Visitem

sexta-feira, maio 25

Produtor de O Senhor dos Anéis quer Lana Del Rey em seus próximos filmes

Cantora que divide opiniões conquistou Harvey Weinstein em Cannes.

Lana Del Rey se tornou um fenômeno global em junho de 2011, quando lançou o videoclipe retrô da canção “Video Games” na internet. Desde então, arrebata multidões de admiradores e também desperta ódio em muita gente, que a acusa de ser uma pop star pré-fabricada e pouco original. Polêmicas à parte, a cantora está prestes a se tornar estrela de cinema. E pelas mãos de ninguém menos que Harvey Weinstein, o produtor por trás da trilogia “O Senhor dos Anéis” e dos dois “Kill Bill”.
De acordo com o tablóide inglês The Sun, o poderoso chefão da Miramax Films teria se encantado por Lana durante o Festival de Cannes e prometeu fazer da cantora estrela de seus próximos filmes. Segundo uma fonte consultada pelo jornal, Weinstein acredita que a nova-iorquina de 25 anos tem algo especial, como a combinação de uma bela aparência e uma presença de palco marcante, que pode ser transferida com sucesso para as telonas.
Harvey Weinstein ainda teria sido visto falando à Lana que as câmeras a amam. O produtor acredita, inclusive, que a cantora tem potencial para atrair grandes bilheterias. Ela estava em Cannes para conferir a estreia de “Moonrise Kingdom”, novo filme de Wes Anderson (“Os Excêntricos Tenenbauns”).
The Sun lembra ainda que Lana Del Rey já atuou em alguns clipes, como o da música “Born To Die”, e é alvo constante de críticos que a acusam de estar sempre encarnando uma personagem pré-estabelecida. Seu nome verdadeiro, Lizzy Grant, foi trocado numa jogada de marketing bolada por seus produtores musicais, e a alcunha escolhida presta homenagem à atriz Lana Turner (“Meu Amor Brasileiro”) e ao carro Ford Del Rey.

James McAvoy substitui Joel Edgerton em The Disappearance of Eleanor Rigby


James McAvoy (“X-Men – Primeira Classe) e Jessica Chastain (“Histórias Cruzadas”) viverão um casal em crise no filme “The Disappearance of Eleanor Rigby”, longa que será dividido em duas produções complementares. O primeiro ator a ser escolhido para ser o marido de Chastain no filme foi Joel Edgerton (“Reino Animal”), mas sua agenda lotada o fez desistir do papel. Mesmo assim, Edgerton irá atuar ao lado da ruiva em “Zero Dark Thirty”, novo projeto da diretora Kathryn Bigelow (vencedora do Oscar por “Guerra ao Terror”).
O projeto de “The Disappearance of Eleanor Rigby” será dividido em dois filmes, com os subtítulos “His” e “Hers” (“Dele” e “Dela”). A ideia é mostrar a mesma história segundo o ponto de vista de cada um dos personagens. O estreante Ned Benson escreveu os roteiros e irá dirigir os dois filmes.
McAvoy fará o papel de um dono de um restaurante em Nova York que passa por crises no casamento. O motivo seria a volta da esposa para a faculdade. O título do projeto faz alusão à canção dos Beatles “Eleanor Rigby”, do álbum “Revolver”, lançado em 1966. Ainda não se sabe qual será a relação da música com as histórias.

Shia LaBeouf vai bisar parceria com o diretor de Os Infratores


O ator Shia LaBeouf (“Transformers”) gostou de trabalhar com o diretor John Hillcoat (“A Estrada”) no violento drama de época “Os Infratores”, exibido no Festival de Cannes, e já marcou de repetir a parceria, segundo o site The Playlist. LaBeouf vai estrelar o filme policial “Triple Nine”, que Hillcoat tenta tirar do papel desde 2009. O diretor finalmente conseguiu financiamento para a produção, por meio da empresa indie Annapurna Pictures.
A trama envolve um grupo de policiais corruptos da polícia de Los Angeles que planeja uma fuga, após um grande assalto. Mas para o plano dar certo, eles precisam atirar em um de seus colegas de profissão.
O elenco deve contar ainda com Tom Hardy e Guy Pearce, que também trabalharam com o diretor no longa “Os Infratores”, que estreia em 14 de setembro no Brasil. Os astros Jeff Bridges (“Bravura Indômita”) e Chris Pine (“Guerra É Guerra!”) estavam, há dois anos, na projeto inicial do diretor.
O compositor Nick Cave, amigo de Hillcoat e famoso pela longa carreira no rock, vai assinar a trilha sonora. Ele também trabalhou com Hillcoat em “Os Infratores”, assinando o roteiro do drama.
Depois do sucesso de “Transformers”, Shia vem tentando se firmar em novos papeis: seu próximo trabalho é começar as filmagens da comédia romântica “The Necessary Death Of Charlie Countryman”, em que viverá um homem que se apaixona por uma mulher prometida a um criminoso

'Amanhecer - Parte 2': Cartazes tem Jacob, Bella e Edward






'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' finalmente ganhou seus primeiros cartazes.
As artes são bem superiores aos cartazes sem sal da Parte 1.
Confira:

Vale lembrar que a Paris Filmes alterou o título nacional novamente. A distribuidora, que anunciou que o título do filme seria 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - O Final', voltou atrás na decisão. O filme será lançado no Brasil como 'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2'.
[SPOILERS] No fim da Parte 1, Bella quase morre, mas Edward consegue transformá-la em vampira. Ao ver Reneesme, filha de Bella, Jacob tem um imprinting (amor à primeira vista). Bella não aceita esse fato no início, mas depois compreende e eles convivem em harmonia. Após algum tempo, entretanto, a criança (que se desenvolve rapidamente) é vista por Irina, do clã Denali, que está com raiva dos transmorfos, pois eles mataram Laurent - um integrante do clã de James (Crepúsculo), "amante" que ela teve quando ele foi morar em Denali. Irina fica com raiva e conta aos Volturi sobre Renesmee, iniciando um batalha sangrenta, que dará fim à Saga Crepúsculo.
'A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2' estreia em 16 de novembro de 2012.
Bill Condon é o diretor. Ele tem no currículo filmes de prestígio como 'Kinsey - Vamos Falar de Sexo' e 'Dreamgirls - Em Busca de Um Sonho'. Segundo ele, o longa deixará o romance de lado e se focará mais na ação. "Teremos o encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global, e épico", finalizou.

Especial : Os Maiores Sex Symbols do Cinema – Galãs







O Blog Mix News Brasil  elaborou uma lista onde nomeou alguns nomes da sétima arte que se evidenciaram pelo seu glamour. Veja quais os nomes masculinos apontados nesta lista
Brad Pitt – Sem dúvida, o maior símbolo sexual dos anos 90, tendo sido nomeado, em 1995, como o homem mais sexy, pela revista “People”. Recebeu uma nomeação para o Óscar de melhor actor secundário, em Doze Macacos e já participou em grandes sucessos como Seven e Tróia e foi indicado para o Globo de Ouro pela sua prestação em Babel.


Jacob Benjamin "Jake" Gyllenhaal nasceu em Los Angeles, 19 de Dezembro de 1980) é um ator norte-americano vencedor de um prémio BAFTA pela sua actuação no filme Brokeback Mountain (2005).


Leonardo DiCaprio Wilhelm, nasceu no dia 11 de novembro de 1974 – Hollyood, California, EUA. Poucos atores no mundo tiveram uma carreira tão diversa como a de Leonardo DiCaprio. Ele teve um começo relativamente tímido, como um membro do elenco de apoio do seriado Growing Pains atuando em filmes de terror de baixo orçamento, como Critters 3, para um adolescente galã importante na década de 1990. Estourou  como o ator bonitão em filmes como Romeu + Julieta e Titanic e  depois se tornou um homem de liderança em grandes sucessos de Hollywood, feito por diretores renomados internacionalmente, como Martin Scorsese e Christopher Nolan.

Chris Evans

Christopher Robert Evans (BostonMassachusetts em 13 de junho de 1981) é um ator norte-americano, mais conhecido pelo papel de Tocha Humana (Johnny Storm), no filme Quarteto Fantástico e como Steve Rogers no filme Capitão América: O Primeiro Vingador, de 2011
Christopher Hemsworth (11 de agosto de 1983) é um ator australiano, que ficou conhecido por interpretar o papel de Kim Hyde na novela australiana Home and Away. No cinema, teve destaque como George Kirk no filme de 2009 Star Trek.
Robert John Downey, Jr. (nascido em 4 de abril de 1965, em Nova Iorque) é um ator e músico estadunidense. Downey estreou como ator em 1970 aos 5 anos, no filme Pound, dirigido por seu pai, Robert Downey, Sr., e desde então tem atuado constantemente em trabalhos para televisão e cinema.
Considerado um dos grandes astros da história do cinema, Tom Cruise ingressou no campo das artes aos 18 anos. Fez sua estreia nas telonas em 1981 com Amor Sem Fim, mas o sucesso só viria dois anos mais tarde com Negócio Arriscado. A partir da metade dos anos 80 emendou uma série de blockbusters como A Lenda,
Ben Affleck nome artístico de Benjamin Geza Affleck-Boldt (Berkeley15 de agosto de 1972), é um ator e diretor norte-americano de origem judaica.
Jude Law nome artístico de David Jude Heyworth Law (Londres29 de dezembro de 1972) é um ator britânico, nascido na Inglaterra.


Olha Amigos do Mix News Deixe seu Comentario sobre os Atores Mais sex do Cinema 
Em Breve um Novo Especial