Visitem

terça-feira, abril 10

Que Personagem PLL faz seu estilo?



Quais das quatro Liars tem o estilo que você mais admira? 







Hanna Marin: A garota gosta de causar, seu estilo é meio que Menina-Mulher.
Aria Montgomey: Aria gosta de misturar roupas, para ela a moda é uma diversão.
Spencer Hasting: O estilo de Spencer já é meio comportado se formos compara-la com a de Hanna e Aria.
Emilly Fields: Emilly sempre aposta na velha calça de moletom, e um tênis confortável. 

Séries para baixar

        Para você fan de Pretty Little Liars, Secret Circle, The Vampire Diaries, Gossip Girl e varias outras séries, vai ai o site mais usado para baixar episódios de Séries


                                                          http://www.baixartv.com/

No site á cima, você encontra todos os episódios da 1ª e 2ª temporada de Pretty Little Liars, e você também podera baixar várias outras séries. Para entrar no site, basta copiar o link á cima e colar no seu navegador.

Trailer de Pretty Little Liars feito pela Mix News



Primeiro Trailer (promo) de Pretty Little Liars feito pela Mix News você confere logo a baixo, esperamos que gostem:




Novo spot para TV de Os Vingadores tem narração de Robert Downey Jr.

Faltando menos de um mês para a estreia do filme, o marketing de “Os Vingadores” está cada vez mais forte. Dessa vez, foi liberado na TV americana um pequeno clipe com imagens já vistas anteriormente em materiais divulgados. A diferença é a voz que nos apresenta o vídeo: Robert Downey Jr. (“Um Parto de Viagem”), que interpreta Tony Stark/Homem de Ferroapresenta os heróis que compõem os Vingadores, além, claro, da já famosa catchphrase “We have the Hulk” . Veja o curto vídeo logo abaixo:



A première de “Os Vingadores” nos Estados Unidos está marcada para quarta-feira (11), em Los Angeles. Antes de estrear em circuito comercial por lá, a produção também será exibida no encerramento do Festival de Cinema de Tribeca, em Nova York, no dia 28 de abril. O roteiro, assinado pelo próprio Whedon em parceria com Zak Penn (“X-Men: O Confronto Final”), acompanha a chegada de um inimigo inesperado, que ameaça a paz mundial e força o agente Nick Fury a reunir alguns dos maiores heróis do planeta para deter o perigo iminente.
A primeira aventura conjunta de alguns dos principais personagens da Marvel nas telonas mostrará a equipe formada por, Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “Encontros e Desencontros”), Capitão América (Chris Evans, de “Qual o Seu Número?”), Thor (Chris Hemsworth, de “A Trilha”), Hulk (Mark Ruffalo, de “Minhas Mães e Meu Pai”) e Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “Guerra ao Terror”). O elenco conta ainda com Samuel L. Jackson (“Pulp Fiction”) como Nick Fury e Tom Hiddleston (“Thor“) como o vilão Loki.
“Os Vingadores” estreia em terras brasileiras no dia em 27 de abril, uma semana antes dos EUA.







Próximo filme do herói Batman recebe classificação etária nos EUA


O último filme da trilogia Batman de Christopher Nolan (“O Grande Truque“), “Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, foi classificado nos EUA como PG-13, ou seja, apropriado para maiores de 13 anos, assim como os dois longas anteriores da franquia.
Segundo o IGN Entertainment, a classificação se deu por conta de“cenas intensas de violência e ação, alguma sensualidade e linguajar inapropriado”. A novidade nesta descrição é a sensualidade, que não esteve presente nas advertências de “Batman Begins” e “O Cavleiro das Trevas“, por isso, crescem os rumores que a Mulher-Gato (Anne Hathaway, de “O Diabo Veste Prada“) irá apimentar a vida de Bruce Wayne (Christian Bale, de “O Exterminador do Futuro – A Salvação“).
A trama se passa alguns anos depois dos eventos do último filme e trará Bruce Wayne tendo que assumir novamente o manto do Cavaleiro das Trevas para enfrentar o vilanesco Bane (Tom Hardy, de “Guerra é Guerra”). O elenco conta ainda com Michael Caine (“O Sol de Cada Manhã”), Morgan Freeman (“Invictus”), Marion Cotillard (“Meia-Noite em Paris”), Gary Oldman (“O Espião que Sabia Demais”) e Joseph Gordon-Levitt (“A Origem”).
“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” tem sua estreia marcada para 20 de julho nos EUA, chegando aos cinemas do Brasil apenas uma semana depois, no dia 27.

Liberado trailer do filme 3D da cantora pop Katy Perry

Foi divulgado o trailer oficial de “Katy Perry: Part of Me“, filme da cantora pop Katy Perry, em 3D. Nos moldes de produções como “Justin Bieber: Never Say Never” e “Jonas Brothers 3D: o Show”, o longa de Katy Perry mostra os bastidores de shows da cantora e conta sua história, mostrando, para os fãs, sua origem, suas influências e as dificuldades pelas quais Perry passou até conseguir assinar um contrato para gravar um disco. Assuntos pessoais, como seu casamento e divórcio do ator e comediante Russell Brand (“Artur”) também são citados no longa. Assista ao trailer:O filme é dirigido por Dan Cutforth e Jane Lipsitz, da produtora Magical Elves. A dupla é a mesma que produziu o filme de Justin Bieber, que faturou US$ 73 milhões só nos Estados Unidos. Perry confirmou em entrevista ao canal E! Entertainment Television, durante o Kids Choice Awards, que o filme será lançado no feriado de 4 de Julho (dia em que se comemora a Independência dos Estados Unidos).
No Brasil, o filme chega às telas no dia 10 de agosto.

Mona é A!

O mistério ACABOU! a identidade de A foi revelada! Mona é A,quem diria a melhor amiga de Hanna a traindo pelas costas,a ameaçando,etc... Eu dispenço esta amizade,kkk. Mas não sei porque que A ainda não teve fim. Estou querendo dizer que acho que tem mais alguém para ameaçar nossas Lindas Mentirosas. Bom,agora o que nos resta fazer é esperar anciosamente pela 3ª temporada. Que já começou a ser gravada nos Estados Unidos.Confiram algumas fotos do episódio 25,e a primeira foto da 3ª temporada:







Banner da 3ª Temporada:


                                                   

Parabéns Shay!!!

Shannon Ashley "Shay" Mitchell (Toronto10 de abril de 1987) é uma atriz e modelo canadense.




        Carreira 
Ao final de sua adolescência, Mitchell desfilou para uma variedade de empresas em cidades tão diversas como BangkokHong Kong e Barcelona. Querendo se concentrar em sua verdadeira paixão, Mitchell voltou para Toronto, e começou a estudar teatro, com grande foco e determinação. Com todo o seu esforço, ela conseguiu logo depois assinar com a sua primeira agência de teatro. Atualmente Shay Mitchell é uma das protagonistas na série Pretty Little Liars que estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family. No Brasil a mesma estreou dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang.


Look Book :
A peça preferida do guarda-roupa dela é a bolsa dela Chanel. Poderosa!
O make preferido da atriz é gloss, para deixar os lábios bem brilhantes!
Shay não sai de casa sem seu cartão de crédito. Ela é viciada em compras!
A Shay é toda girlie: Ama vestidos, sapatos de salto e, claro, Rosa!
Se Shay pudesse escolher um garoto de PLL para namorar, seria Caleb (Tyler 
Blackburn): "Ele é fofo e faz tudo pela Hanna, sua 
namorada".


" Eu daria meus vestidos à Emily e trocaria alguns de seu tênis por sapatos de salto. " -Shay sobre sua personagem.

Atores de Pretty Little Liars lembram os melhores momentos de "A"









A identidade de “A” foi finalmente revelada no final da segunda temporada de Pretty Little Liars – segunda-feira – mas isso não significa que as meninas de Rosewood estão seguras.
O elenco da série de sucesso da ABC Family – Lucy Hale, 22, Ashley Benson, 22, Shay Mitchell, 24, Troian Bellisario, 26, Ian Harding, 25, Drew Van Acker, 25, Keegan Allen, 22, e Tyler Blackburn, 25 – refletiram sobre suas cenas favoritas de “A”.
No episódio 14, “Through Many Dangers, Toils and Snares,” a personagem de Mitchell – Emily Fields – quase fica cara-a-cara com a evasiva “A.”
Vendo ‘A’ do outro lado da estufa, eu estava em um estado de apavoramento para ser honesta com você“, lembra Mitchell. “Mesmo que eu andasse no set e houvesse um milhão de membros da equipe ao redor, eu ainda estava tipo, ‘Ok, é escuro. Há uma pessoa com uma roupa com capuz. Oh meu Deus!‘”
Harding, que interpreta o professor universitário Ezra Fitz (e o mais velho Liar apaixonado por Aria Montgomery, interpretada por Hale) ficou particularmente impressionado com uma cena envolvendo a personagem de Mitchell.
Adoro a parte em que Emily recebe a caixa de cereal e é tudo “A’s”. Foi quando eu estava muito, muito impressionado com ‘A’, porque eu pensei, ‘Você passou meses planejando esta situação, e isso não teve que sair perfeitamente. Ela teve que pegar aquela caixa de cereal na fila do almoço. “Eu pensei o quão brilhante fo “, diz Harding. “Foi quando eu estava realmente com medo de ‘A.’ Quando você faz algo inteligente, você é perigoso. “

Mensagens de "A"


1- "Ainda estou aqui vadias, e eu sei de tudo! - A"



2-"Não será tão fácil cadelas. - A " 



 3 - "Fiquem Atentas, BFFs Está aberta a temporada de caça a mentirosas e eu estou caçando. - A"



4-"Diga Adeus a sua Melhor Amiga. - A"



             5 -"Você terá seu dinheiro de volta.Se fizer oque eu digo. Bom Sonhos. - A "

6-"Desculpe por perder a paciência. - A"



7-"Querida Hanna,tente cola-lo de volta. Beijos! - A "
 8-"Leões,tigres e Cadelas,não a nada como um Baile.Nos vemos lá. - A" 


9-"A é de Alison não de Amador."

                           10-"Isso só acaba quando eu disser que acabou. - A"








Aria pode fazer parte do "Team de A" ?


       Os fãs inteligentes de Pretty Little Liars  notaram que a cor vermelha,um vermelho especialmente brilhante, tornou-se uma cor associada com "A" e a conspiração vaga de pessoas sombrias que parece estar junto com Mona (Janel Parrish). Mais notavelmente,o casaco de Alison ou Vivian DarkBloom é vermelho, e a pessoa misteriosa que visitou Mona no último episódio da 2ª temporada, 2x25: "Unmasked" também usava um casaco vermelho. Além disso, a Produtora executiva Marlene King também colocou algum avatar vermelho no twitter, e indicou que a cor é significativa.

Por isso, alguns fãs perceberam que Aria usava um vestido vermeho e preto no baile de máscaras como um sinal de algo muito mais do que algo da moda.   Aria poderia realmente estar envolvida no "Team A"? É uma teoria absurda, mas seria uma GRANDE REVIRAVOLTA. E, como alguns fãs também notaram, Aria sofreu um pouco menos nas mãos de "A" do  que as outras Liars.

Um fã perguntou recentemente para a produtora executiva Marlene King sobre sobre a teoria: "o quão importante era o vestido de Aria no último episódio da 2ª temporada? Será que ela faz parte do "Team "A"?

Marlene, sempre enigmática, respondeu: "Está tudo nos detalhes."

O que isso significa? Marlene sutilmente parabenizou os fãs de perceber essa pista-afinal, a cor do vestido da Aria é um pequeno detalhe no grande mistério da série-ou ela esta dizendo que não apesar do vestido de Aria ter cor vermelha isso não significa que ela faça parte do "Team "A" ?

Pretty Little Liars

Há muitas razões por que adoramos série da ABC Family de sucesso Pretty Little Liars.Primeiro, o show é repleto de mistérios obscuros e delicioso. Em segundo lugar, os membros do elenco são ridiculamente talentoso, e trazem nossos personagens favoritos de livros Sara Shepard para a vida a cada semana. Terceiro, a moda lindo etendências é oh tão deliciosa!

No entanto, há uma outra razão tremenda por que motivo apelos PLL para tantos espectadores em todo o mundo - a escrita sobre o show é completamente fascinante!Não só os escritores criam personagens com abundância de camadas, mas eles também dobra em pistas sobre 'A' e assassinato de Alison ao longo do caminho!Escusado será dizer que os escritores de Pretty Little Liars fazer um grande trabalho de combinação de muita ação, suspense e dilemas da vida real em cada exibição uma hora de duração.

The Walking Dead no Filmes Magia





Os Zumbis Vão invadir o Blog Filmes Magia A partir de Hoje a Serie The Walking Dead Invade Filmes Magia com suas Noticias , fotos e videos . Em Breve
The Walking Dead é uma série de televisão pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont baseada na série de quadrinhos demesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard
The Walking Dead conta a história da consequência de um apocalipse zumbi; segue um pequeno grupo de sobreviventes, viajando por uma desoladoEstados Unidos à procura de uma nova casa longe das hordas de mortos vivos. O grupo é liderado por Rick Grimes, que era o xerife de polícia de uma pequena cidade da Geórgia, antes do surto de zumbis. Enquanto sua situação fica mais perigosa, o desespero do grupo para sobreviver leva-os a beira da insanidade.

Glee






Chegou aqui no Filmes Magia, a série "Glee".

         Glee é uma série de televisão musical comédia-drama estadunidense que vai ao ar no canal Fox . A trama centra-se no Clube Glee, o coral da escola, chamado de "New Directions" compete nos circuitos de show coirs, enquanto os seus membros lidam com situações de relacionamento e questões sociais.
A série foi criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, que primeiro concebeu Glee como um filme. Na televisão foi transmitida em 19 de maio de 2009, e a primeira temporada foi ao ar a partir de 9 de setembro de 2009 a 8 de junho de 2010 no canal da FOX Brasil e no dia 2 de julho de 2011, na Rede Globo.


Comercial Pretty Little Liars


Pretty Little Liars   Pequenas Mentirosas[ é uma série de televisão, do gênero drama e suspense criada por Marlene King. Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard. Nos Estados Unidos a série estreou dia 8 de Junho de 2010 no canal ABC Family. No Brasil a mesma estreou dia 30 de março de 2011 pelo canal pago Boomerang. Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria MontgomerySpencer HastingsHanna Marin e Emily Fields.Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anónimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.
No início da série a ABC Family  havia encomendado apenas 10 episódios,em 28 de julho de 2010 e depois mais 12 episódios para encerrar uma temporada.O sucesso da classificação dos 10 episódios iniciais da série de livros,levou a ser prorrogada para além da inicial de oito romances.
Em 10 de janeiro de 2011 a ABC Family anunciou uma segunda temporada para a série. Ela começou a ser exibida em 14 de junho de 2011. Foi anunciado em junho do mesmo ano que a série ganhará um "pacote" de mais 13 episódios que serão exibidos em um bloco especial de Halloween na emissora. Aumentando assim o número de episódios da segunda temporada para 25.