Visitem

segunda-feira, fevereiro 28

mais fotos do oscar 2011






O red carpet dos eventos hollywoodianos sempre se transforma em um verdadeiro desfile de moda. Não é para menos. Astros e estrelas da do cinema esbajam elegância - ou não - trajados em peças assinadas pelos mais famosos estilistas do mundo.

No Oscar 2011, claro, não poderia ter sido diferente. O evento, que aconteceu no último domingo (27), reuniu os mais cobiçados atores, atrizes, diretores e integrantes da indústria do entretenimento, que passaram pelo tapete vermelho usando looks coloridos, tecnológicos e nada clássicos, como especialistas da moda já haviam previsto.

Anne Hathaway, co-apresentadora da cerimônia, merece um destaque especial. A atriz usou ao longo da noite oito vestidos diferentes. O primeiro, foi um Armani Privé azul em tecido brilhoso. O segundo foi um clássico Givenchy com corpete bordado de cristais, coleção outono/inverno 2009. O Oscar de la Renta foi o que mais combinou com a atriz. Aparentemente bastande à vontade, Anne chegou a brincar com as franjas no meio da cerimônia. O quarto vestido foi Versace de chiffon de seda vinho, muito fino.
Anne também se arriscou em um smoking preto com lapelas de cetim Lanvin, mas não perdeu a feminilidade combinando com os fios presos e sapatos Brian Atwood com cristais Swarovski. Viviane Westwood também foi uma das escolhas da atriz, com rendas bordadas e bastante brilho. O estido foi feito especialmente para Anne. Ela fechou a noite com um Tom Ford de gola alta, rendas e cristais, jóias Tiffany e coque baixo.
Mas, a atriz também fez parte do grupo das damas de vermelho. Ela chegou ao evento em um vintage tomara que caia Valentino Haute Couture Outono 2002 vermelho, e apostou no esmalte da mesma cor só para passar pelo famoso tapete vermelho.
Sandra Bullock escolheu um modelo sereia assinado por Vera Wang. Penelope Cruz, que acabou de ter um bebê, mostrou que está em forma usando um vestido vermelho com estampas colado ao corpo, mas nada muito impactante. Já Jennifer Hudson virou alvo dos flashes ao chegar na cerimônia, com um Versace em um tom muito vivo.
As famosas também apostaram na transparência, tendência que se mantém para a próxima estação. Scarlett Johansson apareceu com um Dolce Gabanna, mas não agradou muito. Apesar da transparência e do decote nas costas, o vestido não a valorizou em nada e a deixou com cara de mais velha. Michelle Williams é outra que apostou na transparência, mas errou. Ela vestiu um Chanel branco, sem decote e com mangas. Não valorizou seu corpo nem seu tom de pele. Já Mandy Moore acertou no modelo, mas errou a cor do vestido nude Monique Lhuillier.
Mila Kunis, de Elie Saab Haute Couture, e Halle Berry, de Machesa, foram duas das mais bem vestidas da noite.






Looks e vestidos das atrizes



Uma das noites mais esperadas não só por cinéfilos do mundo afora, mas também porfashionistas que compartilham tamanha ansiedade, é aquela em que a Academia revela os filmes e destaques do cinema mundial no último ano. E se para os fãs de um bom filme - e de tudo que envolve as produções cinematográficas - conhecer, finalmente, os títulos e atores consagrados com o Oscar 2011é o motivo das contagens regressivas e devidas expectativas; para aqueles que revertem para à moda a sua paixão, é o tapete vermelho que antecede o cerimonial o momento pelo qual esperam anualmente!  











Outra atriz que chegou de vermelho – apesar de ter feito oito trocas de vestidos durante a cerimônia – foi Anne Hathaway, apresentadora dessa edição do evento ao lado de James Franco. O modelo de tafetá com volumes e flores aplicados nas laterais da saia, escolhido para sua triunfal entrada no red carpet foi um Valentino emprestado da coleção outono inverno 2003 da grife; que mesmo que mais antigo do que o da maioria das celebridades, combinou perfeitamente com o perfil da host e com o momento que viveu ontem, ao atrair todas as atenções com uma ótima e bastante esperada apresentação.



se teve alguém que chamou mesmo a atenção e estava na mira dos holofotes, foi Natalie Portman que já chegava como a preferida para o título de “Melhor Atriz” por sua atuação em “Cisne Negro” e que realmente saiu vitoriosa e dona de um cobiçado Oscar. Para essa conquista única e para, definitivamente, entrar para a história da Academia; a atriz e futura mamãe que já exibe uma barriga de seis meses optou por um modelo de tom “uva”, assinado pelas irmãs Laura e Kate Mulleavy, designers daRodarte. A marca frequentemente veste Natalie para seus eventos e foi, também, a responsável pela criação dos figurinos do longa protagonizado por Portman. O modelo em questão traz saia de corte fluído, assimétrica – com frente mais curta que as costas -; sendo o decote amplo ombro a ombro com drapeados na altura do busto o destaque da peça.

Muitas foram as celebridades que passaram pelo tapete vermelho do Oscar 2011, contudo, ao contrário do que acontece geralmente, essa foi uma temporada de pouco drama nos looks das famosas que se mostraram mais comedidas chegando, em geral, em produções elegantes e bastante seguras. O que mais vimos foi, então, brilhos, tons neutros e delicados pontuados pelas vibrantes variações de vermelho - até mesmo os pretos tiveram pouca presença – e modelagens que delineiam as curvas femininas finalizadas em caudas. Para quem procura por modelos e exemplos de vestidos para uma formatura ou festa de casamento, vale se inspirar nas atrizes mais bem vestidas dessa edição dos Academy Awards que, sem exageros, chegaram com produções bastante femininas e reais que podem render fáceis e belas adaptações!















Veja a lista completa dos vencedores do Oscar 2011. O Discurso do Rei levou!


Sem um grande vencedor, cada um tirou uma casquinha do prêmio.

Na noite de domingo, 27, a Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywoodentregou o maior prêmio da indústria do cinema de Hollywood, o Oscar. “O Discurso do Rei” foi o grande vencedor da noite, com os prêmios de Melhor Filme, Diretor, Ator e Roteiro Original. “A Origem” também levou quatro estatueta, mas todos nas categorias técnicas.
Colin Firth levou Melhor Ator por sua performance como o Duque de York e posterior Rei George VI e Natalie Portman levou o Oscar de Melhor Atriz pelo papel da bailarina obcecada pela perfeição em “Cisne Negro”. O elenco de “O Vencedor” foi reconhecido com o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante para Christian Bale e o de Melhor Atriz Coadjuvante para Melissa Leo.
No mais, sem muitas surpresas, o que chamou mais a atenção foi apresentação da dupla Anne Hathaway e James Franco, que fizeram questão de trazer um ar jovial a premiação.
Veja a lista completa:
Melhor direção de arte
Alice no País das Maravilhas
Melhor fotografia
A Origem
Melhor atriz coadjuvante
Melissa Leo, por O Vencedor
Melhor animação
Toy Story 3
Melhor roteiro adaptado
A Rede Social
Melhor roteiro original
O Discurso do Rei
Melhor filme estrangeiro
Em um Mundo Melhor
Melhor ator coadjuvante
Christian Bale, por O Vencedor
Melhor Trilha Sonora Original
A Rede Social
Melhor Mixagem de Som
A Origem
Melhor Edição de Som
A Origem
Melhor Maquiagem
O Lobisomem
Melhor Figurino
Alice no País das Maravilhas
Melhor Curta em Documentário
Strangers No More
Melhor Curta
God Of Love
Melhor Documentário
Trabalho Interno
Melhores Efeitos Visuais
A Origem
Melhor Edição
A Rede Social
Melhor Canção Original
We Belong Together de Toy Story 3
Melhor Diretor
Tom Hooper, por O Discurso do Rei
Melhor Atriz
Natalie Portman, por Cisne Negro
Melhor Ator
Colin Firth, por O Discurso do Rei
Melhor Filme
O Discurso do Rei