Visitem

sexta-feira, outubro 7

Veja as primeiras imagens oficiais de Branca de Neve, com Julia Roberts

             Estrela viverá a Rainha Má, primeira vilã na carreira da atriz.
O site da Entertainment Weekly acaba de divulgar as primeiras fotos oficiais da adaptação live action  do conto de fadas “Branca de Neve”ainda sem título definido. Nelas, os destaques são as atrizes Lily Colins (“Sem Saída”), que vive a protagonista, aqui vista com os anões, e Julia Roberts (“Larry Crowne – O Amor está de Volta”), intérprete da Rainha Má. Veja abaixo o resultado, também divulgado no Yahoo Movies e noPeople.com:

Sobre a personagem de Roberts, o diretor da produção, Tarsem Singh (“A Cela”), comentou: “Ela é o gato que come o canário. Eu queria uma personagem esquizofrênica, o tipo de pessa que faz qualquer coisa para se manter no poder”. O figurino da produção, que logo chama a atenção, é de Eiko Ishioka, parceiro de Singh em “A Cela” e no inédito “Imortais” e vencedor do Oscar na categoria por “Drácula de Bram Stoker”, filme de 1992 dirigido por Francis Ford Coppola (“Tetro”).
Esta releitura de “Branca de Neve” trará a personagem tentando reconquistar seu reino, tomado pela Rainha Má após a morte de seu pai. A protagonista irá se infiltrar na corte para convencer o Príncipe Andrew, cobiçado pela vilã, a ajudá-la na missão. Disposta a impedir o êxito da heroína, a Rainha Má arquitetará um plano para matá-la. Branca de Neve ainda terá a ajuda dos sete anões na empreitada. Seus aliados serão ladrões que atacam caravanas em passagem pelas estradas e que, por nunca serem vistos no momento em que agem, são temidos na região como gigantes assustadores.
Armie Hammer (os gêmeos Winklevoss de “A Rede Social“) fará o Príncipe Andrew, enquanto Nathan Lane (“Os Produtores”) será um empregado da Rainha Má e Sean Bean (da série “Game of Thrones”) viverá o rei, pai de Branca de Neve. O roteiro foi escrito por Jason Keller (do inédito “Machine Gun Preacher“) e Melissa Wallack, estreante nos cinemas.
Vale lembrar que além desse projeto de Tarsem Singh existe outra adaptação de “Branca de Neve para as telonas, com Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo”) como a protagonista, Charlize Theron (“Hancock”) como a Rainha Má e Chris Hemsworth (“Thor”), intitulada “Snow White and the Huntsman”. A diferença entre as duas adaptações parecem claras. Enquanto Singh aposta no tom fantástico, “Snow White and the Huntsman” será mais realista.
Ambas produções têm previsão de estreia para o próximo ano nos EUA. O longa de Tarsem Singh está previsto para 16 de março de 2012, enquanto “Snow White and the Huntsman” deverá chegar aos cinemas em 1° de julho de 2012.