Visitem

quinta-feira, junho 21

Primeiras fotos de 'Universidade dos Monstros'


A Disney divulgou as primeiras imagens da sequência de 'Monstros S.A.'. Seguindo à risca o título oficial, o longa chegará aos cinemas brasileiros como 'Universidade Monstros' (Monsters University).

[ATUALIZADO] Veja os primeiros vídeos:
Mike Wazowski (voz de Billy Crystal) e James P. Sullivan (voz de John Goodman) são amigos inseparáveis – mas nem sempre foi assim. Quando os dois monstros se conheceram na Universidade, eles não se suportavam. 'Universidade dos Monstros'vai contar como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.
Dan Scanlon, que tem no currículo apenas a direção do curta sobre 'Carros': 'Mater and the Ghostlight', dirige.
Nos Estados Unidos e Brasil, a estreia de 'Universidade Monstros' está agendada para 21 de junho de 2013.

'Transformers 4' ganha teaser-pôster


'Transformers 4' ganhou seu primeiro teaser-pôster.
A arte mostra Optimus Prime, líder dos Autobots.
"O mal vai queimar", diz o slogan.

Michael Bay voltou a fazer drama e dizer que o quarto 'Transformers' será seu último.Vale lembrar que o diretor também disse que não voltaria para o terceiro, nem para este, acabou assinando contrato com o estúdio. Ao Hero Complex, Bay confirmou que este filme será diferente dos últimos três, apresentando uma nova visão dos robôs e um elenco totalmente novo.
Ele disse estar preparando o terreno para o próximo diretor a assumir a franquia.
diretor Michael Bay pretende adicionar ainda mais ação em 'Transformers 4' - se é que é possível, e diminuir o humor do roteiro.
A Paramount Pictures marcou a estreia para 29 de Junho de 2014.
Em recente entrevista à MTV News, o produtor Lorenzo di Bonaventura divulgou novidades sobre o projeto. "Teremos atores e personagens novos. Não sabemos se algum ator dos filmes antigos voltará, pois a história será completamente nova. Mas Optimus e Bumblebee estarão lá", finalizou.
Bay deve estar livre para se dedicar à franquia 'Transformers' no final de 2012. Vale lembrar que 'Transformers 4 e 5' podem ser filmados simultaneamente.
'Transformers: O Lado Oculto da Lua' arrecadou US$ 1.123 bilhão mundialmente.

Trailer completo de 'Amanhecer - Parte 2'


O novo trailer de 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' foi divulgado.
Assista:

Vale lembrar que a Paris Filmes alterou o título nacional novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', voltou atrás na decisão. O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

Primeiras imagem de Angelina Jolie como 'Malévola' [ATUALIZADO]


Maleficent' (Malévola), versão gótica de 'A Bela Adormecida', teve sua primeira imagem oficial divulgada.
Angelina Jolie surge, sempre bela, com seu figurino.
Clique para ampliar:

[ATUALIZADO] Confira fotos do set:
Dirigido pelo desenhista de produção duas vezes ganhador do Oscar® Robert Stromberg (Avatar, Alice no País das Maravilhas), em sua estreia como diretor, e produzido por Joe Roth, 'Maleficent' é escrito por Linda Woolverton (O Rei Leão, A Bela e a Fera) e tem como produtores executivos Angelina JolieDon HahnMatt Smith e Palak Patel.
Coestrelando no filme estão Sharlto Copley (Distrito 9), Elle Fanning (Super 8), Sam Riley (Na Estrada), Imelda Staunton (O Segredo de Vera Drake), Miranda Richardson (As Horas), Juno Temple (Desejo e Reparação) e Lesley Manville(Segredos e Mentiras).
Esta é a história não contada da vilã mais amada da Disney, Malévola, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. O filme revela os eventos que endureceram seu coração e a levaram a amaldiçoar a bebê Aurora.
'Maleficent' tem lançamento marcado para 14 de março de 2014 em 3D.

Batman Rises / Batman Ressurge ( The Dark Knight Rises and The Dark Knight ) 3D Movie



O Video Abaixo Mostra um Poucos dos Dois Filmes The Dark Knight que foram editados e foram publicados do youtube pelo canal http://www.youtube.com/user/maicon123rq?feature=watch



Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge
© Warner Bros. Pictures, DC Entertainment, Legendary Pictures and Syncopy - All Rights Reserved.

Direção de: Christopher Nolan (Batman Begins, Batman: O Cavaleiro das Trevas, A Origem).

Christian Bale (Batman), Anne Hathaway (Mulher-Gato), Tom Hardy (Bane), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake), Gary Oldman (Comissário Gordon), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Alfred), Josh Pence (jovem R'as al Ghul), Daniel Sunjata (um oficial de forças especiais), Diego Klattenhoff (um policial), Juno Temple (Holly Robinson), Nestor Carbonell (prefeito de Gotham), Chris Ellis (um padre), Brett Cullen (um juiz), Burn Gorman, Matthew Modine (Nixon), Tom Conti, Josh Stewart e a menina Joey King.

27 de Julho nos Cinemas.