Visitem

sexta-feira, julho 6

'O Espetacular Homem-Aranha' estreia em 928 salas


Em mais um megalançamento da temporada de blockbusters, O espetacular Homem-aranha (The Amazing Spider-Man, Sony), filme deMarc Webb que reinicia a franquia do herói da Marvel, entra em circuito neste fim de semana em 928 salas de todo o Brasil. Estrelada por Andrew Garfield eEmma Stone, a produção já teve pré-estreias em 154 salas a partir de 3 de julho, e foi vista por mais de 54 mil espectadores até agora.

'O Espetacular Homem-Aranha' é a história de Peter Parker (Garfield), um estudante rejeitado por seus colegas e que foi abandonado por seus pais ainda criança, sendo então criado por seu Tio Ben (Sheen) e pela Tia May (Field). Como muitos adolescentes, Peter tenta descobrir quem ele é e como ele se tornou a pessoa que é hoje. Peter também está começando uma história com sua primeira paixão, Gwen Stacy (Stone), e juntos eles lidam com amor, compromissos e segredos. Quando Peter descobre uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai, ele começa uma jornada para entender o desaparecimento de seus pais – o que o leva diretamente à Oscorp e ao laboratório do Dr. Curt Connors (Ifans), antigo sócio de seu pai. E como Peter está em rota de colisão com o alter-ego do Dr. Connors, O Lagarto; ele tem que tomar decisões que podem alterar vidas, para usar seus poderes e moldar seu destino de se tornar um herói.

Em circuito limitado, estreiam o drama francês A guerra dos botões (La guerre dês boutons, Imovision), em 13 salas, e a produção israelense Beaufort (Pandora), em seis salas, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Em cinco salas, entre Rio, São Paulo e Porto Alegre, estreia Histórias que só existem quando lembradas (Vitrine), primeiro longa de Julia Murat, que fez ampla carreira em festivais internacionais.
Exclusivamente em São Paulo, estreiam o filme de ação norueguês Headhunters (Vinny Filmes), em três salas, e o documentário Memórias de Xangai (Filmes da Mostra), de Jia Zhang-ke, em apenas uma sala. O drama Movimento browniano(Brownian Movement, Petrini) chega às praças de Salvador e São Luiz, em uma sala em cada cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário