Visitem

domingo, março 11

Warner divulga novas imagens do terror Dark Shadows, de Tim Burton

Foram divulgados sete novas imagens inéditas do longa “Dark Shadows“, novo filme do excêntrico diretrorTim Burton (“Alice No País das Maravilhas”). O filme é baseado na série de televisão homônima da década de 60 e tem como protagonista o vampiro Barnabás, vivido pelo ator Johnny Depp (“Diário de um Jornalista Bêbado”), figurinha carimbada nos filmes do diretor. Nas fotos divulgadas aparecem quase todos os personagens do elenco principal, liderado por Depp e a inglesa Eva Green (“Sedução“). Veja:






“Dark Shadows” conta a história de Barnabas Collins (Depp), um playboy que é amaldiçoado e transformado em vampiro por uma bruxa e permanece anos adormecido. Ao acordar, 200 anos depois, é surpreendido com uma nova realidade. Collins passa a conhecer os remanescentes de sua estranha família em uma história que une diversos elementos fantásticos como bruxas, vampiros e fantasmas. O filme marca a oitava colaboração cinematográfica entre Depp e Burton.
O elenco é formado por Johnny Depp, Eva Green, Jackie Earle Haley (“A Hora do Pesadelo”), Bella Heathcote (da série “Neighbours”), Michelle Pfeiffer (“Chéri”), Chloë Moretz (“A Invenção de Hugo Cabret“), Thomas McDonell (“O Reino Proibido”), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei”) e Jonny Lee Miller (“Caçadores de Mentes”). O roteiro é de Dan Curtis (“A Mansão Macabra”) e Seth Grahame-Shith (da série“The Hard Times of RJ Berger”).
A estreia nos EUA está prevista para 11 de maio, sem nenhuma data anunciada para o Brasil.

Malévola, com Angelina Jolie, será gravado ainda esse ano

Jolie será a famosa feiticeira de “A Bela Adormecida”.Segundo o site The Hollywood Reporter, “Malévola”, originalmente “Maleficent, poderá ter suas gravações iniciadas no início do mês de junho. Angelina Jolie(“O Procurado”) viverá a bruxa que se tornou uma das vilãs mais emblemáticas da história da Disney. O filme será feito a partir de um roteiro escrito por Linda Woolverton (“O Rei Leão” e “Alice no País das Maravilhas“) e sob a perspectiva da rainha do mal.
Elle Fanning (“Super 8”) pode interpretar Aurora. No momento a jovem atriz está em negociações para integrar o elenco. Angelina Jolie está muito envolvida com o projeto desse novo filme e há muito tempo vem brincando com a ideia de ser a famosa feiticeira do conto de fadas “A Bela Adormecida”. Jolie falou que está ansiosa para voltar a fazer um filme live-action, uma vez que seu último trabalho (como atriz) foi dublar a animação “Kung Fu Panda 2”.
Robert Stromberg, o diretor do longa, já está no Reino Unido iniciando a pré-produção do filme. Apesar de ainda não ter dirigido nenhum longa, Stromberg possui uma enorme experiência com direção de arte e efeitos especiais. São deles os resultados incríveis vistos em filmes como “Sangue Negro”“Piratas do Caribe: No Fim do Mundo” e “O Aviador”. Ganhou dois Oscars com os efeitos especiais de “Avatar” e a direção de arte de “Alice no País das Maravilhas”.

Viola Davis produzirá filme sobre a primeira negra eleita no Texas


A atriz inidicada ao Oscar, Viola Davis (vista recentemente em“Histórias Cruzadas” “Tão Forte e tão Perto”), produzirá um filme, onde interpretará a deputada norte-americana Barbara Jordan. Jordan foi a primeira negra eleita ao senado no Texas e primeira negra do sul dos Estados Unidos a ser eleita como deputada. O roteiro da cinebiografia será baseado no livro “Barbara Jordan: American Hero“, de Mary Beth Rogers.
O longa será dirigido por Paris Barclay (diretor de séries como “Sons of Anarchy” “Big Mike”). O filme contará a vida de Jordan, desde a sua infância pobre até o seu crescimento como política. O filme será produzido pelo próprio diretor, Viola Davis , Julius Tennon (“Rápida Vingança”), marido da atriz, Diane Nabatoff (produtor de filmes como “A Proposta” “Vem Dançar”) e Shelly Glasser (produtor do filme para TV, “Scent of the Missing”).
Nascida em Houston, Barbara Jordan morreu em 1996. Durante sua vida política lutou pelos direitos civis. Recebeu a medalha Presidencial da Liberdade, entre várias outras honrarias. O filme ainda não possui datas de produção e estreia nos EUA.

Veja a primeira foto de The Lone Ranger, com Armie Hammer e Johnny Depp

O longa “The Lone Ranger” ganhou a sua primeira imagem oficial. Produzido pela Disney, o longa será estrelado pelo ator Armie Hammer (do ainda inédito “Espelho, Espelho Meu”) que assume o papel principal do Ranger, e pelo astro da franquia “Piratas do Caribe”Johnny Depp, que interpretará seu ajudante, o índio chamado Tonto. Veja abaixo:

“The Lone Ranger” ficou conhecido no Brasil inicialmente como “Zorro” para depois ser chamado de “O Cavaleiro Solitário”. O projeto terá a produção de Jerry Bruckheimer (“Transformers”) e a direção de Gore Verbinsky (“Piratas do Caribe”). Além de Hammer e Depp, Helena Bonham Carter (“Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1″) e Tom Wilkinson (“Missão Impossível 4 – Protocolo Fantasma”) também estão no elenco.
Criado por George Trendle, em 1933, “The Lone Ranger” já teve um programa de rádio, séries para TV, desenho e histórias em quadrinhos. Também foram feitos um filme 1981 e um piloto para uma série em 2003, que não teve prosseguimento. O enredo original conta as aventuras do Ranger e do seu parceiro, o índio Tonto, vagando pelo oeste selvagem.
Com orçamento de US$ 215 milhões, as filmagens começaram em fevereiro. A data de lançamento está prevista para maio de 2013.