Visitem

quinta-feira, janeiro 20

Primeira imagem de James McAvoy em X-Men: First Class

O ator James McAvoy, que interpretou o Sr. Tumnus em Nárnia 1, é um dos destaques do próximo filme da saga X-Men. Ele fará o papel do Professor Xavier jovem. Hoje o site MSN divulgou, sem a aprovação da Fox (por tratar-se de um trabalho incompleto).


A foto (vista da esquerda para a direita) mostra parte do elenco principal formado por Michael Fassbender (Magneto), Rose Byrne (Moira MacTaggert), January Jones (Emma Frost), Jason Flemyng (Azazel), Nicholas Hoult (Fera), Lucas Till (Destrutor), Zoe Kravitz (Anjo), Jennifer Lawrence (Mística) e James McAvoy (Professor Xavier).
O filme mostra o épico início da saga dos X-Men e revela uma história secreta de proporções globais. Antes de os mutantes se revelarem para o mundo e antes de Charles Xavier (James McAvoy) e Erik Lensherr (Michael Fassbender) assumirem os nomes de Professor X e Magneto, ambos eram jovens descobrindo seus poderes pela primeira vez. Em vez de serem arquiinimigos, os dois eram grande amigos, trabalhando juntos com outros mutantes (alguns conhecidos, outros novos) para impedir o armagedon. No processo, surgiu uma grande diferença entre ambos, o que deu início à guerra entre a Irmandade de Mutantes, de Magneto e os X-Men do Professor X.
O elenco conta também com Kevin Bacon (Sebastian Shaw), Caleb Landry Jones (Banshee), Edi Gathegi (Darwin), Oliver Platt (“Homem de Preto”), Morgan Lily (Mística criança), Álex González (Maré Selvagem), Bill Milner (jovem Magneto) e Ray Wise (Secretário de Estado dos EUA).
Mathew Vaughn (“Kick-Ass: Quebrando Tudo”) dirige e o roteiro é de Ashley Miller e Zack Stentz (do ainda inédito “Thor”). “X-Men: First Class” estreia no dia 2 de junho de 2011.

Filme sobre a vida de C. S. Lewis será lançado em 2012


C. S. Lewis: The Movie é o título do próximo filme inspirado na vida do escritor de As Crônicas de Nárnia, produzido pela Grey House Films. O título provisório, anunciado em outubro de 2010, eraSurpreendido pelo Alegria e a intenção era de lançá-lo em novembro de 2011, às vésperas do aniversário de 113 anos de C. S. Lewis, mas a produtora estendeu para o início de 2012. Douglas Gresham, enteado de C. S. Lewis e co-produtor da série de filmes As Crônicas de Nárnia é o principal colaborador criativo da produção e está acompanhando de perto o trabalho.
A página oficial e o site foram lançados nessa semana, acesse:cslewisthemovie.com | facebook.com/CS-Lewis-The-Movie.
O filme ainda não tem uma distribuidora definida e muito menos previsão de lançamento no Brasil.
Não é a primeira vez que a história de Lewis é adaptada como filme, em 1983 o canal de TV BBC, da Inglaterra, produziu Shadowlands(Terra das Sombras) contando a emocionante história de amor dele com a escritora americana Joy Gresham. Em 1993, houve um remake para os cinemas com o mesmo título, dirigido por Richard Attenborough e interpretado por Anthony Hopkins (como C. S. Lewis). Veja o trailer:

Fonte:http://www.mundonarnia.com
              Jolie seduz e coloca Depp numa fria em " O turista " 
Sob a direção de Florian Henckel von donnersmarcs, " O turista " já é uma das produções mais comentadas deste inicio de ano . Angelina jolie e Johnny Depp , indicados ao Globo de ouro são a dupla responsavel pela expectativa do publico . Depp vive Frank , um professor americano que decide viajar para veneza  a fim de esquecer decepção com o seu   ultimo relacionamento . Na itália, Frank conhece Elise ( angelina jolie ), uma estrangeira sedutora e misteriosa que não pensa duas vezes antes de cruzar seu caminho a paixão surge violenta . Mas logo o professor percebe que está sendo usado em meio a uma rede de intrigas  e perigo
                               Brasil não disputará o Oscar 
O filme brasileiro " lula o filho do brasil " ficou forá da lista produções pré-selecionadas  pela academia de artes e ciência cinematografica dos Eua  para disputar o Oscar. O filme de Fabio barreto havia sido escolhido para representar o pais na categoria de filme estrangeiro . A ultima vez que o brasil brigou pelo troféu em1999, quando " central do Brasil " ficou entre os cinco indicados
           Anne hathaway será mulher gato em novo batman 
A tarde da ultima quarta feira (19) foi eletrizante  para os fãs do homem-morcego , que devem comemorar a divulgação de duas importantes noticias sobre o terceiro filme da serie de Christopher Nolan .
Após vermos diversas atrizes sondadas para Batman-the dark knight rises finalmente deparamos  com uma  confirmação . Umas das grandes estrelas do momento de Hollywood , Anne hathaway  acaba de ser contratada  para produção A atriz de " Alice no pais das maravilhas " ira dar vida á  Selina Kyle , mais conhecida como a mulher-gato personagem imortalizada por Michelle  Pfeiffer em Batman-O retorno e quase sepultada por Halle berry  em mulher gato.
 Outra noticia que promete agradar muito os  fãs de batman é a presença do vilão Bane , que tem uma participação discreta em Batman e robin. O personagem será vivido por Tom Hardy ( A origem ) que ao contrario dos boatos anteriores não viverá Hugo Strange