Visitem

quinta-feira, maio 17

Channing Tatum e gostosões em foto de 'Magic Mike'


'Magic Mike', comédia de striptease dirigida por Steven Soderbergh, ganhou uma nova imagem.
A foto está na nova edição da revista EW, que traz o quarteto em sua capa.
Levemente baseado na adolescência do ator Channing Tatum ('Querido John'), enquanto ele trabalhava como stripper na Florida, a história acompanha strippers e suas amizades.
"Magic" Mike Martingano (Tatum) dá aulas de stripper para um jovem garoto, em meio há traições, amizades, paixões e muitas mulheres.
Joe Manganiello (da série 'True Blood'), Alex Pettyfer ('A Fera') e Matthew McConaughey ('O Poder e a Lei') também estrelam. Olivia Munn, Cody Horn Riley Keough completam o elenco.
'Magic Mike' tem estreia prevista para 29 de junho.


'Prometheus' tem novo cartaz e vídeo


'Prometheus' ganhou um novo cartaz, e mais um vídeo.
Ridley Scott está de volta aos cinemas brasileiros a partir de 7 de junho em sessões de pré-estreia.
Confira:
Suspense e terror são os ingredientes deste filme, em que um grupo de exploradores, liderado por Noomi Rapace, viaja aos cantos mais ermos do universo em busca de repostas sobre a origem da vida. Além de Noomi, 'Prometheus' tem no elenco Michael Fassbender, Charlize TheronLogan Marshall-GreenGuy Pearce, entre outros.
Famoso por filmes como 'Alien, o Oitavo Passageiro', 'Blade Runner - O Caçador de Andróides' e 'Gladiador', o diretor Ridley Scott imprime, em 'Prometheus', tensão e adrenalina, ao discutir a questão dos limites e os perigos de ultrapassá-los.
Na mitologia Grega, os deuses protegiam o fogo da humanidade, porque se preocupavam com o que as pessoas fariam se o tivessem em mãos. Prometeu foi um titã que roubou o fogo para o bem dos homens. Para Damon Lindelof, um dos roteiristas do longa, esse tema tem ligação com o filme, pois retrata o que os seres humanos fazem a respeito das inovações tecnológicas e que não deveriam fazer. “Existe um limite que não deve ser ultrapassado? Parte da diversão do filme é entender por que o batizamos de ‘Prometheus’”, comenta Lindelof.

Conheça as 12 maiores bilheterias de todos os tempos





'Os Vingadores' não para de quebrar recordes, e segue sua trilha de sucesso interminável.
Depois de ultrapassar 'Batman - O Cavaleiro das Trevas' mundialmente na última semana, o longa da Marvel continua subindo no TOP de maiores arrecadações da história do cinema.

Nesta semana, o filme passou 'Alice no País das Maravilhas' e 'Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma' e se tornou a nona maior arrecadação, com fantástico US$ 1,036 bilhão arrecadado.
Vale lembrar que o filme ainda não foi lançado em grandes mercados, como o do Japão.
Ontem, Joss Whedon foi entrevistado pelo LA Times, e falou sobre a sequência.
Os Vingadores" dá continuidade aos filmes anteriores que introduziram individualmente os super-heróis nas telas, como incluindo “Homem de Ferro’’ (2008), “O Incrível Hulk’’ (2008), “Homem de Ferro 2’’ (2010), “Thor’’ (2011) e “Capitão América: O Primeiro Vingador’’ (2011).
Conheça as 12 maiores bilheterias de todos os tempos:
  1. Avatar (2,7 bi)
  2. Titanic (2,1 bi)
  3. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 (1,32 bi)
  4. Transformers: O Lado Oculto da Lua (1,12 bi)
  5. O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (1,11 bi)
  6. Piratas do Caribe - O Baú da Morte (1,06 bi)
  7. Toy Story 3 (1,06 bi)
  8. Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas (1,04 bi)
  9. Os Vingadores (1,03 bi)
  10. Star Wars - A Ameaça Fantasma (1,027 bi)
  11. Alice no País das Maravilhas (1,024 bi)
  12. Batman - O Cavaleiro das Trevas (1 bi).