Visitem

quinta-feira, maio 10

Selena Gomez aprende a fumar para estrelar novo filme


A cantora e atriz Selena Gomez (série “Feiticeiros de Waverly Place”) disse, durante uma entrevista à revista Interview, que experimentou cigarros pela primeira vez durante as filmagens de “Spring Breakers”, seu novo projeto cinematográfico.
A atriz contou que teve que aprender a fumar para fazer o filme. “Eu nunca havia fumado em toda a minha vida. Foi muito engraçado, as pessoas tiveram que me ensinar a como fumar para atuar”, ela revelou.
A namorada de Justin Bieber contou também que estava cansada de fazer os mesmos papéis e que “queria fazer alguma coisa completamente diferente”. O filme foi pra ela um divisor de águas “Foi um marco na minha carreira. Isso é o que eu quero fazer. Eu quero que me levem a sério como atriz e o filme foi completamente diferente de tudo que já fiz”, frisou.
James Franco (“Planeta dos Macacos: A Origem”), que também integra o longa, aprovou a escolha das suas companheiras de trabalho. “Quando me disseram qual seria o elenco eu pensei que seria perfeito, por muitas razões. Essas jovens atrizes estão ansiosas por um filme como esse, com um diretor como o Harmony Korine. Elas estão muito felizes e animadas por fazerem parte do filme”, revelou o ator.
Dirigido e escrito por Harmony Korine (“Vida sem Destino”), “Spring Breakers”, acompanha quatro universitárias que roubam um restaurante para bancar suas viagens de férias. Além de Selena, o elenco inclui Vanessa Hudgens (“Viagem 2: A Ilha Misteriosa”) e Ashley Benson (série “Pretty Little Liars″), além de Rachel Korine, a jovem esposa do diretor.
O filme ainda não tem data de estreia, mas deve ser lançado em 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário