Visitem

sábado, abril 21

"Gosto de uma boa bunda", declara Chris Evans



SÃO PAULO – Chris Evans chama atenção por onde passa e arranca suspiros femininos. Solteirão, o ator deu algumas dicas para quem se interesse em conquistá-lo. E não teve papas na língua.
FAMOSIDADES“Gosto de garotas auto-depreciativa, que sabem rir de si mesmas. Se você não consegue fazer piada com você mesmo, o que é você? Só que quero alguém de alma boa. No resto sou bastante flexível. Gosto de uma boa bunda, no entanto. Só direi isso”, declarou ele em entrevista à edição americana da revista “Playboy”.
Além disso, Evans ressaltou que sua vida mudou muito nos últimos anos. “Queria que você pudesse ver algumas das garotas por quem eu realmente me apaixonei na vida. Elas não são o tipo de mulher que você pensaria”, destacou.
Ele disse ainda perdeu a virgindade no último ano do colegial: “Olhe fotos minha de quando eu estava crescendo. Nem sempre foi do jeito que é agora. Foi uma estrada esburacada para mim”.
Chris Evans já contracenou com a bela Scarlett Johansson em três filmes, e não deixou de comentar sua relação com a atriz: “Ela é como uma irmã para mim. A conheço há dez anos. Ela é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço. É ótimo quando uma pessoa com intelecto afiado gosta de se divertir”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário