Visitem

sábado, abril 9

Arnold Schwarzenegger


Arnold Schwarzenegger deve voltar ás telonas em The Last Stand

"He's back!"

Gavião Arqueiro


Gavião Arqueiro faz uma pequena aparição na segunda cena de Thor

Deus do Trovão briga por seu martelo.

Piratas do Caribe 4


Veja os personagens centrais juntos em um novo pôster de Piratas do Caribe 4

Jack, Barbossa, Angelica e Barba Negra estampam o cartaz.

Anjos da Lei


Rob Riggle e Dave Franco serão os vilões da adaptação de Anjos da Lei

Filme ganha data de estreia.

A versão para cinema da famosa série de TV oitentista “Anjos da Lei” parece ter encontrado os seus vilões. Os atores Rob Riggle (“Se Beber, Não Case“) e Dave Franco (“A Vida e Morte de Charlie“) – irmão caçula de James Franco (“127 Horas“) – foram confirmados esta semana no elenco do filme. Franco será um garoto popular do colegial que trafica drogas em segredo, não se sabe muito sobre o personagem de Riggle, apenas que será um dos vilões.
Eles se juntam a Channing Tatum (“G.I. Joe – A Origem de Cobra“), Jonah Hill (“O Pior Trabalho do Mundo“) e Ice Cube (“Três Reis“). O roteiro é de Hill e Mike Bacall (“Scott Pilgrim Contra o Mundo“) e a direção será da dupla Phil Lord e Chris Miller (“Tá Chovendo Hambúrguer“).
A trama é sobre um grupo de jovens policiais cuja aparência juvenil lhes permite trabalhar disfarçado em escolas e faculdades, para pegar jovens problemáticos. A série original, que foi ao ar de 87 a 91, serviu como plataforma para alavancar a carreira do ator Johnny Depp (da trilogia “Piratas do Caribe“), que se diz interessado em fazer uma participação especial no filme. “Anjos da Lei” chega aos cinemas em 16 de maio de 2012.

Ben Affleck


Ben Affleck entra em negociações para se juntar ao elenco de O Grande Gatsby

Ele pode interpretar Tom Buchanan.

Pânico 4


Pânico 4 ganha novo comercial com várias cenas inéditas

Filme estreia na semana que vem.

Faltando uma semana para a estreia mundial de “Pânico 4“, o filme ganhou um novo comercial de TV com várias cenas inéditas:http://www.youtube.com/watch?v=teFycY8d1mM&feature=player_embedded

Lars von Trier


Assista ao primeiro trailer do novo filme de Lars von Trier, Melancholia

Trama mostra drama em meio a uma possível catásfrofe.

O novo filme do cultuado diretor Lars von Trier (“Dogville“), intitulado “Melancholia“, teve seu primeiro trailer completo revelado. Ele também assina o roteiro, que conta a história de duas irmãs que enfrentam seu conturbado relacionamento durante o casamento de uma delas. Ao mesmo tempo, um planeta está a beira de colidir com a Terra:
O elenco conta com Kirsten Dunst (da trilogia “Homem-Aranha“), Charlotte Gainsbourg (“Não Estou Lá“), Alexander Skarsgård (o Eric da série de TV “True Blood“), Kiefer Sutherland (o Jack Bauer da série de TV “24 Horas“), Stellan Skarsgård (“Anjos e Demônos“), Charlotte Rampling (“Não Me Abandone Jamais“), John Hurt (o Sr. Olivaras de “Harry Potter“) e Brady Corbet (“Violência Gratuita“).
O filme estreia em agosto no Brasil, e deve ser exibido em breve no Festival de Cannes.

Roteirista afirma que segundo filme de Tintin será baseado em O Templo do Sol



Ele diz que Peter Jackson vai dirigi-lo.
Apesar de “As Aventuras de Tintin: O Mistério do Unicórnio” ainda nem ter sido lançado nos cinemas, parece que sua sequência já começou a ser produzida. O roteirista Anthony Horowitz (“Alex Rider Contra o Tempo“) afirmou durante um programa de rádio que vai escrever o segundo filme e que se baseará em “O Templo do Sol“, que mostra Tintin e o Capitão Haddock  em uma busca pelo Peru para resgatar o Professor Girassol, que é sequestrado e levado para o Templo do Sol, onde será sacrificado. Horowitz também diz que, a princípio, Peter Jackson (da trilogia “O Senhor dos Anéis“) será o diretor, mas por estar ocupado com as filmagens e a pós-produção das duas partes de “O Hobbit“, a situação pode mudar.
As Aventuras de Tintin: O Mistério do Unicórnio” foi feito a partir da técnica de captura de movimentos, processo utilizado em “A Lenda de Beowulf“. O elenco de dublagem conta com Jamie Bell (“Jumper“), Daniel Craig (“007 – Quantum of Solace“), Andy Serkis (“O Grande Truque“), Simon Pegg (“Star Trek“), Nick Frost (“Garota Mimada“), Toby Jones (“O Nevoeiro“) e Mackenzie Crook (“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo“).
O filme estreia nos EUA em 28 de dezembro de 2011 nos formatos 2D e 3D. O filme será o primeiro de uma trilogia.

20th Century Fox escolhe Tim Miller para dirigir o filme solo de Deadpool



Ryan Reynolds continua com o papel principal.
Depois de muitas apostas sobre o escolhido para dirigir o filme solo do anti-herói “Deadpool“, a Fox surpreendeu e apontou Tim Miller para o cargo. Ele não possui experiência com direção, mas é conhecido na área de efeitos visuais, tendo em seu currículo filmes como “X-Men – O Filme” e “X-Men 2“. Miller é fundador e dono da Blur Studio, que produz trailers para video games.
O filme mostra a história de Wade Wilson, um mercenário conhecido por seu humor negro e tagarelice. Ele tinha câncer terminal e fez parte de um projeto secreto do governo canadense que lhe deu a capacidade de cura, tirada de Wolverine, mas o procedimento lhe deixou desfigurado e mentalmente instável. Ryan Reynolds (“Lanterna Verde”) já está confirmado para voltar a interpretar o mercenário, e vale lembrar que o filme não terá relação com os acontecimentos em “X-Men Origens: Wolverine”. O roteiro de “Deadpool” é da dupla Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilândia“). O longa teve seu lançamento marcado para 2012.


The Dark Knight Rises


Josh Pence é confirmado no elenco de The Dark Knight Rises

Rumores dizem que ele interpretará Ra's Al Ghul.


Segundo o Heat Vision, o ator Josh Pence, que foi o dublê de Armie Hammer para interpretar os gêmeos de “A Rede Social“, é o novo membro do elenco de “The Dark Knight Rises“. Sua escalação levantou mais uma vez o rumor de que Talia Al Ghul seria uma das vilãs do filme, pois Pence interpretaria uma versão mais jovem de Ra’s Al Ghul em um flashback. Com isso, aumentam as chances de que essa seja mesmo a personagem de Marion Cottilard (“Nine“), que está em negociações para se juntar a produção.
O elenco conta com Christian Bale (“O Vencedor“), Michael Caine (“A Origem“), Gary Oldman (“O Livro de Eli“) e Morgan Freeman (“Invictus“), Tom Hardy (“A Origem“), Anne Hathaway (“Amor e Outras Drogas“), Joseph Gordon-Levitt (“500 Dias Com Ela“) e Juno Temple (“Ano Um“). O roteiro é mais uma vez de Jonathan Nolan, que escreve em parceria com David Goyer (da trilogia “Blade“). Chritopher Nolan (“A Origem“) volta á direção.
As filmagens começam em maio e a estreia acontece no dia 18 de julho de 2012.

Marvel divulga a terceira cena e um vídeo dos bastidores de Thor



Vídeo mostar a construção dos sets.

A Marvel liberou uma nova cena de “Thor” que mostra Jane (Natalie Portman) visitando Thor no hospital depois de atropelá-lo. Enquanto isso, o Deus do Trovão tem um grande desentendimento com os médicos quando estes tentam colher uma amostra do seu sangue, o que ele vê como uma ameaça. Abaixo você também pode assistir a um novo vídeo dos bastidores do filme com entrevista com a equipe e o elenco sobre a construção dos sets.

                                                                      
                                                                     Na trama, Thor (Chris Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (Anthony Hopkins) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.

O elenco conta com Tom Hiddleston (”Conspiração“), Natalie Portman (”Cisne Negro“), Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”), Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”), Josh Dallas (“Abismo do Medo”), Ray Stevenson (“O Justiceiro 2”), Idris Elba (“Os Perdedores”), entre outros.
O roteiro é de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “X-Men: First Class”) e a direção é de Kenneth Branagh (“Hamlet“) . A estreia de “Thor”está marcada para 29 de abril no Brasil e 6 de maio nos EUA. O filme será lançado nas versões 2D e 3D.

Liam Neeson não vai mais participar de Se Beber, Não Case 2 Ele será substituído por Nick Cassavetes.





Considerando que faltam apenas um mês e meio para sua estreia, a maioria pensaria que “Se Beber, Não Case 2” já está quase pronto, porém, o filme já perdeu um membro de seu elenco. O diretor Todd Philips (“Um Parto de Viagem“) anunciou que a participação especial de Liam Neeson (“Busca Implacável“) será cortada da edição final. A razão seria porque a cena em questão precisaria ser refilmada, mas infelizmente, Neeson não está disponível para as gravações pois está em Londres filmando “Fúria de Titãs 2“. Em seu lugar será colocado o ator Nick Cassavetes (“A Outra Face“).
Na sequência do grande sucesso de 2009, Phil (Bradley Cooper), Stu (Ed Helms), Alan (Zack Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) viajam para a exótica Tailândia, para o casamento de Stu. Depois da inesquecível festa de despedida de solteiro em Las Vegas do capítulo anterior, Stu resolve não arriscar e decide por fazer apenas um café-da-manhã pré-casamento. Porém, as coisas não saem como planejadas. O que acontece em Vegas pode até ficar em Vegas, mas o que acontece em Bangkok você não pode nem imaginar…
A direção é mais uma vez de Todd Phillips (“Um Parto de Viagem“) e o roteiro é de Scott Armstrong, que trabalhou com Philips em “Dias Incríveis“. A estreia está prevista para 26 de maio de 2011.