Visitem

quarta-feira, junho 27

'Buffy - A Caça Vampiros' é engavetado



A refilmagem de 'Buffy - A Caça Vampiros' foi engavetada.
No último ano, o roteiro da estreanteWhit Anderson foi rejeitado pelos executivos da Warner Bros.

Fontes próximas ao projeto dizem que o roteiro apresentado ficou muito aquém das expectativas.
Agora, sem um novo roteiro em mãos, o projeto acabou sendo engavetado.
No último ano, o criador da personagem Joss Whedon ('Os Vingadores'), criticou duramente o reboot.
Bem que Whedon poderia ser contratado para retornar ao universo que ele criou, com certeza seria um sucesso absoluto.
A nova "Buffy" não teriam conexão com a série de TV (exibida no canal WB em 1997), e os personagens Angel, Willow, Xander ou Spike não iriam aparecer na nova história.

Angelina Jolie dispensa dublê e voa nos sets de 'Malévola'


'Maleficent' (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida', teve novas imagens do set divulgadas.
Dispensando dublês, a super Angelina Jolie voa nos sets pendurada por uma armação de aço.
Clique para ampliar:

Dirigido pelo desenhista de produção duas vezes ganhador do Oscar® Robert Stromberg (Avatar, Alice no País das Maravilhas), em sua estreia como diretor, e produzido por Joe Roth, 'Maleficent' é escrito por Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e tem como produtores executivos Angelina JolieDon HahnMatt Smith e Palak Patel.
Coestrelando no filme estão Sharlto Copley (Distrito 9), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), Imelda Staunton (O Segredo de Vera Drake), Miranda Richardson (As Horas), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Lesley Manville(Segredos e Mentiras).
Esta é a história não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.
'Maleficent' tem lançamento marcado para 14 de março de 2014 em 3D.

Gostosões em novos comerciais de TV de 'Magic Mike'


 'Magic Mike' ganha mais quatro.
A mulherada vai pirar com a nudez dos rapazes na nova comédia de striptease dirigida por Steven Soderbergh.
O filme tem estreia prevista para 29 de junho, nos EUA. Sem previsão por aqui.

 
Levemente baseado na adolescência do ator Channing Tatum ('Querido John'), enquanto ele trabalhava como stripper na Florida, a história acompanha strippers e suas amizades.
"Magic" Mike Martingano (Tatum) dá aulas de stripper para um jovem garoto, em meio há traições, amizades, paixões e muitas mulheres.
Joe Manganiello (da série 'True Blood'), Alex Pettyfer ('A Fera'),Matthew McConaughey ('O Poder e a Lei') também estrelam. Matt BomerOlivia Munn, Cody Horn Riley Keough completam o elenco.

Bruce Willis e Joseph Gordon-Levitt em novo trailer de 'Looper'


'Looper', filme de ação de viagem no tempo do escritor e diretor Rian Johnson, ganhou um novo trailer, voltado ao mercado internacional.
Joseph Gordon-Levitt ('A Origem') interpreta o mesmo personagem queBruce Willis ('Os Mercenários'), ainda jovem.

O complexo enredo envolve um assassino (Gordon-Levitt) que trabalha para a máfia. Ele é um Looper: pessoas que são enviadas do futuro para ajudar o presente. Quando sua próxima vítima (Willis) é ele mesmo no futuro, ele hesita e o deixa escapar. O seu próprio futuro, por sua vez, está tentando encontrar e matar um jovem garoto que é a chave para sua sobrevivência.
Emily Blunt ('O Diabo veste Prada'), Jeff Daniels ('Tron: O Legado'), Piper Perabo('Showbar') e Paul Dano também estrelam.

Tom Cruise na primeira imagem de 'Jack Reacher – O Último Tiro'


'Jack Reacher – O Último Tiro' (Jack Reacher), adaptação cinematográfica do livro 'Um Tiro' (One Shot), do escritor britânico Lee Child, teve sua primeira foto divulgada.
Tom Cruise estampa.

Christopher McQuarrie, roteirista de 'Os Suspeitos' e 'Operação Valquíria', dirige.
O misterioso ex-policial militar Jack Reacher (Tom Cruise) é obrigado a interromper seu descanso numa praia de Miami, ao lado de uma belíssima norueguesa, e voltar a se meter em tramas tão sujas e violentas que derrubariam até James Bond, MacGiver e Chuck Norris. Reacher, no entanto, permanece sempre de pé, armado... e bem vestido.
Rosamund Pike ('007 - Um Novo Dia para Morrer') será o interesse amoroso de Cruise, uma advogada durona.
O longa estreia em Dezembro nos EUA, e 11 de janeiro no Brasil.

Bane em banner de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge'


'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises) teve um novo banner divulgado, estampado pelo vilão Bane.
Confira:

A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece dia 27 de Julho de 2012, uma semana após o lançamento nos EUA, dia 20 de Julho.
O comissário Gordon descobre um plano para destruir toda a cidade de Gotham, e pede que Bruce Wayne retorne à ação como Batman. Já no aguardo do herói, estão os vilões Selina Kyle e Bane, uma misteriosa mulher e um adversário mortal que pretende quebrar o legado do herói em pedaços.
O vencedor do Oscar Christian Bale reprisa seu papel como Bruce Wayne / Batman pela terceira vez, juntamente com Michael Caine como Alfred, Gary Oldman como Comissário Gordon e Morgan Freeman como Lucius Fox. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt, estrelas de 'A Origem', se juntam ao elenco como a diretora da empresa Wayne Miranda Tate e o policial John Blake. Completando o elenco estãoAnne Hathaway como a elegante Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane."
O roteiro de The Dark Knight Rises foi escrito por Christopher Nolan e Jonathan Nolan, a história é de Christopher Nolan & David S. Goyer.

Jessica Biel em cartaz do terror 'The Tall Man'


'The Tall Man', terror estrelado porJessica Biel ('Esquadrão Classe A'), ganhou cartaz.
O longa é escrito e dirigido por Pascal Laugier ('Martyrs').
Em 'The Tall Man', a escuridão paira sobre a cidade: as crianças têm desaparecido ao longo dos anos deixando nenhuma pista, nehuma testemunha.

Moradores supersticiosos falam sobre um homem alto, uma lendária figura misteriosa que leva as crianças.
Julia (Biel) é uma enfermeira que não acredita em lendas. Até que uma noite, acordando com uma sensação estranha, ela vai ao quarto de seu filho e encontra sua cama vazia.
Jodelle FerlandStephen McHattie e William B. Davis completam o elenco.
'The Tall Man' estreia nos EUA em 31 de Agosto.

Pelos Poderes de Greyskull: 'He-Man' continua em produção


Há anos, 'He-Man' continua em produção e com poucas novidades. Em 2010, a Columbia Pictures deu sinal verde e contratou roteiristas para trabalhar em um novo roteiro. Desde então, nada foi dito.
Agora, o estúdio revelou que o projeto segue em desenvolvimento, em parceria com a produtora Escape Artists.

"É um dos projetos que mais me empolgam ultimamente. O recomeço da franquia dos Mestres do Universo, He-Man. O roteiro ficará pronto logo, e rezo para começar a definir os atores em breve", revelou recentemente o produtor DeVon Franklin.
Mike Finch e Alex Litvak ('Predadores') roteirizam.
'He-Man' será uma aventura em live-action (feita com atores reais) e não mais uma animação, como afirmavam os rumores.
John Stevenson ('Kung Fu Panda') está cotado como diretor da adaptação.
Depois que recebe super-poderes no Castelo de Grayskull, Adam, príncipe de Etérnia, ganha uma segunda identidade: o poderoso He-Man. Com a ajuda de seu fiel companheiro, Gato Guerreiro, ele enfrenta o perverso Esqueleto e seus comparsas.