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quarta-feira, março 7

Novo trailer de Homens de Preto 3 tem cenas inéditas e muita ação

Vários alienígenas, viagem no tempo, invasão da terra e até o artista Andy Warhol integram o novo trailer do filme.



Foi divulgado o novo trailer de “Homens de Preto 3“, o mais novo filme da franquia. O vídeo tem muito mais ação que o anterior e também revela o visual de alguns alienígenas, além de mais detalhes da trama. As cenas mostram o agente J, interpretado por Will Smith (“Eu Sou A Lenda”), em ação no presente juntamente com o agente K, vivido por Tommy Lee Jones (“Às Margens de um Crime”).
Depois de um evento secreto, parece que a linha do tempo é alterada e J tem que voltar ao passado para salvar a vida de K. De volta aos anos 60, ele encontra a versão jovem do agente K, interpretada pelo ator Josh Brolin (“Bravura Indômita”) e tem que lidar com a nova realidade, alienígenas com visual de filmes B e armas “primitivas”. Assista ao trailer abaixo:

Estão também no elenco Jemanine Clemente (“Um Jantar para Idiotas”), Emma Thompson (“Simplesmente Amor”), David Rasche (“Queime Depois de Ler“), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”) e a cantora Nicole Scherzinger.

Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, assume mais uma vez a direção do longa, roteiro de David Koepp (“Anjos e Demônios”), e produção de Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). A estreia está prevista para 25 de maio nos EUA.


Veja cenas inéditas de Valente, animação da Pixar, em trailer japonês

Muita magia e misticismo e mais detalhes da trama sobre a princesa que deseja se libertar do seu destino.


O trailer japonês de “Valente“, nova animação da Pixar, traz muitas novidades. Além de muitas cenas inéditas, pela primeira vez podemos ver o lado mais místico do filme com fadas, bruxas, animais mágicos e uma terrível maldição. As imagens são de uma impressionante qualidade e mostram o belo visual da mítica Escócia, cenário da aventura. Assista abaixo o trailer japonês, com legendas em inglês:



No filme, Merida é filha do habilidoso e impetuoso arqueiro Rei Fergus (voz de Billy Connolly) e da Rainha Elinor (voz de Emma Thompson). Determinada a conquistar o seu próprio caminho na vida, Merida desafia um costume antigo sagrado para os senhores da terra: o maciço senhor MacGuffin (voz de Kevin McKidd), o grosseiro senhor Macintosh (voz de Craig Ferguson) e a mal humorada senhora Dingwall (voz de Robbie Coltrane). As ações de Merida inadvertidamente desencadeiam o caos e a fúria no reino, e quando ela procura a bruxa velha e excêntrica (voz de Julie Walters) para obter ajuda, lhe é concedido um desejo malfadado. As forças de perigo seguem Merida para descobrir o significado da verdadeira bravura, a fim de desfazer a maldição bestial antes que seja tarde demais.
O elenco de vozes é composto por Kelly Macdonald (“Onde os Fracos Não Têm Vez”), Billy Connolly (“O Último Samurai”), Emma Thompson (“Razão e Sensibilidade”), Kevin McKidd (“Trainspotting – Sem Limites”), Craig Ferguson (“Kick-Ass – Quebrando Tudo”), Robbie Coltrane (“Do Inferno”) e Julie Walters (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”). Este é o primeiro conto de fadas produzido pela Pixar e também o primeiro filme a focar o público feminino. A animação será dirigida por Brenda Chapman (“O Príncipe do Egito”) em parceria com o estreante Mark Andrews. O roteiro é da própria Chapman e de Irene Mecchi (“O Rei Leão“).
“Valente” estreia em 22 de junho de 2012 nos EUA e dia 29 de junho no Brasil.


terça-feira, março 6

Confira o cartaz nacional de 'Os Vingadores'


A Disney divulgou o cartaz nacional de 'Os Vingadores - The Avengers'.
A arte é idêntica à norte-americana.
Junto com ele, separamos os trailers dublado e legendado.


Em apenas 24 horas, o novo trailer foi visto no iTunes 13,7 milhões de vezes. Com os números, se tornou o filme mais visto na internet em apenas 1 dia.


Final Fantasy XIII-2 | Crítica

Square Enix faz uma correção de rumo "amigável" em seu novo RPG

final fantasyFinal Fantasy XIII-2    
Embora fosse visualmente deslumbrante, com animações à altura do que os fãs da série esperavam da capacidade dos consoles da atual geração, Final Fantasy XIII, lançado em 2009 depois de cinco anos em desenvolvimento, era irritantemente linear, tanto na exploração de mundos quanto na evolução dos personagens.
Square Enix faz com Final Fantasy XIII-2, basicamente, uma correção de rumo apressada. Criado em pouco mais de um ano, o game corrige as falhas do anterior - mas, em contrapartida, não tem o mesmo refinamento visual e a mesma homogeneidade, e a trama é um verdadeiro samba do Chocobo doido.
Como trata-se de uma continuação direta, vários personagens retornam (mesmo que como coadjuvantes) e as situações fazem referências constantes a eventos passados. É preferível que você tenha jogado FFXIII, portanto. Se não jogou, logo na tela de início FFXIII-2oferece aos jogadores a oportunidade de ler tudo o que se passou até então.
A trama começa com a heroína Lightning em Valhalla, um limbo no espaço-tempo onde ela agora - depois de ajudar a salvar a sua irmã caçula Serah e todo o continente Cocoon em FFXIII - defende a deusa Etro de uma nova ameaça, o misterioso Caius, guardião da linha do tempo. Sozinha, embora tenha os poderes de uma deusa-guerreira, Lightning é incapaz de derrotá-lo. Sua esperança é trazer Serah do passado, para que possam combater Caius juntas, salvar Etro e, por extensão, todo o continuum.
Resumindo assim, parece uma premissa relativamente simples, mas em suas viagens no tempo o game se embola em conceitos como a retrocausalidade (eventos no futuro podem alterar o passado) e, quando menos se espera, todos os personagens de FFXIII já estão reaparecendo 200, 400 e 500 anos depois de sua história original (a queda de Cocoon no jogo anterior representa o ano zero na linha do tempo deste game, então os anos são contados "after fall", A.F.).
No fundo, é até bom que a trama seja tão rocambolesca: o jogador padrão, que não domina física quântica, pode simplesmente desistir de entendê-la e curtir a jogabilidade. Porque, no fim das contas, FFXIII-2 só recorreu à ideia das viagens no tempo para permitir que o jogador vá e volte por fases aleatoriamente - a solução mágica contra a tão odiada linearidade de FFXIII.
Ao mesmo tempo em que a exploração dos territórios deixa de ser restritiva, os upgrades também ficam mais livres. O sistema de evolução de personagens em forma de constelação, o crystarium, agora permite que o jogador se concentre em uma ou duas funções (como tornar Serah uma sinergista ou sabotadora, por exemplo), enquanto o crystarium engessado de FFXIII na prática forçava o jogador a espalhar os pontos de experiência em todas as funções disponíveis.
Essa liberdade é muito bem-vinda, aliada a outras melhorias (como trocar de líder no meio do combate) que parecem devolver ao jogador o controle da ação. Só não são mudanças perfeitasporque - com exceção do chefão e de um ou outro monstro mais cascudo - elas deixaram o jogo muito fácil...
E aí não precisa ser físico ou matemático pra entender o porquê. Como a taxa de encontro com monstros é alta (em Academia 400AF é impossível dar dois passos sem arrumar briga) e a quantidade de pontos dados a cada luta não varia (aqueles monstros fracos do começo continuam rendendo bons pontos de experiência sempre que você volta lá), fica muito fácil evoluir além da conta. Eu tive dificuldades para matar Caius no primeiro embate em Oerba 200AF, por exemplo. Daí bastou explorar um pouco outra área, voltar ao vilão, e consegui derrotá-lo já no primeiro stagger.
É visível que FFXIII-2 foi pensado para não ser tão difícil quanto seu antecessor: agora há a opção "normal" ou "fácil" no menu (que pode ser trocada a todo momento) e os save pointsinexistem (dá pra salvar só dando pausa, em qualquer lugar). Acontece que essa tentativa de tornar o game mais "amigável", por assim dizer, basicamente acabou com o desafio. Com todos os seus problemas, pelo menos FFXIII era um game homogêneo, porque difícil do começo ao fim. Já FFXIII-2, embora corrija falhas, deixou de ser desafiador.
E sem uma recompensa à altura da expectativa, resta ao jogador colecionar monstros (tentar domar um Behemoth tem lá sua graça), reparar na verdadeira salada de gêneros que é a trilha sonora (outro sinal de jogo feito às pressas) e, por fim, decepcionar-se com o final inconclusivo do game. Fica óbvio ao fim de vinte e tantas horas de jogo - é um dos Final Fantasy mais curtos - que em breve a Square Enix vai anunciar o XIII-3. Quem sabe então acerte a mão de vez.

Mila Kunis será demônia em Hell & Back

Mila Kunis será demônia em Hell & Back


Mila Kunis (Cisne Negro) foi contratada para fazer uma das vozes de Hell & Back, animação para maiores de 18 anos escrita por Hugh Sterbakov e dirigida por Ross Shumanda da série animada Frango Robô.

A comédia conta a história de dois amigos e sua tentativa de resgatar um terceiro companheiro, arrastado para o inferno por acidente. Kunis será uma demônia meio-humana capaz de se mover livremente pelo submundo, o que faz dela uma das criaturas mais poderosas do inferno.

Kunis atualmente faz o papel de Meg Griffin na série Uma Família da Pesada e atualmente integra o elenco de Oz: The Great and Powerful e TED, dirigido por Seth MacFarlane.

Hell & Back não tem data para estrear.

O Lorax estreia como a melhor abertura do ano nos EUA

O Lorax estreia como a melhor abertura do ano nos EUA


O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida, com Zac Efron(A Morte e Vida de Charlie), estreou - e bem - em primeiro lugar na bilheteria norte-americana, com US$ 70,7 milhões arrecadados. A animação já tem a melhor abertura do ano do gênero nos cinemas do país, além de ocupar a sexta colocação no ranking das animações nas bilheterias de todos os tempos e a segunda posição sem ser uma continuação. O Loraxperde apenas para as três sequências de Shrek, da DreamWorks, Os Simpsons - O Filme e para Toy Story 3, da Pixar-Disney, segundo o BoxOffice. O campeão até o momento é Shrek Terceiro, com US$ 121,6 milhões em seu fim de semana de lançamento nos EUA, em 18 de maio de 2007.

Act of Valor, filme de ação canadense, somou mais US$ 13,7 milhões aos US$ 45,2 milhões, ocupando a terceira colocação.

Protegendo o Inimigo
, com Denzel Washington, ficou em quarto lugar, com US$ 7,21 milhões. O longa já acumula US$ 108 milhões nos cinemas norte-americanos em quatro semanas em exibição.

Fechando o ranking dos cinco filmes mais rentáveis no fim de semana Good Deeds, que rendeu US$ 7 milhões.


Confira o Top 10 deste fim de semana nos EUA:

1) O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida - US$ 70,7 milhões
2) Projeto X - Uma Festa Fora de Controle - US$ 20,8 milhões
3) Act of Valor - US$ 13,7 milhões
4) Protegendo o Inimigo - US$ 7,21 milhões
5) Good Deeds - US$ 7 milhões
6) Viagem 2: A Ilha Misteriosa - US$ 6,92 milhões
7) Para Sempre - US$ 6,1 milhões
8) Guerra é Guerra - US$ 5,62 milhões
9) Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança - US$ 4,7 milhões
10) O Artista - US$ 3,9 milhões

Stallone não supervisionará edição de Bullet to the Head

Stallone não supervisionará edição de Bullet to the Head


A Warner desmentiu a informação que Sylvester Stallone (Os Mercenários) supervisionaria a montagem deBullet to the Head. O estúdio informou ao site IGN que o diretor Walter Hill (Warriors) continua encarregado de editar o filme.

Na verdade, foi o próprio diretor, por meio do estúdio, que deu uma declaração sobre o assunto, afirmando que ele e a estrela de Rambo estão em perfeita sincronia. Os rumores sobre problemas entre eles começaram após o lançamento, previsto para 13 de abril nos Estados Unidos, ter sido suspenso sem mais nem menos.

O filme acompanha um assassino de Nova Orleans (Stallone) e um detetive (Sung Kang) de Nova York obrigados a cooperar na esperança de solucionar a morte de seus respectivos parceiros. O filme é uma adaptação da graphic novel homônima criada por Matz e Colin Wilson, lançada durante o ano passado nos EUA.
Se tudo der certo, o filme chega em novembro.

Os Vingadores: Diretor define o papel de Hulk na aventura

Os Vingadores: Diretor define o papel de Hulk na aventura


O diretor de Os Vingadores - The Avengers, Joss Whedon, em entrevista à revista SFX Magazine, falou um pouco mais sobre a direção que ele deu para o Hulk em seu longa.


Segundo o diretor, o grandalhão esverdeado foi o personagem que deu mais trabalho, devido à série de adaptações que deveriam ser feitas em relação aos dois últimos filmes protagonizados pelo herói: “Queriamos um Bruce Banner que não se concentrava apenas em seus próprios problemas e um Hulk que não fosse pura carne e sangue, ou uma computação gráfica que berra, mas sim uma extensão de Bruce. Um Hulk aparentemente perigoso, que talvez possa machucar alguém a quem nos importamos, que coubesse em um filme clássico de horror. Ele é o personagem mais difícil de executar, mas de longe o mais divertido”, definiu Whedon.
Indo ainda um pouco mais longe, o diretor chamou o personagem de Mark Ruffalo de “uma montanha de contrações”: “Gracioso e estabanado, tímido e confiante, erudito, mas trabalhador, divertido e melancólico. Essas contradições são o que fazem o Hulk ser ele".
O longa que conta a história de uma invasão extra-terrestre orquestrada pelo deus nórdico Loki (Tom Hiddleston). Apenas o Capitão América (Chris Evans), o Homem-de-Ferro (Robert Downey Jr.), o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e, claro, o poderoso Hulk(Mark Ruffalo) poderão impedir.
Os Vingadores - The Avengers chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril de 2012.

sexta-feira, outubro 7

Veja as primeiras imagens oficiais de Branca de Neve, com Julia Roberts

             Estrela viverá a Rainha Má, primeira vilã na carreira da atriz.
O site da Entertainment Weekly acaba de divulgar as primeiras fotos oficiais da adaptação live action  do conto de fadas “Branca de Neve”ainda sem título definido. Nelas, os destaques são as atrizes Lily Colins (“Sem Saída”), que vive a protagonista, aqui vista com os anões, e Julia Roberts (“Larry Crowne – O Amor está de Volta”), intérprete da Rainha Má. Veja abaixo o resultado, também divulgado no Yahoo Movies e noPeople.com:

Sobre a personagem de Roberts, o diretor da produção, Tarsem Singh (“A Cela”), comentou: “Ela é o gato que come o canário. Eu queria uma personagem esquizofrênica, o tipo de pessa que faz qualquer coisa para se manter no poder”. O figurino da produção, que logo chama a atenção, é de Eiko Ishioka, parceiro de Singh em “A Cela” e no inédito “Imortais” e vencedor do Oscar na categoria por “Drácula de Bram Stoker”, filme de 1992 dirigido por Francis Ford Coppola (“Tetro”).
Esta releitura de “Branca de Neve” trará a personagem tentando reconquistar seu reino, tomado pela Rainha Má após a morte de seu pai. A protagonista irá se infiltrar na corte para convencer o Príncipe Andrew, cobiçado pela vilã, a ajudá-la na missão. Disposta a impedir o êxito da heroína, a Rainha Má arquitetará um plano para matá-la. Branca de Neve ainda terá a ajuda dos sete anões na empreitada. Seus aliados serão ladrões que atacam caravanas em passagem pelas estradas e que, por nunca serem vistos no momento em que agem, são temidos na região como gigantes assustadores.
Armie Hammer (os gêmeos Winklevoss de “A Rede Social“) fará o Príncipe Andrew, enquanto Nathan Lane (“Os Produtores”) será um empregado da Rainha Má e Sean Bean (da série “Game of Thrones”) viverá o rei, pai de Branca de Neve. O roteiro foi escrito por Jason Keller (do inédito “Machine Gun Preacher“) e Melissa Wallack, estreante nos cinemas.
Vale lembrar que além desse projeto de Tarsem Singh existe outra adaptação de “Branca de Neve para as telonas, com Kristen Stewart (da saga “Crepúsculo”) como a protagonista, Charlize Theron (“Hancock”) como a Rainha Má e Chris Hemsworth (“Thor”), intitulada “Snow White and the Huntsman”. A diferença entre as duas adaptações parecem claras. Enquanto Singh aposta no tom fantástico, “Snow White and the Huntsman” será mais realista.
Ambas produções têm previsão de estreia para o próximo ano nos EUA. O longa de Tarsem Singh está previsto para 16 de março de 2012, enquanto “Snow White and the Huntsman” deverá chegar aos cinemas em 1° de julho de 2012.

domingo, agosto 21

Os Vingadores


Thor e Capitão América lutam lado a lado nas filmagens de Os Vingadores

Novos vídeos e fotos aumentam rumores sobre a presença dos Skrulls.

sábado, agosto 6

Warner Bros. divulga nova imagem do uniforme da Mulher Gato Orelhas de gata ainda não apareceram.


Com opiniões divididas depois da divulgação do visual da Mulher Gato em “O Cavaleiro das Trevas Ressurge”, a Warner Bros. soltou uma nova imagem da personagem, que ainda lembra mais a Viúva Negra da Marvel do que uma gata. Mas há rumores de que as orelhinhas das quais os fãs sentem tanta falta devem aparecer em um determinado momento do filme, e que esse seria apenas o uniforme preliminar. Vamos esperar para ver. A imagem foi publicada pelo JustJared.
[ATUALIZADO] Pouco depois do lançamento da imagem, alguns fãs descobriram que se tratava de uma montagem baseada em uma foto de uma fantasia de Lara Croft. [ATUALIZADO]

Estreias da semana (05/08): Os Smurfs, Quero Matar Meu Chefe e Melancolia



Os Smurfs [The Smurfs, EUA, 2011], de Raja Gosnell.
Gênero: Comédia. Elenco: Hank Azaria, Katy Perry, Neil Patrick Harris, Sofía Vergara.
Duração: 103 min. Classificação: Livre.
Sinopse: Baseado no desenho animado criado na década de 1980. Com exibição em 3D.

Quero Matar Meu Chefe [Horrible Bosses, EUA, 2011], de Seth Gordon.
Gênero: Comédia. Elenco: Jason Bateman, Jamie Foxx, Colin Farrell, Jennifer Aniston.
Duração: 98 min. Classificação: 14 anos.
Sinopse: Um trio de amigos, cujos chefes são pessoas intoleráveis, encontram a solução para seus problemas: matar seus patrões.

Melancolia [Melancholia, Dinamarca/Suécia/França/Itália/Alemanha, 2011], de Lars Von Trier.
Gênero: Ficção científica. Elenco: Kirsten Dunst, Charlotte Gainsbourg, Kiefer Sutherland.
Duração: 130 min. Classificação: 14 anos.
Sinopse: Uma catástrofe iminente se anuncia quando um planeta misterioso se aproxima da Terra.