Visitem

sábado, janeiro 22

Invasão no Complexo do Alemão pode virar filme


Dois dos principais cineastas do país estão unindo forças para um projeto que, caso realmente saia do papel, promete se transformar em sucesso de público. José Padilha (Tropa de Elite 2) e Daniel Filho (Chico Xavier), responsáveis pelas produtoras Zazen e Lereby, respectivamente, estão envolvidos em um filme ainda sem título, que tem por objetivo contar a história do crime organizado no Complexo do Alemão.

O projeto ainda está em fase inicial e depende da publicação do livro que Rodrigo Pimentel está escrevendo. O ex-capitão do BOPE pretende abordar o início do tráfico no Alemão, há 20 anos, passando pela disputa de poder entre as facções rivais e a invasão ao complexo pela polícia, ocorrida em outubro do ano passado. A previsão é que o livro seja lançado apenas em 2012.

Segundo Padilha, a compra dos direitos de adaptação para o cinema já está acertada. O roteiro ficará a cargo do próprio Pimentel, que trabalhou nos dois 
Tropa de Elite, e de Padilha. A direção será de José Alvarenga (foto), responsável por sucessos como Os Normais e Divã.

Ainda não há previsão sobre quando as filmagens terão início, nem nomes cotados para o elenco.

Mulher-Maravilha | Série é comprada pela NBC 

As última informações sobre a nova série da Mulher-Maravilha diziam que o projeto seria arquivado por um tempo. Agora, porém, a Entertainment Weekly informa que a NBC voltou atrás - graças à nova direção da emissora, liderada por Robert Greenblatt - comprou a série.
A nova Wonder Woman tem direção criativa de David E. Kelley, produtor famoso por ter criado séries comoChicago Hope, The Practice, Ally McBeal e Boston Public. Este será o seu primeiro programa baseado em uma história em quadrinhos. Ele foi escolhido pela Warner Bros. Television DC Entertainment para desenvolver a série de televisão da personagem depois que procurou as empresas para apresentar uma ideia de modernizar com seriedade a super-heroína nas telinhas, sem deixar de lado os braceletes, o laço mágico e o avião invisível.
Aguarde mais novidades sobre o programa. A especulação sobre quem será a nova Mulher-Maravilha nas telinhas não deve demorar.

MTV Brasil exibe especial sobre Nárnia 3  

O programa MTV at the Movies, na MTV Brasil, apresentou um especial legendado sobre A Viagem do Peregrino da Alvorada com entrevista com os atores e diversas cenas do filme.

DVD A Viagem do Peregrino da Alvorada chega às locadoras em março


O site da Fox Film Brasil colocou em sua página inicial a divulgação do DVD A Viagem do Peregrino da Alvorada com o dia 30 de março como data de disponibilidade nas locadoras.
A capa do DVD apresenta uma diferença em relação aos pôsteres e ao cartaz oficial, incluindo uma foto nova do Edmundo, veja:
Kiefer Sutherland confirma que filme "24 Horas" será gravado neste ano 

O ator Kiefer Sutherland confirmou em entrevista ao site “Hollywood Reporter” que as filmagens do longa "24 Horas" começarão ainda neste ano.

"É muito difícil pegar uma coisa que você fez durante oito anos, com quase 200 episódios, e encontrar uma história que seja única", disse o ator intérprete do agente Jack Bauer.

Sutherland tem se encontrado com o diretor Tony Scott (“Incontrolável”) para tentar encontrar uma boa história para o filme.

No início do ano, a Fox não ficou satisfeita e descartou um roteiro escrito por Billy Ray (“Intrigas do Estado”).

O filme ainda não tem previsão de estreia.