Visitem

quarta-feira, março 28

Columbia lança vídeo com prévia do trailer de O Vingador do Futuro

Columbia divulgou um teaser do trailer do remake de “O Vingador do Futuro“. No material é possível ver algumas cenas rápidas com os protagonistas Colin Farrell (“Coração Louco”), Kate Beckinsale (“Temos Vagas”) e carros voadores, além da promessa de que teremos um trailer mais completo no domingo que vem. Basta torcer para que não seja uma piadinha de primeiro de abril. Assista abaixo:





Dirigido por Len Wiseman (“Anjos da Noite″), “O Vingador do Futuro” é uma refilmagem do sucesso de 1990 estrelado por Arnold Schwarzenegger (“Os Mercenários”) e Sharon Stone (“Instinto Fatal“), e dirigido por Paul Verhoeven (“Robocop“). A história é baseada no conto “We Can Remember It For You Wholesale”, de Phillip K. Dick.
O roteiro feito por Kurt Wimmer (“Thomas Crown“, “O Novato“) e traz uma disputa entre os estados-nações Euroamerica e New Asia. Vilos Cohaagen (Bryan Cranston, de “John Carter – Entre Dois Mundos“) é o líder de Euroamerica, que secretamente prepara uma invasão do estado-nação asiático sob o pretexto de defender o povo euroamericano. O protagonista, Douglas Quaid (Colin Farrell), é um operário de fábrica em New Asia que começa a acreditar que é um espião nessa disputa (para qual lado, ele não sabe).
Completam o elenco Jessica Biel (“Esquadrão Classe A“), Bill Nighy (“Harry Potter e as Relíquias da Morte“) e John Cho (“Star Trek“). Ethan Hawke (“2019 – O Ano da Extinção”) fará uma participação especial. O filme estreia no Brasil no dia 10 de agosto.

Chloë Moretz é escolhida como protagonista do remake de Carrie

Papel foi oferecido oficialmente pela MGM.


Não deu para Haley Bennett (“Letra e Música“). De acordo com o site Deadline, o papel principal do remakede “Carrie – A Estranha”, da Sony/MGM, ficou mesmo com Chloë Grace Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“). No começo da semana, as duas eram as mais cotadas para viver o personagem que Sissy Spacek (“Histórias Cruzadas”) imortalizou em 1976. Entretanto, uma reunião de executivos da MGM e do estúdioScreen Gems com a diretora Kimberly Peirce (“Meninos Não Choram”) resultou em um pedido formal feito à inesquecível Hit Girl de “Kick-Ass – Quebrando Tudo“.
Em seu Twitter pessoal, a atriz disse não poder estar mais feliz com a conquista do papel e agradeceu a todos os fãs que lhe deram parabéns. Além de Bennett, chegaram a ser cogitadas também para fazer Carrie as atrizes Dakota Fanning (“Guerra dos Mundos“), Emily Browning (“Sucker Punch – Mundo Surreal“), Bella Heathcote (“O Preço do Amanhã“) e Lily Collins (“Sem Saída“). O papel chegou a ser oferecido a Shailene Woodley (“Os Descendentes“), que recusou.
O filme de 1976 dirigido por Brian de Palma é uma adaptação da obra homônima de Stephen King. Nele, Carrie é uma jovem com poderes paranormais que sofre diversos abusos e humilhações na escola. No dia do baile de formatura, ela decide se vingar daqueles que a ridicularizaram.  A versão atual da história conta Roberto Aguirre-Sasaca (“Big Love”) como roteirista.

Assista ao primeiro trailer de Hotel Transilvânia, com Adam Sandler

O primeiro trailer da nova produção da Sony Pictures Animation já está na rede. “Hotel Transilvânia“, dirigido por Genndy Tartakovsky (“O Laboratório de Dexter”), se passa no hotel do título, um verdadeiro refúgio para toda a sorte de monstros e outras criaturas famosas no imaginário popular. Assista 





O hotel é administrado pelo Conde Drácula (voz de Adam Sandler, de “Click”), que é responsável por manter seus hóspedes em paz e tranquilidade, longe de chateações com a raça humana. Mas no aniversário de 118 anos de sua filha Mavis (dublada por Selena Gomez, “Monte Carlo”), um humano aparece repentinamente nas dependências do hotel, roubando o coração da herdeira de Drácula.
O elenco de dubladores conta ainda com David Spade (“Gente Grande”) como o Homem Invisível, Kevin James (“O Zelador Animal”) como Frankenstein, Cee Lo Green (da série “The Voice”) como a múmia Murray e Steve Buscemi (“O Grande Lebowski”) e Molly Shannon (“Professora Sem Classe”) como Wayne e Wanda, um casal lobisomem.
Hotel Transilvânia tem previsão de estreia para 21 de setembro.