfeld, de “Bravura Indômita”, e Megan Fox, de “Garota Infernal”, ao papel central. Mas parece que elas estão de fora.
Segundo informações do Vulture, Chloe Moretz, agora queridinha por conta de “A Invenção de Hugo Cabret”, e Haley Bennett, que está filmando “Lawless”, com Terence Malick, são as duas finalistas. Curioso é que Moretz tem apenas 15 anos, enquanto Bennett tem 24. A questão da idade, em tese, afetaria o andamento do roteiro, que está sendo escrito por Roberto Aguirre-Sacasa. A direção fica nas mãos de Kimberly Peirce, de “Meninos Não Choram”.
Na história uma garota, Carrie, é abusada tanto em casa, quanto na escola. O que ninguém sabe é que ela possui poderes telecinéticos (e que isso pode terminar em uma grande tragédia). A ideia é fazer um filme mais fiel ao romance de King do que a produção original foi.

Veja a primeira foto oficial de Lawless, com Tom Hardy e Shia LaBeouf

Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem do filme “Lawless”, dirigido por John Hillcoat (“A Estrada“) e estrelado por Tom Hardy (“O Espião que Sabia Demais“) e Shia LaBeouf (“Transformers: A Vingança dos Derotados“). Veja abaixo:No elenco estão Gary Oldman (“Batman – O Cavaleiro das Trevas“), Jessica Chastain (“A Árvore da Vida“), Guy Pearce (“Los Angeles – Cidade Proibida“), Mia Wasikowska (“Alice no País da Maravilhas“), Dane DeHann (“Poder sem Limites“), Noah Taylor (“Lara Croft Tomb Raider – A Origem da Vida“), Jason Clarke (“Inimigos Públicos“) e Chris McGarry (“Across The Universe“). O filme deve estrear em 31 de agosto nos EUA.

Storyboards de Akira vazam acidentalmente na internet




WarnerBros vem há algum tempo trabalhando em uma adaptação do mangá “Akira” com muitos atores e diretores cotados em diferentes momentos. Entretanto, o filme nunca saiu do papel devido à preocupação com o orçamento e teve sua produção interrompida.
A novidade agora é o vazamento de alguns dos storyboards  publicados pelo site Io9 e que foram criados por Sylvain Despretz (“Gladiador”) durante a pré-produção. Na época, Ruairi Robinson (“A Cidade Silenciosa”) foi o escolhido para dirigir o filme, com Gary Whitta (“O Livro de Eli”) assinando como roteirista e Leonardo DiCaprio (“A Origem”) como produtor. Veja os storyboards abaixo:
A adaptação não foi cancelada e está apenas em espera. O objetivo ainda é tornar o projeto realidade, entretanto neste momento o único ator ligado ao mesmo é Garrett Hedlund (“Tron – O Legado”).
“Akira” será baseado no famoso mangá cult do escritor Katsuhiro Otomo, publicado entre as décadas de 80 e 90 no Japão. Totalizando seis volumes publicados, a história se passa em Neo-Tóquio, cidade reconstruída a partir dos destroços da Tóquio original após a explosão que deu origem à III Guerra Mundial, supostamente causada por uma criança com poderes sobrenaturais chamada Akira, parte de um projeto ultrasecreto do governo japonês. Kaneda é o líder adolescente de uma das muitas gangues de motoqueiros da cidade e, em meio a uma disputa com uma gangue rival, o membro mais jovem de sua gangue, Tetsuo, colide com uma criança misteriosa numa auto-estrada.
O contato com a criança, um dos sujeitos de teste do mesmo projeto governamental que criou Akira, acorda os poderes psíquicos de Tetsuo e ele é levado pelo governo, obrigando seu amigo Kaneda a tentar salvá-lo e, no processo, impedir que Tetsuo cause outro incidente como o de Akira. O mangá originou em 1988 um filme em animação escrito pelo próprio Otomo, mas com final diferente do mangá, que na época ainda não havia sido terminado.
Diferentemente da original que se passa em Neo-Tóquio, a versão live-action e estadunidense de “Akira” se passará em Neo-Manhattan. O longa ainda não tem data de lançamento definida.

Cineasta Gary Ross comenta o sucesso da adaptação Jogos Vorazes


Em entrevista para a Variety, o diretor do fenômeno “Jogos Vorazes”, Gary Ross, comentou sobre o estrondoso sucesso do filme no seu final de semana de estreia. “Imaginei que o filme iria bem nas bilheterias, mas certamente não tanto assim”, definiu.
O cineasta falou que as filmagens foram tranquilas, com a natureza ao redor. “Há uma espécie de humildade sobre caminhadas na mata para fazer um filme a cada dia. Nós não nos sentimos como se fôssemos parte de um sistema gigante de Hollywood”, contou o cineasta.
Sobre a pressão de estar à frente de um blockbuster, Ross não demonstrou muita preocupação.“Honestamente, não havia mais pressão do que eu coloco em mim normalmente. Eu me conectei com o livro tanto que eu senti que se eu seguir a minha própria visão que ele iria trabalhar”, desabafou.
O diretor encerrou falando da sua visão sobre a história do filme. “Esta é realmente uma história sobre alguém encontrando e lutando para preservar a sua humanidade”, disse Ross. ”Isso era inerente ao livro e eu acho que não teria me interessado, se não fosse. E é isso que os fãs também adoram sobre ele”, completou.
Neste final de semana, “Jogos Vorazes” estreou fazendo US$ 155 milhões só nos EUA, a terceira maior bilheteria de estreia da história americana. No Brasil o longa está está em cartaz desde sexta-feira (23). O filme é protagonizado por Jennifer Lawrence (“X-Men – Primeira Classe“).

Conheça os sete anões em vídeo especial de Espelho, Espelho Meu

A comédia “Espelho, Espelho Meu”, baseada na história de Branca de Neve, teve um featurette liberado mostrando os sete anões. O vídeo traz entrevistas com os atores que representam os pequenos homens e revela alguns detalhes da trama. É possível notar o tom de comédia escrachada adotado no longa. Assista:
No filme, a Rainha Má (Julia Roberts, de “Erin Brockovich – Uma Mulher de Talento“) mata o pai de Branca de Neve (Lily Collins, de “Um Sonho Possível“) e toma o reino para si. Então, a princesa será exilada e se aliará aos sete anões para tomar o trono novamente.
“Espelho, Espelho Meu” disputará nas bilheterias com outra adaptação do mesmo conto de fadas, “Branca de Neve e o Caçador”, com Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo – Amanhecer: Parte 1“), que abordará a história com maior seriedade.
No elenco estão Armie Hammer (“A Rede Social“), Nathan lane (“Austin Powers em o Homem do Membro de Ouro“), Jordan Prentice (“Na Mira do Chefe“), Mark Povinelli (“Água para Elefantes”), Ronald Lee Clark (“Deu a Louca em Hollywood“), Martin Klebba (“Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra“) e Sebastian Sareceno (“Um Faz de Conta que Acontece“).
O filme é dirigido por Tarsem Singh (“Imortais“) e estreia em 06 de abril no Brasil.


Cartaz de Sombras da Noite chama para fazer parte da família Collins

Sombras da Noite“, oitavo filme fruto da parceria entre Tim Burton (“Peixe Grande e suas Histórias Maravilhosas“) e Johnny Depp (“Piratas do Caribe – A Maldição do Pérola Negra“) gerou uma propaganda curiosa e trouxe um cartaz com todos os personagens da obra com uma poltrona à frente chamando o espectador para fazer parte da família Collins, retratada no longa. Veja:
“Sombras da Noite” é uma adaptação do seriado sobrenatural que o canal ABC exibiu nos Estados Unidos entre 1966 e 1971. A história acompanha o drama de Barnabas Collins (Depp), um playboy que é amaldiçoado e transformado em vampiro por uma bruxa e permanece anos adormecido. Ao acordar, 200 anos depois, é surpreendido com uma nova realidade. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas.
O elenco é formado ainda por Eva Green (“007 – Cassino Royale”), Jackie Earle Haley (“Ilha do Medo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Scarface”), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série “The Hard Times of RJ Berger”). “Sombras da Noite” chega em 22 de junho no Brasil.


Veja o novo pôster oficial do filme Detention, com Josh Hutcherson

Foi divulgado na página do Facebook do filme “Detention” um novo cartaz. O longa é protagonizado pelo astro de “Jogos Vorazes“, Josh Hutcherson (“Ponte para Terabítia“), e é uma mistura de ficção científica, fantasia apocalíptica, thriller, viagem no tempo e comédia romântica. Veja:


Na louca trama de “Detention”, Riley Jones (Shanley Caswell, da série “Bones“) é uma jovem depressiva que odeia a escola em que estuda, sofre com a rejeição dos outros alunos e de sua paixão, Clapton Davis (Hutcherson), que não sabe sequer que ela existe. Para piorar a situação, há um assassino mascarado à solta e o mesmo está atrás de Riley, mas ninguém acredita nela por não ser popular o bastante. Então ela terá que descobrir quem a quer morta e resolver seus problemas românticos antes do baile de formatura.
O filme ainda conta no elenco com Spencer Locke (“Resident Evil 4 – Recomeço”), Dane Cook (“Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada“), Aaron Perilo (“O Preço do Amanhã“), Parker Bagley (“A Hora do Pesadelo“), Jesse Heiman (“American Pie 2 – A Segunda Vez é ainda Melhor“) e Will Wallace (“Além da Linha Vermelha“). Joseph Kahn (“Fúria em Duas Rodas“) dirige e a estreia nos EUA é em 13 de abril.

Liam Hemsworth fala sobre "Jogos Vorazes" e "Os Mercenários 2"

Divulgação
Uma das estrelas em franca ascensão no momento é Liam Hemsworth. Além de ser irmão de Chris Hemsworth, o “Thor”, ele está construindo uma sólida carreira participando de filmes como “Jogos Vorazes” e o vindouro “Os Mercenários 2”. Em entrevista ao Collider para divulgar o primeiro, ele acabou falando um pouco sobre as duas franquias.
“Meu personagem cresce mais e mais nos livros, e tem bastante coisa diferente para ele fazer nos outros livros. Eu sou fã dos livros e estou muito feliz de fazer os outros dois. Nós vamos, eu espero, filmar, se esse estrear tão bem quanto todo mundo diz que vai, eu acho que vamos filmar o segundo já no final deste ano”, disse. No primeiro filme, sua participação é meio pequena mesmo, mas fica claro que seu personagem tem uma grande importância para a trama.
Em “Os Mercenários”, a história é outra: “Eu ia supostamente estar no primeiro. Isso foi três anos atrás, quando eu estava na Austrália. Stallone me ligou lá e me perguntou se eu queria estar no primeiro, mas o roteiro acabou sendo reescrito e eu fiquei de fora. Mas ele me trouxe de volta no segundo (...) Eu acabei ficando em um set com um grupo com os maiores astros de ação de todos os tempos. Foi um sonho que se realizou e foi incrível, como um jovem ator simplesmente ficar ali com aqueles caras”. “Os Mercenários 2” estreia no dia 31 de agosto, aqui no Brasil.