Visitem

terça-feira, março 29

Warner Bros


Warner Bros planeja reiniciar a franquia Batman após The Dark Knight Rises

Mas Chris Nolan continuará como produtor.


Essa é uma notícia que não vai agradar aos fãs de Batman. As filmagens de “The Dark Knight Rises” ainda nem começaram e parece que a Warner já tem planos para um reboot da franquia após o lançamento do terceiro filme. Em entrevista ao Hero Complex, o próprio presidente da Warner Bros., Jeff Robinov, afirmou que a história do herói ganhará uma nova versão com um novo ator e diretor, mas que tanto Chris Nolan como sua mulher Emma Thomas continuarão como produtores.

Nós temos o terceiro Batman, mas depois vamos reinventá-lo. Chris Nolan e Emma Thomas vão produzir, mas vamos conversar sobre como será essa nova fase.

Isso apenas confirma o rumor que corria desde que o terceiro filme foi aunciado. O diretor Chris Nolan afirmou que toda a trama se encerraria no terceiro filme, mas sempre houve a esperança de que tanto ele quanto Christian Bale (“O Vencedor“) mudassem de ideia. As filmagens de “The Dark Knight Rises” começam em maio com lançamento previsto para o dia 18 de julho de 2012 no formato IMAX

Gavião Arqueiro


Jeremy Renner vai mesmo aparecer como Gavião Arqueiro em Thor

Personagem é revelado durante uma prévia do filme.

Como já se vinha discutindo pelos últimos meses, o ator Jeremy Renner (“Atração Perigosa“), que vai interpretar o herói Gavião Arqueiro em “Os Vingadores“, vai aparecer pela primeira vez como o personagem em uma pequena participação em “Thor“. A informação foi confirmada depois que a Marvel e a Paramount fizeram uma exibição de vinte minutos do filme durante o CinemaCon em Las Vegas. O ator apareceu como Clint Barton em uma cena com o agente Phil Coulson, interpretado por Clark Gregg, onde aparecia ainda sem o uniforme, apenas como um agente, segurando seu arco e flecha. Não se sabe se sua participação se limitará a apenas esta cena, mas pelo menos sua presença no filme está garantida. Samuel L. Jackson também confirmou que deve aparecer no filme como Nick Fury, diretor da SHIELD.
Na trama, Thor (Chirs Hemsworth) é um habilidoso, porém arrogante guerreiro cujas ações impulsivas reiniciam uma guerra milenar. Como castigo, seu pai, Odin (Anthony Hopkins) o força a viver entre os humanos. Na Terra, o herói nórdico aprende o que é necessário para ser um verdadeiro herói quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia as forças do mal de Asgard para invadir o planeta.
O elenco conta com Tom Hiddleston (”Conspiração“), Natalie Portman (”Cisne Negro“), Rene Russo (“Tudo Por Dinheiro”), Jaimie Alexander (“Anjos da Morte”), Josh Dallas (“Abismo do Medo”), Ray Stevenson (“O Justiceiro 2”), Idris Elba (“Os Perdedores”), entre outros.
O roteiro é de Mark Protosevich (“Eu Sou a Lenda”), Don Payne (“Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado”), Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “X-Men: First Class”) e a direção é de Kenneth Branagh (“Hamlet“) . A estreia de “Thor”está marcada para 29 de abril no Brasil e 6 de maio nos EUA. O filme será lançado nas versões 2D e 3D.

Harry Potter


Harry e Voldemort se encaram no pôster de Harry Potter e as Relíquias da Morte

"Tudo acaba em 15 de julho."

Há poucos meses da estreia, o último filme da série Harry Potter, “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2“, ganhou um de seus pôsteres mas intensos até agora. A arte mostra os inimigos mortais, Harry e Voldemort se encarando, e ao meio, vemos a Varinha das Varinhas, que o vilão encontrou no final da primeira parte.

Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
David Yates, que dirigiu a quinta, a sexta e sétima partes da série, retorna à direção e o roteiro é de Steve Kloves, que participou de quase todos os filmes. O filme estreia no dia 15 de julho nos formatos 2D e 3D.

pinguins de Madagascar


Dreamworks vai realizar uma animação solo para os pinguins de Madagascar

Filme terá roteiristas de "Megamente".

Assim como “O Gato de Botas” ganhou um filme solo depois da quadrilogia “Shrek“, outra produção da Dreamworks deve ganhar um spin-off em breve. Segundo o The Hollywood Reporter, os Pinguins de “Madagascar” vão ganhar um filme próprio que terá o roteiro da dupla Alan J. Schoolcraft e Brent Simons, que escreveu a animação “Megamente“.
O quarteto formato por Skipper, Kowalski, Rico e Recruta ficou tão popular que ganhou um curta que foi anexado ás cópias do primeiro filme e depois ganhou sua própria série de TV, que é exibida pela Nickelodeon (onde é a segunda mais assistida do canal) e pela Rede Globo. O filme ainda não possui diretor e nem tem previsão de estreia, mas a turminha poderá ser vista em breve nas telonas em “Madagascar 3“, que estreia em 15 de junho de 2012.

Warner Bros


Presidente da Warner Bros quer lançar o filme da Liga da Justiça até 2013

Outros heróis já estão com filmes em andamento.
Ainda hoje vimos que a Warner planeja reiniciar em breve a franquia Batman, mas a decisão foi tomada por uma razão. Além de não conseguir convencer Chris Nolan e Christian Bale a voltarem a direção e ao papel principal, o estúdio, vendo os avanços da Marvel Studios com “Os Vingadores“, decidiu acelerar seus planos de fazer um filme da “Liga da Justiça“. O presidente da Warner, Jeff Robinov, diz que o roteiro do filme já está sendo trabalhando, assim como os filmes solo de “The Flash” e “Mulher-Maravilha“. A fórmula seria a mesma utilizada pela Marvel, dar a cada herói a sua história, mas colocar pequenos pontos na trama que os liguem ao filme da Liga. Segundo o LA Times, a equipe de heróis, formada por Superman, Mulher-Maravilha, Batman, Flash, Lanterna Verde, Caçador de Marte e Aquaman deve chegar aos cinemas em 2013!
O filme vem sendo planejado há anos e, até pouco tempo, já tinha alguns atores confirmados no elenco. Armie Hammer (“A Rede Social“) seria o novo Batman, a modelo australiana Megan Gale seria a Mulher-Maravilha e a direção era de George Miller (“Happy Feet“), mas todo o projeto foi cancelado em 2008. Não se sabe se os atores ou o diretor serão reconsiderados ou se Ryan Reynolds e Henri Cavill, o Lanterna Verde e o novo Superman, estarão no elenco do filme.

Sereias ganham destaque no novo pôster de Piratas do Caribe 4

Assista também ao trailer dublado do filme.
Os cartazes de “Piratas do Caribe – Navengando em Águas Misteriosas” não param de sair, e desta vez o destaque são as charmosas sereias. Abaixo você também confere o trailer dublado do filme.