Visitem

quinta-feira, julho 26

Bilbo e Gollum em fotos de 'O Hobbit - Uma Jornada Inesperada'


A Warner Bros. divulgou duas novasimagens de de 'O Hobbit', adaptação em duas (ou três) partes do cineasta Peter Jackson para a obra-prima de J.R.R. Tolkien.
Veja Martin Freeman como Bilbo Bolseiro, e Andy Serkis como Gollum.

Você pode conferir aqui materiais exclusivos da Comic-Con, entrevistas, cartazes, trailers...
"A aventura segue Bilbo Baggins, que é levado para uma jornada épica para recuperar o perdido reino dos anões, Erebor, do dragão Smaug. Após ser abordado pelo mago Gandalf, o Cinzento, Bilbo se une a treze Anões liderados pelo guerreiro lendário, Thorin Escudo-de-Carvalho. Esta jornada vai levá-los para o selvagem; por terras traiçoeiras repletas de Goblins e Orcs, lobos mortais, aranhas gigantes, metamorfos e feiticeiros.
Embora seu objetivo encontra-se ao leste, na Montanha Solitária, primeiro eles devem fugir pelos túneis dos Goblins, onde Bilbo encontra a criatura que vai mudar sua vida para sempre ... Gollum.
Aqui, sozinho com Gollum, nas margens de um lago subterrâneo, o despretensioso Bilbo Baggins descobre profundezas da malícia e coragem, e ganha a posse do "precioso" anel de Gollum, que mantém qualidades inesperadas e úteis ... Um simples anel de ouro, que está ligado ao destino de toda a terra-média de maneiras que Bilbo não consegue nem começar a compreender".
Ian McKellen retorna como Gandalf, o Cinza, mesmo personagem que interpretou na trilogia 'O Senhor dos Anéis' e Martin Freeman, que ganhou recentemente o BAFTA TV Award de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel na série da BBC “Sherlock” fará o protagonista Bilbo Baggins. Também repetindo seus papéis nos filmes “O Senhor dos Anéis” estão: Cate Blanchett como Galadriel; Orlando Bloom como Legolas; Ian Holm como o ancião Bilbo; Christopher Lee como Saruman; Hugo Weaving como Elrond; Elijah Wood como Frodo; e Andy Serkis como Gollum. Completando o elenco estão Richard ArmitageJed BrophyAdam Brown, John CallenStephen Fry,Ryan GageMark HadlowPeter HambletonStephen Hunter, William Kircher,Sylvester McCoyBret McKenzie, Graham McTavishMike MizrahiJames NesbittDean O’GormanLee PaceMikael PersbrandtConan StevensKen StottJeffrey Thomas, e Aidan Turner.
O primeiro filme, intitulado 'O Hobbit: Uma Jornada Inesperada' tem previsão de estreia para 14 de dezembro de 2012. O segundo filme, que recebeu o nome de 'O Hobbit: Lá e de Volta Outra Vez' está previsto para 13 de dezembro de 2013.
Os dois longas são ambientados na Terra-Média 60 anos antes de 'O Senhor dos Anéis', também obra de Tolkien, que Jackson e sua equipe de filmagem transformaram na bem-sucedida trilogia que rendeu o Oscar® de melhor filme para 'O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei'. A aventura O Hobbit conta a trajetória do personagem-título Bilbo Baggins, que enfrenta uma jornada épica para retomar o Reino de Erebor, terra dos anões que foi conquistada há muito tempo pelo dragão Smaug.
Sob a direção de Jackson, os dois longas serão rodados em sequência, em 3D digital, utilizando a mais alta tecnologia de som e imagem. As filmagens acontecerão no Stone Street Studios, em Wellington, com locações pela Nova Zelândia.
orçamento ficou na casa dos US$ 250 milhões para cada filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário