Visitem

quarta-feira, abril 18

Veja Aaron Eckhart no set de filmagens do longa I, Frankenstein

O ator Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) já iniciou os trabalhos no set de filmagem de “I, Frankenstein”. As gravações estão acontecendo na Austrália e os cenários lembram muito a cidade de Gotham, coincidentemente o cenário em que se vivia o personagem Duas Caras, importante papel do ator no filme de Christopher Nolan (“A Origem”). A primeira imagem mostra uma prévia do tom do ambiente e da caracterização de Eckhart. Veja:





O enredo é uma adaptação das histórias em quadrinhos com o mesmo título e mostra um Frankenstein (Eckhart) moderno, que interage com outros personagens clássicos tais como o Drácula, o Corcunda de Notre Dame e o Homem Invisível, se misturando com criminosos em um ambiente obscuro. O roteiro foi adaptado por Stuart Beattie (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”), que também será responsável pela direção.
Além de Eckhart, estão escalados para o filme os astros Bill Nighy (“Anjos da Noite”), Yvonne Strahovski (da série “Chuck”) e Miranda Otto (“Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei”).O filme tem estreia prevista para fevereiro do ano que vem nos cinemas americanos. Ainda não há previsão de lançamento aqui no Brasil.

Sombras da Noite recebe classificação etária nos Estados Unidos


MPAA, associação responsável pela classificação etária de filmes nos Estados Unidos,
 determinou que “Sombras da Noite”, próximo longa do diretor Tim Burton (“Edward Mãos de Tesoura”), é apropriado apenas para maiores de 13 anos. De acordo com a entidade, a classificação indicativa PG-13 – a mesma de “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge” – se justifica pela presença de cenas de horror cômico, conotação sexual e algumas passagens envolvendo linguagem chula, cigarro e uso de drogas.
O índice PG-13 revela que a nova produção tem abordagem diferente de “Alice no País das Maravilhas” (2010), que havia sido classificado como PG – livre para todas as audiências, com o consentimento dos pais. “Sombras da Noite”, no entanto, está longe de ser o filme mais restrito de Tim Burton. “Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet” (2007) e “A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça” (1999) ganharam classificação R, na qual adolescentes menores de 18 anos devem estar acompanhados por um adulto ou responsável.
O elenco de “Sombras da Noite” é encabeçado por Johnny Depp (“Inimigos Públicos”) e conta ainda com Eva Green (“007 – Cassino Royale“), Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“A Época da Inocência”), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série “The Hard Times of RJ Berger”).
No longa, o playboy Barnabas Collins (Depp) é transformado em vampiro por uma bruxa e permanece adormecido por 200 anos. Ao acordar, é surpreendido com uma nova realidade e passa a conviver com os remanescentes de sua estranha família. O filme marca a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton e tem lançamento agendado para 11 de maio nos Estados Unidos. No Brasil, a produção chega apenas em 22 de junho.

Veja muitas imagens novas do aguardado Branca de Neve e o Caçador

 O filme “Branca de Neve e o Caçador”, de Rupert Sanders (que estreia na direção com essa obra), mostra que não é uma simples adaptação de conto de fadas. Foram liberadas algumas imagens do longa, que revelam o tom mais soturno e denso da trama. Nas fotos vemos as três personagens principais do filme – Charlize Theron (“Astro Boy“), como a madrasta; Kristen Stewart (“Crepúsculo”), como sua enteada; e Chris Hemsworth (“Thor“) como o protetor dessa garota – em vários momentos diferentes da história. Veja abaixo:
Em “Branca de Neve e o Caçador”, o caçador que inicialmente foi mandando para a floresta com o intuito de acabar com a vida de Branca de Neve  torna-se seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta, a rainha Ravenna.

O filme tem roteiro assinado por Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”), Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell”) e John Lee Hancock (“Um Sonho Possível”). O elenco conta com nomes como Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“Sua Alteza?”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”).

estreia está marcada para 1º de junho, tanto no Brasil quanto nos Estados Unidos.




Veja novas imagens do set de O Cavaleiro Solitário, com Johnny Depp

Prestes a ter seu mais novo filme “Sombras da Noite” lançado, Johnny Depp (“Chocolate”) é notícia novamente por conta de outro personagem com visual também peculiar. Conhecido por interpretar tipos excêntricos, o ator aparece em uma nova imagem caracterizado como o índio Tonto, seu papel em “O Cavaleiro Solitário”. Além desta, circula uma outra com Armie Hammer (“A Rede Social”). Veja as fotos abaixo:


O filme é inspirado em uma série de TV e mostra a história de John Reid (Hammer), um Texas Ranger que, após quase morrer em uma emboscada, é salvo por Tonto. Indignado com o que aconteceu, ele decide se vingar daqueles que mataram seus amigos, combatendo o crime.
Além de Depp e Hammer, participam do filme Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”), Tom Wilkinson (“Shakespeare Apaixonado”), William Fichtner, (“Falcão Negro em Perigo”) e Timothy V. Murphy (“A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos”).
O roteiro é de Justin Haythe (“Foi Apenas um Sonho”), Ted Elliott e Terry Rossio, ambos responsáveis pela franquia “Piratas do Caribe”. Jerry Bruckheimer (“Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”)  é o responsável pela produção e Gore Verbinski (“Rango”) dirige.
O filme deve estrear em cinemas brasileiros em maio de 2013.

Magic Mike, de Steven Soderbergh, ganha novas imagens

Longa mostra a vida de strippers masculinos.
Collider divulgou nesta sexta-feira (13) três novas imagens do longa “Magic Mike“, novo projeto dirigido por Steven Soderbergh (“O Informante”). O filme vai mostrar o mundo dos strippers masculinos e conta com um elenco principal com alguns nomes de recente sucesso:  o protagonista Mike Martingano é vivido pelo ator Channing Tatum (“Querido John”), que é acompanhado pelo veterano stripper interpretado por Matthew McConaughey (“Trovão Tropical”) e pelo stripper novato, papel de Alex Pettyfer (“Eu Sou o Número Quatro“). O ator Matt Bomer, da série “Crimes do Colarinho Branco“, completa o elenco. Veja as imagens abaixo:



No longa, McConaughey interpreta Dallas, um ex-stripper que possui um clube chamado Xquisite, onde trabalha Mike (Tatum). Mike é um stripper que ensina o jovem The Kid (Pettyfer) a arte de dançar para as garotas, festejar, pegar mulheres e ganhar dinheiro fácil.
O filme é baseado nas experiências reais de Tatum, que trabalhou como stripper em Tampa, EUA, quando era adolescente. “Eu não estou orgulhoso por ter trabalhado com isso, mas também não tenho vergonha”, comentou Tatum.
“Magic Mike” estreia nos EUA dia 29 de junho.