Visitem

sábado, abril 21

Scarlett Johansson ofusca astros de Os Vingadores na première


A première de “Os Vingadores” aconteceu na noite de quarta (11/3) no El Capitan Theater, em Hollywood. Os sites de celebridades americanos elegeram o evento como o tapete vermelho que reuniu mais atores bonitos neste ano. Mas mesmo os sorrisos de Chris Evans, Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr. e Alexander Skarsgard, que veio como acompanhante de seu pai Stellan Skarsgard, não foram páreo para a presença luminosa de Scarlett Johansson. A atriz roubou a cena num Versace preto e saltos de Giuseppe Zanotti, desfilando um penteado repuxado, que lhe conferia uma aparência “super”.
Scarlett não foi a única atriz a se posicionar entre os machões musculosos para a foto grupal. Só que Cobie Smulders acabou ofuscada pela superloira, apesar de ter lançado mão de um decote bem sexy.
O evento também teve participação entusiasmada de Stan Lee, o criador dos personagens de quadrinhos, da banda Soundgarden, que assina uma canção inédita na trilha do filme, do diretor Joss Whedon e do também diretor Jon Favreau, que veio conferir o resultado de tanta antecipação, que ele ajudou a criar em dois filmes do “Homem de Ferro”. Como sempre, também não faltaram celebridades de reality shows (uma praga lá como aqui) e coadjuvantes de séries adolescentes da televisão. Mas quem chamou atenção foi uma irreconhecível Jennifer Grey (de “Dirty Dancing”), acompanhando seu marido Clark Gregg, o intérprete do Agente Coulson.









Jaden Smith será Jason Bourne adolescente

Jaden Smith será Jason Bourne adolescente
Jaden Smith (Karate Kid), o filho de Will Smith (Eu Sou a Lenda), assinou contrato para estrelar a adaptação da Sony do próximo romance de Allen ZadoffBoy Nobody, que se tornará uma trilogia voltada para o público jovem.

A história acompanha uma espécie de Jason Bourne adolescente que passou por uma lavagem cerebral e foi treinado para não ter medo, simpatia ou raiva em situações de risco. O problema é que o assassino começa aos poucos a ganhar suas emoções de volta.

O livro será lançado nos EUA no segundo trimestre de 2013, já o filme não tem data para estrear. O escritor afirmou no Twitter que compará-lo com a franquia Bourne “é uma coisa boa”.

Será que vai prestar? Fica a pergunta.

Novidade! "Glee" divulga cover completo de Whitney Houston

FAMOSIDADES
SÃO PAULO - A turminha de "Glee" já tem mais novidade! Desta vez, o grupo musical fará episódio epecial para Whitney Houston. Para dar um gostinho aos fãs, eles divulgaram o cover completo de "How Will I Know", hit da diva na década de 80.
O tributo vai ao ar na próxima terça-feira (24), na Fox.
: você acha que a versão ficou boa o suficiente?


"American Pie" retorna com promessa de sucesso

FAMOSIDADES
Em “American Pie - O Reencontro”, que estreia nesta sexta (20) nos cinemas brasileiros, Jim (Jason Biggs) está casado com Michelle (Alyson Hannigan ) e percebe que sua vida sexual anda em crise desde que tiveram o primeiro filho. 
Divulgação
Ele e os amigos resolvem organizar um reencontro na cidade natal de East Great Falls, para celebrar os dez anos de formatura do colegial. E, é lógico, que com o grupo todo junto novamente, o besteirol de “American pie - a primeira vez é inesquecível”, de 1999, vem à tona
Divulgação
Os cinco amigos voltam a aprontar juntos em novas histórias. “Crescemos e continuamos amigos. Esse filme é também a nossa reunião. Foi incrível estarmos todos juntos depois de tanto tempo”, contou o ator Thomas Ian Nicholas, o Kevin
Divulgação
Em Los Angeles, onde aconteceu a première de "American Pie - O reecontro", os diretores não descartaram a possibilidade de mais uma continuação para filme, mas garantiram que, se isso acontecer, será só daqui a algum tempo

Jason Biggs e Seann William Scott curtem sessão de fotos de “American Pie – O Reencontro”

FAMOSIDADES

Divulgação
Os astros da franquia “American Pie”, Jason Biggs e Seann William Scott, posaram para fotos durante uma reunião de lançamento do novo filme “American Pie – O Reencontro”, que aconteceu na última quinta-feira (19), no hotel Villamagna, em Madrid, na Espanha
A dupla inesquecível do cinema se juntou a outros integrantes do elenco, como Mena Suvari, Chris Klein, Eugene Levy, and Jennifer Coolidge
Divulgação
Descontraído, Biggs fez palhaçada para as câmeras e posou ao lado de Eugene Levy, o pai de seu personagem no longa 
Divulgação
Chris Klein e Mena Suvari, par romântico de “American Pie”, também estavam no evento do filme, estreou na sexta-feira (20) no Brasil

"Gosto de uma boa bunda", declara Chris Evans



SÃO PAULO – Chris Evans chama atenção por onde passa e arranca suspiros femininos. Solteirão, o ator deu algumas dicas para quem se interesse em conquistá-lo. E não teve papas na língua.
FAMOSIDADES“Gosto de garotas auto-depreciativa, que sabem rir de si mesmas. Se você não consegue fazer piada com você mesmo, o que é você? Só que quero alguém de alma boa. No resto sou bastante flexível. Gosto de uma boa bunda, no entanto. Só direi isso”, declarou ele em entrevista à edição americana da revista “Playboy”.
Além disso, Evans ressaltou que sua vida mudou muito nos últimos anos. “Queria que você pudesse ver algumas das garotas por quem eu realmente me apaixonei na vida. Elas não são o tipo de mulher que você pensaria”, destacou.
Ele disse ainda perdeu a virgindade no último ano do colegial: “Olhe fotos minha de quando eu estava crescendo. Nem sempre foi do jeito que é agora. Foi uma estrada esburacada para mim”.
Chris Evans já contracenou com a bela Scarlett Johansson em três filmes, e não deixou de comentar sua relação com a atriz: “Ela é como uma irmã para mim. A conheço há dez anos. Ela é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço. É ótimo quando uma pessoa com intelecto afiado gosta de se divertir”.

Fracasso de John Carter derruba presidente da Disney

Fracasso de John Carter derruba presidente da DisneyO presidente dos estúdios Disney, Rich Ross, pediu demissão nessa sexta-feira (20/4). O motivo seria o enorme fracasso de bilheteria da ficção científica John Carter. O executivo estava há 15 anos na Disney.

John Carter- Entre Dois Mundos deixou as contas da Disney no vermelho após causar um prejuizo de US 200 milhões - as perdas já devem ser sentidas neste terceiro trimestre. Apesar dos números negativos, no Brasil John Carter tem feito certo sucesso. O longa conseguiu se manter no topo das arrecadações por duas semana.

"Durante os últimos 15 anos, tive a oportunidade de trabalhar com pessoas incrivelmente talentosas para a marca mais amada do mundo", disse no comunicado oficial.

"No entanto, as melhores pessoas devem estar nos postos adequados, nos postos que as apaixonam, fazendo um trabalho que se beneficia de toda a gama de suas capacidades", acrescentou Ross.

"Já não considero que o cargo de presidente seja o mais adequado para mim profissionalmente. Por essa razão, tomei a difícil decisão de pedir demissão do cargo de presidente do The Walt Disney Studios, a partir de hoje".

Bob Iger, chefão da Walt Disney Co., falou sobre Ross: "Por mais de uma década, os instintos criativos de Rich Ross, sua perspicácia para os negócios e sua integridade pessoal renderam negócios importantes para a Disney".

"Sua visão e liderança abriram as portas da Disney em todo o mundo, fazendo da nossa marca parte da vida cotidiana para milhões de pessoas".

"Agradeço-lhe por suas diversas contribuições ao longo de toda a sua carreira na Disney e espero que tenha grande êxito em tudo o que escolher fazer", concluiu.

Baseado no romance A Princess of Mars, do escritor norte-americano Edgar Rice BurroughsJohn Carter: Entre Dois Mundos foi lançado no 100º aniversário do personagem, que se vê em meio a uma Guerra Civil em Marte, planeta habitado por seres de cor verde e criaturas gigantescas.

O longa é dirigido por Andrew Stanton (Wall-E) e estrelado por Taylor Kitsch (X-Men Origens: Wolverine), Lynn Collins (O Mercador de Veneza), Samantha Morton (Minority Report – A Nova Lei) e William Dafoe (Homem-Aranha).