Visitem

sábado, março 12


Mais personagens são apresentados no novo trailer de Os Smurfs

Filme também ganha nova imagem e pôster. 

A animação/live-action “Os Smurfs” ganhou um novo trailer, que traz novas cenas e apresenta os personagens de Neil Patrick Harris (da série de TV “How I Met Your Mother“), Jayma Mays (“Segurança de Shopping”) e Hank Azaria (“Uma Noite no Museu 2“). Abaixo você também pode ver uma nova imagem e um pôster internacional do filme.



O filme começa com Gargamel (Azaria) finalmente encontrando a vila dos Smurfs. No desenho seu desejo era transformá-los em ouro; no filme, Gargamel quer capturar os Smurfs para tê-los como amuletos. Assustados, liderados pelo Smurf Desastrado, os pequeninos entram numa gruta proibida. Como é lua cheia, eles acabam transportados por um portal para o Central Park, em Nova York… Lá, Desastrado, Ranzinza, Smurfette, Gênio, Papai Smurf e Valente encontram refúgio com um casal.
O elenco de dublagem traz George Lopez (Smurf Ranzinza), Alan Cumming (Smurf Valente), a cantora Katy Perry (Smurfete), Anton Yelchin (Smuf Trapalhão) e Jonathan Winters (Papai Smurf). A direção está nas mãos de Raja Gosnell (“Scooby-Doo“). O lançamento está previsto para julho de 2011 em 3D e 2D.





Veja as artes conceituais dos zumbis de Piratas do Caribe 4

Imagens mostram oito diferentes tipos de mortos-vivos 

Algumas artes conceituais de “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” foram divulgadas na internet e revelam o visual de alguns dos zumbis que irão perseguir o intrépido pirata Jack Sparrow. 

Neste conto de verdade, traição, juventude e morte, o Capitão Jack Sparrow (Johnny Depp) cruza com uma mulher de seu passado (Penelope Cruz), e ele não tem certeza se é amor ou se ela o está usando para encontrar a lendária Fonte da Juventude. Quando ela o obriga a bordo do Queen Anne’s Revenge, navio do temido pirata Barba Negra (Ian McShane), Jack encontra-se diante de uma aventura inesperada, em que ele não sabe quem temer mais: Barba Negra, ou a mulher de seu passado.
O elenco conta com o retorno de Geoffrey Rush (“Elizabeth: A Era de Ouro”) e as presenças de Penelope Cruz (“Nine“), Stephen Graham (“Inimigos Públicos”), Astrid Bergès-Frisbey (“Barragem contra o Pacífico”), Sam Claflin (“The Lost Future”) e a modelo Gemma Ward (“Os Estranhos”). O roteiro é de Ted Ellitot e Terry Rossio, responsáveis pelos três primeiros filmes. Rob Marshall (“Chicago”) assume a direção.
Piratas do Caribe 4” tem estreia marcada para 20 de maio de 2011 nos formatos 2D e 3D.