Visitem

sexta-feira, maio 25

Produtor de O Senhor dos Anéis quer Lana Del Rey em seus próximos filmes

Cantora que divide opiniões conquistou Harvey Weinstein em Cannes.

Lana Del Rey se tornou um fenômeno global em junho de 2011, quando lançou o videoclipe retrô da canção “Video Games” na internet. Desde então, arrebata multidões de admiradores e também desperta ódio em muita gente, que a acusa de ser uma pop star pré-fabricada e pouco original. Polêmicas à parte, a cantora está prestes a se tornar estrela de cinema. E pelas mãos de ninguém menos que Harvey Weinstein, o produtor por trás da trilogia “O Senhor dos Anéis” e dos dois “Kill Bill”.
De acordo com o tablóide inglês The Sun, o poderoso chefão da Miramax Films teria se encantado por Lana durante o Festival de Cannes e prometeu fazer da cantora estrela de seus próximos filmes. Segundo uma fonte consultada pelo jornal, Weinstein acredita que a nova-iorquina de 25 anos tem algo especial, como a combinação de uma bela aparência e uma presença de palco marcante, que pode ser transferida com sucesso para as telonas.
Harvey Weinstein ainda teria sido visto falando à Lana que as câmeras a amam. O produtor acredita, inclusive, que a cantora tem potencial para atrair grandes bilheterias. Ela estava em Cannes para conferir a estreia de “Moonrise Kingdom”, novo filme de Wes Anderson (“Os Excêntricos Tenenbauns”).
The Sun lembra ainda que Lana Del Rey já atuou em alguns clipes, como o da música “Born To Die”, e é alvo constante de críticos que a acusam de estar sempre encarnando uma personagem pré-estabelecida. Seu nome verdadeiro, Lizzy Grant, foi trocado numa jogada de marketing bolada por seus produtores musicais, e a alcunha escolhida presta homenagem à atriz Lana Turner (“Meu Amor Brasileiro”) e ao carro Ford Del Rey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário