Visitem

quinta-feira, maio 3

MTV Movie Awards divulga candidatos ao prêmio de melhor beijo; opine

FAMOSIDADES
O dia do MTV Movie Awards está se aproximando. A cerimônia acontece no dia 3 de junho, na Califórnia, Estados Unidos. E finalmente foi divulgada a lista de candidatos de melhor beijo. Kristen Stewart e Robert Pattinson foram mais uma vez indicados ao prêmio, dessa vez pelo filme “Amanhecer – Parte I”Divulgação
Concorrentes do casal, os atores Ryan Gosling e Emma Stone foram indicados pelo beijo em “Crazy, Stupid, Love”
Divulgação
Rupert Grint e Emma Watson foram indicados pelo tão esperado beijo dos bruxos em “Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2”Divulgação
Jennifer Lawrence e Josh Hutcherson foram indicados ao prêmio pela cena em que se beijam em “Jogos Vorazes”Divulgação
Finalizando a lista de indicados, estão Rachel McAdams e Channing Tatum, no filme “The Vow”

Madonna mostra palco da turnê que chega ao Brasil em dezembro

Madonna divulgou fotos do palco da turnê baseada no disco “MDNA”, que chega ao Brasil em dezembro. A cantora fará shows no Rio de Janeiro (1/12), São Paulo (4/12) e Porto Alegre (9/12). Madonna postou as imagens em sua página no Facebook: “Primeiro dia dos ensaios de produção”, escreveu ela nesta terça-feira, 1º.Palco da turnê ‘MDNA’, de Madonna (Foto: Facebook/ Reprodução)Palco da turnê ‘MDNA’, de Madonna (Foto: Facebook/ Reprodução)Palco da turnê ‘MDNA’, de Madonna (Foto: Facebook/ Reprodução)

John Cusack fala sobre preparação para viver Edgar Allan Poe em O Corvo


John Cusack (“Quero Ser John Malkovich”) parece ter levado muito a sério a missão de interpretar o autor americano Edgar Allan Poe em“O Corvo”. O ator de 45 anos viveu o ambiente criado por Poe cheio de terror e mistério. Visivelmente mais magro e abatido, Cusack disse que “quase se transformou em um vampiro”.
“Não dormi muito, de verdade. Enchi minha cabeça com coisas de Poe e quase me transformo em um vampiro. Acho que isso era necessário para o filme”, contou.
O ator falou ainda do lado obscuro mostrado pelo seu personagem.“Acho que todos temos um lado negro. Carl Jung disse que todos nós temos uma sombra. E Edgard Allan Poe representa essa parte que não queremos que os demais a vejam, a mesma de onde procede nossa criatividade, misticismo e sexualidade. É o que dá força e autenticidade para este personagem”, ponderou.
Segundo Cusack, Poe foi o melhor papel que recebeu nos últimos tempos e considerou sorte o fato de outros atores com “maior apelo comercial” não terem se interessado pelo papel. No filme, Poe irá se aliar a um jovem detetive a fim de parar uma onda de assassinatos que assola Baltimore, todos cometidos por um maníaco inspirado pelas obras do escritor.
A direção é de James McTeigue (“V de Vingança”) e o roteiro foi escrito pela dupla Bem Livingston (“Todo Poderoso”) e Hannah Shakespeare (“Loverboy”). Além de Cusack, estão no elenco os atores Luke Evans (“Os Três Mosqueteiros”), Alice Eve (“Sex and the City 2″) e Brendan Gleeson (“Gangues de Nova York”).
O filme deve estrear nos cinemas brasileiros neste mês.

Assista ao novo teaser trailer da sequência de Os Mercenários

Depois da primeira reunião entre os ícones dos filmes de ação de todas as gerações, está chegando a hora de seu retorno às telonas. Trata-se, desta vez, de “Os Mercenários 2”, que acaba de ganhar um teaser trailer. A Lionsgate produziu um video rápido que traz em destaque o ator Terry Crews (“Missão Madrinha de Casamento”), que dará vida ao personagem Hale Ceasar. Veja as imagens repletas de momentos explosivos no vídeo abaixo


O vídeo é bem superficial, mas mostra a tônica seguida pelo filme. Dessa vez,  Mr. Church (Bruce Willis, de“RED – Aposentados e Perigosos”) reunirá os mercenários que deverão fazer um acerto de contas que, apesar de ser considerado fácil, resultará na morte de um dos seus homens, o que os levará em uma busca insaciável por vingança.
“Os Mercenários 2” conta com grande elenco, formado por figuras já conhecidas pelos fãs do gênero, tais como Jason Staham (“Assassino a Preço Fixo”), Sylvester Stallone (“Rambo – Programado para Matar”), Arnold Schwarzenegger (“O Exterminador do Futuro”), Jean-Claude Van Damme (“Soldado Universal”), Chuck Norris (“O Voo do Dragão”), Dolph Lundgren (“Mestres do Universo”) e Jet Li (“Lutar ou Morrer”). Além destes, estarão presentes ainda os atores Liam Hemsworth (“Jogos Vorazes”) e Scott Adkins (“O Ultimato Bourne”).
O filme deve estrear nos cinemas mundiais em agosto deste ano.

Oscar 2013 : Kodak Theatre agora se chama Dolby Theatre



Kodak Theatre passou por várias dificuldades nos últimos meses.

Após a Kodak entrar com pedido de concordata e pedir que seu nome fosse retirado do Teatro, o local teve seu nome alterado para Hollywood & Highland Center, mesmo do cruzamento das avenidas do local (um dos mais importantes cruzamentos de Hollywood).

Os indicados serão anunciados no dia 15 de janeiro e a premiação ocorrerá em 24 de Fevereiro de 2013.
Agora, graças ao patrocínio da gigantesca Dolby, famosa empresa audiovisual, o local se chamará Dolby Theatre pelos próximos 20 anos.
A empresa anunciou a compra dos direitos do nome do teatro até o ano de 2033.
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou que a 85ª cerimônia do Oscar continua no local, após boatos que evento poderia mudar de casa.
O ex-Kodak Theatre, em Los Angeles, foi construído para abrigar a cerimônia em 2002.
Apesar de ter sido construído especificamente para a cerimônia do Oscar, o ex-Kodak Theatre está ficando pequeno para o evento. São apenas 3.401 lugares, divididos entre atores, diretores, produtores, cantores, executivos e convidados.

Michelle Rodriguez é confirmada em Velozes e Furiosos 6 e Machete Kills


A atriz Michelle Rodriguez (“Invasão do Mundo – Batalha de Los Angeles“) mostra que é fiel às franquias que participa. Além de, este ano, retornar ao universo zumbi de Resident Evil, em “Resident Evil – Retribuição“, segundo a Variety ela foi confirmada nas sequências “Velozes e Furiosos 6″ e “Machete Kills”.
Em “Velozes e Furiosos 6″, a atriz encarna novamente a personagem Letty, interesse amoroso de Dominic Toretto (Vin Diesel, de “A Batalha de Riddick“), que foi considerada morta no quarto filme, mas que deu indícios de que poderia voltar ao final do quinto.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama, porém Diesel, Dwayne “The Rock” Johnson (“O Escorpião Rei“), Gina Carano (“À Toda Prova“), Jordana Brewster (“Prova Final“) e o diretor Justin Lin, que esteve à frente dos três últimos longas da franquia, já estão garantidos. As filmagens iniciam em junho, na Europa.
Já “Machete Kills” começa a ser gravado este mês, no Texas, e traz o violento protagonista, interpretado por Danny Trejo (“Rejeitados pelo Diabo“), sendo recrutado pelo governo americano para deter um terrorista chamado Mendez, que lidera atividades criminosas no México. A novidade no filme é Mel Gibson (“Um Novo Despertar”), que interpreta um traficante de armas que quer espalhar a guerra pelo Mundo. É esperado também o retorno de Jéssica Alba (“O Assassino em Mim“).
“Velozes e Furiosos 6″ chega aos cinemas em maio de 2013 e “Machete Kills” ainda não tem data definida.

Robert Pattinson estrela filme sobre captura de Saddam Hussein

O francês Jean-Stephane Sauvaire será o diretor do projeto.

Após se despedir do vampiro Edward Cullen, com o último episódio da saga “Crepúsculo” chegando aos cinemas em novembro, o atorRobert Pattinson (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 e 2″) já tem trabalho a fazer. O ator está oficialmente escalado para viver Eric Maddox, investigador do exército americano que liderou a captura de Saddam Hussein, no thriller psicológico de guerra “Mission: Blacklist“.
O roteiro, adaptado do livro “Mission: Black List #1: The Inside Story of the Search for Saddam Hussein” (Missão: Lista Negra # 1: A História dos bastidores da busca por Saddam Hussein), ficou sobre a responsabilidade de Erik Jendresen, roteirista de quatro episódios, e também produtor, da série de televisão “Band of Brothers”, sucesso da emissora HBO.
A obra foi escrita pelo próprio Eric Maddox, interrogador do Exército que desempenhou papel fundamental na identificação do esconderijo do ditador Saddam Hussein e, como o título do livro pressupõe, tenta mostrar os bastidores desta missão.
A distribuidora Embankment Films está encarregada de vender o filme no mercado de Cannes ainda este mês. O francês Jean-Stephane Sauvaire (“Johnny Mad Dog”) será o diretor do projeto.
Antes disso, Robert Pattinson estreia mais dois longa metragens nos cinemas: “Bel Ami”, em cartaz em 22 de junho, e “Cosmópolis”, em 13 de julho, nos cinemas de todo o País.

Rumores apontam Luke Evans como vilão em Velozes e Furiosos 6

A cantora Rihanna também estaria em processo de negociação para fazer parte do filme.

Segundo o site Twitch, o ator galês Luke Evans, conhecido por seu trabalho em filmes como “Imortais” e “O Corvo”, este ainda inédito no Brasil, recebeu a oferta para viver o vilão da sexta sequencia da franquia de “Velozes e Furiosos“, filme ainda sem um nome oficial. O posto de vilão havia sido oferecido primeiramente a Jason Statham (“Os Mercenários”), mas foi recusado pelo ator.
Ainda segundo rumores que andam circulando por Hollywood, a cantora e agora atriz Rihanna (do ainda inédito “Battleship – Batalha dos Mares”) estaria no meio de um processo de negociação para fazer parte do elenco do sexto filme na pele de uma vilã, o que balancearia o nível de testosterona da franquia.
A atriz Michelle Rodriguez (“Avatar”), segundo a Variety, já está confirmada em “Velozes e Furiosos 6″ e retorna com a personagem Letty, considerada morta no quarto filme, mas que deu indícios de que poderia retornar ao final do quinto longa metragem.
Ainda não foram divulgadas informações sobre a trama, porém Vin Diesel (“Missão Babilônia”), Dwayne “The Rock” Johnson (“O Escorpião Rei”), Gina Carano (“À Toda Prova”), Jordana Brewster (“Prova Final”) e o diretor Justin Lin, quem esteve à frente dos três últimos longas da franquia, já estão garantidos.
As filmagens começam em junho e acontecem com locação na Europa. Velozes e Furiosos 6 chega aos cinemas em maio de 2013.

Veja novas imagens do aguardado O Espetacular Homem-Aranha

Esta é a segunda leva de material promocional liberado pela produtora só esta semana.
Mais duas imagens de “O Espetacular Homem-Aranha” foram liberadas pela Sony Picturers. Esta é a segunda leva de material promocional liberado pela produtora só esta semana. Durante o feriado de 1º de Maio, duas imagens do herói aracnídeo caíram na web. Na primeira, podemos ver um preocupado Homem-Aranha (Andrew Garfield, de “Não Me Abandone Jamais”) em um laboratório que parece pertencer ao professor Curt Connors, personalidade humana do vilão Lagarto e, na segunda, nosso herói pode estar em maus lençóis cercado pelo que parece ser um time da unidade SWAT. Veja logo abaixo:



Nas novas imagens liberadas pela produtora, o foco deixa de ser o jovem aranha e passa a ser o vilão do filme, o Lagarto (Rhys Ifans,de “Elizabeth: A Era de Ouro”). A primeira imagem mostra uma garra escamosa segurando uma câmera fotográfica. Com um olhar mais cuidadoso, se pode ler ‘Propriedade de Peter Parker’ gravado na parte de trás do equipamento.
A segunda imagem mostra um pouco mais de ação e pode trazer boas notícias aos fãs que manifestaram descontentamento com a aparência do vilão, já que esta nova imagem finalmente mostra o Lagarto em seu jaleco característico. O novo material pode ser visto logo abaixo:


“O Espetacular Homem-Aranha” tem estreia marcada para 03 de julho nos cinemas de todo o país. O elenco do filme também reúne os atores Emma Stone (“Histórias Cruzadas”) como Gwen Stacy, Denis Leary (da série “Rescue Me”) como George Stacy, Sally Field (da série “Brothers & Sisters”) como a tia May Parker, entre outros. O filme foi dirigido por Marc Webb (“500 Dias com Ela”) e tem roteiro de Steve Kloves (da saga“Harry Potter”), Alvin Sargent (“Homem-Aranha 2 e 3″) e James Vanderbilt (“Os Perdedores”).